Operação Cupido: Sasuke e Sakura escrita por Vampire


Capítulo 1
Prólogo: Nós Temos Um Plano!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586691/chapter/1

P.O.V Akemi

Por Kami! Como uma pessoa pode ser tão cabeça dura? Arrrrrrgggggg

Tá entendendo algo? Não? Eu sei. Pera só um minutinho que eu vou explica esta bagaça!

Bom... como eu começo? ...eu poderia me apresentar... não, mentira. Ninguém tá interessado... huuummmm... já sei!

Neste exato momento, estamos voltando de uma missão que durou, mais ou menos, NOVE MESES. Que tipo de pessoa vai para uma missão dessas? Naruto, Sasuke, Kakashi, Yamato, Ino, Neji, Tenten, Hinata e eu. Pois é, metade de Konoha tá na missão! Metade de Konoha, menos a Sakura.

Por que? Por que o destino age contra? Oh, céus!

MAS... nós temos um plano! Um plano para fazer o Sasuke desfazer essa pose de “eu sou fodão, não me importo com ninguém e dane-se você!”. Ai ai, me dá até vontade de rir só de pensar na cara que ele vai fazer quando colocarmos o plano em ação.

Por que o plano atinge o Sasuke? Simples, Sakura o amou esse tempo todo, e ainda por cima, fez de tudo por ele. E o Sasuke, o que ele fez? Absolutamente nada!

Na minha opinião, a Sakura já fez demais, sabe? Por que, se fosse comigo, o primeiro “Tsc, irritante” que eu ouvisse, eu tinha mandado ele tomar no meio do... ah, vocês entenderam! Então, como quem armou tudo fui eu, escolhi Sasuke como alvo. E, claro, nós o atingiríamos no ponto que mais dói: A Possessividade de Uchiha Sasuke!

Eu não estou sozinha nisso, não! Neji, Kakashi, Tsunade, Ino e Tenten estão comigo. Eu até pensei em contar pra Hinata, mas ela não conseguiria esconder as coisas do seu tão adorado namorado, Naruto. E ele, obviamente, acabaria com nosso plano, por que é idiota e boca grande. Sem ofensas, é claro!

Ai, me senti tão má agora.

E, com a ajuda de Kakashi, colocaria a primeira parte do plano em ação. Exatamente, agora.

Primeiramente eu usaria “meu jutsu” pra deixa-lo com ciúmes.

Como assim? Fácil! Eu tenho um jutsu, com o qual eu enxergo o futuro das pessoas, e como passamos nove messes fora ninguém sabe o que aconteceu na vida da Sakura. Kakashi e eu começaremos uma conversa sobre meu jutso, eu lhe contarei que minhas ultimas visões foram sobre Sakura. E então eu usarei meu dom hereditário, ou seja, eu invadiria a mente de TODOS, alegando não ter controle sobre a quantidade de pessoas que serão afetadas, e mostraria as imagens das minhas últimas “visões”. E, tenho absoluta certeza, que estas imagens não serão agradáveis para um certo Uchiha

Há ha! Isto vai ser engraçado. Espero que dê tudo certo, porque né...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Avisos importantes nas notas finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se eu receber até 3 comentários o próximo capítulo sai ainda hoje, okay?
Espero que tenham gostado!
Bjoss