Quando você irá voltar? escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 2
Capítulo bônus


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Eu ia fazer essa história ser apenas uma one, mas, como eu acabei não colocando como terminada e deixei aquele gostinho de que ia ter mais, decidi fazer esse cap também. Muuuito obrigada a todos os comentários, e aos que estão lendo isso aqui. Fico muito feliz!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586518/chapter/2

"Horas depois, Lucy já havia terminado seu banho, e quando saiu do banheiro seu coração quase saiu pela boca. No susto sua toalha caiu, mas ela nem reparou nisso. Após tanto tempo esperando Natsu estava ali, sentado, com seu sorriso inocente.

– Você nunca muda, né Luce?"

xx

– O... O... O que você está fazendo aqui?! BAKA! - Lucy gritou eufórica. Pegou a toalha caída e sentiu que suas bochechas estavam pegando fogo. Sua mente ainda não havia processado que era Natsu quem estava ali. Que era seu fiel amigo. Que ele tinha voltado.

– Oe, eu venho te visitar depois de tanto tempo e é assim que você me recebe? - Natsu reclamou. Em partes ele estava desapontado por Lucy ter se assustado tanto assim quando o viu. Mas, em compensação, isso o lembrava dos velhos tempos. E Lucy estava ainda mais bonita do que quando a viu pela última vez.

– Mas... Mas é que... Você me assustou. - Lucy gaguejou. Sem que percebesse ela já estava com lágrimas escorrendo por todo o seu rosto. Lágrimas de raiva por ter sido abandonada, porém, acima de tudo, lágrimas de alegria por revê-lo.

Natsu não soube muito como reagir. Durante todo o tempo em que ele ficou fora, o que o motivava a seguir lutando e aumentando a sua força era saber que ao voltar teria uma casa, uma família para defender. Por inúmeras vezes a saudade apertou e ele quis voltar correndo para junto de seus amigos. Principalmente, voltar para Lucy. O tempo que os separou serviu para mostrar a ele seus verdadeiros sentimentos pela loira. Tanto é que ninguém ainda sabia de sua chegada, Lucy seria a primeira. Mas, vê-la aos prantos foi um tanto assustador.

– Baka, baka, baka... - Lucy começou a murmurar enquanto tentava segurar as suas lágrimas, mas era em vão. Toda a tristeza acumulada tinha que ser despejada em algum momento.

– Ne, Luce, não chora não. - Natsu pediu arrependido. Ele não devia ter entrado sem avisar, talvez, se tivesse batido na porta Lucy não estaria assim.

Um pouco tímido e temeroso, Natsu abraçou Lucy. Sentir seu perfume era uma das coisas que mais o inebriavam. Poder estar tão próximo dela novamente era realmente uma dádiva.

– Meu... Meu nome é Lucy. - Lucy o corrigiu e Natsu riu um pouco.

– Senti sua falta... - Natsu sussurrou próximo ao ouvido de Lucy. Sentir o calor de Natsu servia como um remédio para Lucy. Ouvir sua voz, tocar em seu cabelo, tudo a fazia se acalmar. Era incrível o poder que ele tinha sobre ela.

– O que você fez é impossível de ser perdoado... - Lucy se afastou e encarou Natsu com a expressão séria.

– Mas eu precisava... - Natsu começou explicar que tinha que ficar mais forte, mas Lucy o cortou.

– Só que você tem a mania de fazer o impossível se tornar possível... - Disse e deu um pequeno sorriso, o abraçando novamente.

– Eu voltei Lucy, e agora estou mais forte. Vou proteger você e todo mundo. É uma promessa.

– Eu acredito em você... E nunca mais vou deixar você sair do meu lado. - Lucy sorriu. Tudo iria voltar a ser como antes. Quem sabe se junto com Natsu, Lucy não conseguiria convencer o mestre a reerguer a Fairy Tail?

As fadas, enfim, voltariam a brilhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, não teve beijo. Mas, é que eu imagino o reencontro deles e realmente não vejo um beijo. Talvez, mais para frente pode até ter, mas quando eles se verem dificilmente. Bom, meu jeito de pensar né, eu posso estar errada (vamos cruzar os dedos para que eu esteja errada e natsu beije Lucy).
Mas, enfim, muito obrigada por ler!
Se possível, e se você quiser, claro, dar uma passada em uma dessas minhas fics:
—--> http://fanfiction.com.br/historia/530754/Uma_Brasileira_Em_Minha_Vida/
—--> http://fanfiction.com.br/historia/569714/Acampamento_Fairy_Tail/

Matta ne minna!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando você irá voltar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.