Colégio Holt [HIATUS] escrita por Pathnath, DudaDudix


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

FELIZ PÁSCOA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586502/chapter/27

P.O.V Mary

Quando peguei a caixa de bombons tinha uma cartinha escrito:

"Me encontre na sua sacada as 4:30, não conte para ninguém.
Octavian.
OBS:São de Nutella, sei que você ama."

Depois, Piper ficou enchendo o meu saco pois queria saber quem tinha mandado e o quê estava escrito na carta.

Era só falar que ele que tinha mandado, entramos em casa e fui correndo tomar um banho.

Lavei meus cabelos e fui escolher uma roupa.

Coloquei uma blusa de manga curta com estampa de galáxia e uma bermuda roxa.

Fiz uma trança nos meus cabelos.

Quando fui olhar as horas, vi que eram 4:30!

Fui direto para a sacada.

Ouvi uma voz:

—Mary!—Quando olhei para baixo vi Octavian. Ele estava com uma blusa amarela, calça jeans e jaqueta.

–Octavian!–Falei.

–Mary, vamos!–Octavian falou.

—Você quer que eu pule?–Falei–Ficou louco?! Estou no segundo andar!

—Eu te seguro!–Ele falou.

—Acho que isso não vai dar certo...—Falei e logo pulei da sacada e Octavian me pegou.

—Eu falei que iria te pegar.

–Bom mesmo!–Falei–Porque se você não me pegasse, eu iria morrer e depois ressuscitar para te matar!

–Fiquei até com medo agora!–Octavian falou.

–MUAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Octavian fez uma cara de assustado e depois demos risadas.

–Por que você me fez pular a sacada ao invés de eu descer as escadas e você entrar pela porta? Tenho quase certeza que você pulou o muro.–Falei.

–Você tem razão, eu pulei o muro.–Octavian falou.–É que eu quero te levar em um lugar só que sem ninguém saber.

–Okay...–Falei–Só não vai me sequestrar!

–Não vou te sequestrar!

–Bom mesmo.–Falei.

Ele pulou o muro e depois me ajudou a pular também.

Entramos no carro e ele começou a dirigir.

–Aonde você está me levando?–Falei.

–Surpresa!–ele falou.

–Tudo bem!

E continuou a dirigir. Quando eram umas 5:00 horas, chegamos ao destino.

–Chegamos! –Octavian falou.

Era uma casa de campo, em volta da casa havia um laguinho e muitas flores em volta. O lugar era lindo!

—Gostou?

—Eu amei esse lugar!–Eu falei.

–Vamos entrar?

–Claro!

A casa era bem bonita, havia um quintal cheio de flores, a sala tinha uma lareira e dois sofás bem grandes. No andar de cima, haviam dois quartos, uma suíte que era linda e três quartos normais que também eram lindos.

–Mary, vamos ver o pôr-do-sol?–Octavian perguntou.

–Claro!

Saímos para o jardim, na frente do laguinho havia um banco de madeira e sentamos lá para observar o pôr-do-sol.

–Aqui é maravilhoso!–Falei.

–É a casa que eu e minha família passamos as férias.–Octavian falou.

–Você tem irmãos?

–Tenho–Octavian falou–Tenho um mais velho que se chama James, e um mais novo que se chama David.

–Você nunca me contou sobre eles...–Falei.

–É... Quase não falo com eles, moram em outro país.—Ele falou.

–Entendi...–Falei–Olha o sol! É maravilhoso!

–É mesmo–Ele falou e me deitei no banco, colocando a cabeça no colo dele.

Ele ficou mexendo no meu cabelo até o sol se pôr.

Depois levantei e me sentei novamente.

Ficamos conversando por horas, até que quis dar uma olhada em todo o lugar.

–Vamos andar?–Falei.

–Claro.

Estávamos andando e eu comecei a ficar com frio.

–Você está com frio Mary?–Octavian perguntou.

–Não.–Menti

Ele percebeu a minha mentira, tirou sua jaqueta e me deu.

–Obrigada.

Coloquei a jaqueta e voltamos a andar, passamos perto de um outro lago, quando escorreguei e quase caí no lago. Octavian pegou uma mão minha e também na minha cintura, não me deixando cair.

–Você está bem?–Ele falou.

–Estou ótima.–Quando falei isso ele olhou nos meus olhos e eu olhei nos dele e eu não consegui...eu beijei ele!

Ele retribuiu o beijo,acho que ficamos nos beijando por horas.

–Mary?–Ele falou.

–Sim.

–Eu te amo.

–Eu também.

E voltamos a nos beijar, depois achamos melhor voltar para a casa que estava escuro.

Quando entramos na casa fomos comer, tinha macarrão!

Terminamos de comer e ele perguntou:

—Que assistirmos um filme?

—Pode ser...

Subimos para o quarto e ele colocou o filme "Os Vingadores".

Começamos a assistir o filme. O problema era que estava meio cansada e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora já temos um casal junto!
Só falta mais um!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Holt [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.