Colégio Holt [HIATUS] escrita por Pathnath, DudaDudix


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está grande!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586502/chapter/13

P.O.V Piper


Jason havia me chamado para ir na casa dele!! OBRIGADA OCTAVIAN!!!

As aulas já haviam acabado e estávamos no estacionamento.

–Posso pegar uma carona com vocês?–Mary perguntou.

–Me desculpa Mary mas eu e Jason temos que fazer uma coisa antes.-falei

–Okay -ela falou –acho que vou pegar uma carona com a Annie.

–Okay beijos até já!–falei

–O que temos que fazer?–Jason perguntou Precisamos passar no shopping.

–Tudo bem

Fomos até o shopping

P.O.V Mary

O que será que Piper tinha de tão importante para fazer com Jason?

–Annie, me dá uma carona?–perguntei

–Claro

Entramos no carro e Annie me levou até em casa.

–Tchau Annie!–Falei

–Tchau!

Annie foi embora para sua casa.

Logo que cheguei em casa fui almoçar e depois fui assistir um filme, faltava bastante até Octavian vir me buscar

P.O.V Jason

Quando chegamos ao shopping eu e Piper fomos almoçar.

Estávamos andando no shopping até que encontramos Octavian,tenho muito que agradecer ele

–Oi Octavian –eu e Piper falamos

–Oi gente!–ele falou

–Vou deixar vocês dois conversando–Piper falou–tenho que ir em uma loja,é rapidinho.

–Mas e seu tornozelo?-Falei,preocupado–Não vai precisar de ajuda?

–Eu sei me virar!—ela me deu um beijo na bochecha eu entrou em uma loja de roupas.

–Octavian tenho muito que te agradecer–falei–convidei Piper para ir na minha casa de noite, tomei coragem pois você convidou Mary.

–Então o que você é Piper estão fazendo no Shopping?–ele perguntou

–Não sei, Piper falou que ela tinha que vir no shopping urgentemente.–falei–E você?

–Não tinha nada pra fazer então pensei em ir para o shopping.

Piper logo voltou com 6 sacolas de compras.

–Nossa Piper!–falei

–Ha-Ha-Ha!–ela falou–Agora me ajuda.

Ela me deu as sacolas e fiquei com as mãos cheias,as sacolas eram bem pesadas.

–Piper, o que tem aqui?–perguntei

–Coisas básicas

–Piper, preciso de uma ajuda sua –Octavian falou–quero comprar um buquê de flores para Mary,mas não sei qual flor comprar.

–Ela gosta de rosas vermelhas-ela falou-Tchau!

–Tchau!-ele falou

–Tchau–falei

Fomos até o carro coloquei as sacolas no banco de trás e levei Piper até sua casa.

–Está entregue!–falei

–Até daqui a pouco!–Ela falou e me deu um beijo na bochecha.

P.O.V Mary

Piper havia acabado de chegar em casa,e estava cheia de sacolas de compras.

–Foi fazer as compras –falei

–Só um pouquinho–ela falou

Faltava 4 horas para Octavian vir, me buscar então fui tomar meu banho, lavei meus cabelos depois os sequei. Coloquei um roupão e fui escolher a roupa que iria usar.

–PIPER, NÃO SEI O QUE USAR!–Acho que foi a primeira vez que falei isso,não me importo muito com roupas, mas aquela ocasião seria especial!

Piper entrou no quarto com uma caixa de presente e me deu.

–Para mim???–perguntei

–Claro!—ela falou–Eu estava pensando em que roupa você poderia usar e depois cheguei a conclusão que tinha que comprar uma para você!

–OBRIGADA! SALVOU MINHA VIDA!—Falei e dei um abraço gigantesco nela.

Quando eu abri a caixa tinha um vestido rodado,da cor bege que quase não se destacava porque havia muitas rosas vermelhas com folhas verdes,uma manga que ia até o cotovelo,uma bolsa verde e uma sapatilha bege.

ERA MARAVILHOSO!

–Obrigada Piper! É maravilhoso!

–Achei que você ia gostar!-ela falou

–Gostar? AMEI!—deu um abraço bem grande nela.

Fui me vestir. O vestido caiu muito bem em mim, deixei Piper passar uma maquiagem verde em mim e um Batom bem vermelho.

Fui me olhar no espelho. Não acreditava! Aquela era eu?! Eu estava muito bonita!

Vi que Piper foi se arrumar, ela colocou um shorts jeans,com uma blusa de manga comprida bem fininha preta com um coletinho bege de tricô,uma sapatilha preta e uma bolsa bege.

–Piper, você está linda! –falei

–Você também Mary!–ela falou

Fui olhar para o relógio e eram 8 horas!!

Ouvi um barulho de batida na porta!

Eles haviam chegado!

P.O.V Piper

Logo que ouvi o barulho de batidas na porta saí correndo pra atender.

Abri a porta e Jason e Octavian estavam lá. Jason usava uma camisa xadrez azul e jeans.Como ele estava lindo!

E tinha um buquê de rosas brancas!

–Oi Piper-ele falou e me entregou o buquê

–OI!-falei e pulei no colo dele,esqueci que estava com o tornozelo quebrado!

–Ops –Falei, eles deram risada–Entrem, Mary já vai descer.

Eles entram e Octavian ficou esperando Mary na frente da escada.

P.O.V Octavian

Logo que entrei na casa de Mary e Piper fiquei perto da escada,esperando Mary descer.

Então Mary apareceu ,ela usava um vestido maravilhoso! ELA ESTAVA MARAVILHOSA!

Ela desceu as escadas e falei:

–Como está bonita! Mary, trouxe rosas vermelhas para você, sei que são as suas preferidas–E entreguei para ela.

–Obrigada–ela falou–Mas como você sabe q...

Ela estava começando a falar então Piper deu uma piscadinha para ela.

–Vamos?–falei

–Vamos

Levei ela até o carro,abri a porta do carro para ela, ela ficou toda vermelha.

Jason e Piper já haviam ido

Me sentei no banco de motorista e levei Mary até o restaurante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Holt [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.