Colégio Holt [HIATUS] escrita por Pathnath, DudaDudix


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA!!!!! A TODOS!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586502/chapter/11

P.O.V Piper

Entramos na escola, ainda estava corada, não sei se Jason percebeu. Nossa primeira aula seria de matemática. Chegamos na sala de aula e sentamos em dupla.

Jason disse:

—Onde está a Mary? E Octavian?

—Não faço a menor ideia.

Depois de eu falar isso,vejo os dois entrando correndo na sala de aula e sentando em dupla.

—Não me resta alguma dúvida de que Octavian está caidinho por Mary—Disse Jason.

—Também não me resta alguma dúvida de que a Mary está caidinha por ele...—Disse, fazendo os exercícios.

A aula acabou e fomos para a aula de história, Annabeth estaria lá.

—Oi Annie!

—Oi Piper! Seu tornozelo está melhor?

—Nem um pouco, mas Jason anda me ajudando.—Disse, olhando para os lindos olhos dele.

—Quer sentar comigo Piper?—disse Annabeth

—Claro!—disse e vi Jason me olhar com um olhar de...tristeza?

—Eu irei sentar com Percy—Jason disse, meio triste

Me sentei com Annabeth e ela sussurrou:

—Ele está caidinho por você, Piper.

—O quê?

—Pois é!

O professor passou alguns exercícios sobre os maias e Annabeth terminou-os rapidinho.

A aula com a Annabeth foi, como posso dizer... Interessante. Ela respondia todas as perguntas que o professor fazia. Era a mesma coisa que ter aula com Mary, ela amava história.

Saímos da aula e fomos ao refeitório

—Pessoal, vocês tem alguma ideia de onde Mary e Octavian estejam?—Perguntou Nico

—Vi eles correndo para a biblioteca—disse Annabeth

Ficamos conversando até o sinal tocar.

A minha próxima aula seria de Ciências, com Thalia.

Entramos na aula, conversamos em bilhetinhos e fizemos os exercícios.

A próxima aula seria de Espanhol, com Mary e Jason. E finalmente saberia o que estava acontecendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Holt [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.