Colégio Holt [HIATUS] escrita por Pathnath, DudaDudix


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586502/chapter/10

P.O.V Jason.

Acordei mais cedo hoje, pois passaria para buscar Piper na casa dela.

Levantei da cama, tomei um banho. Coloquei uma blusa roxa, uma calça jeans e meu All-Star preto.

Desci para tomar meu café e vi a minha "querida" irmã Thalia bebendo café.

—Ora, meu irmão acordou mais cedo hoje? Em que universo paralelo eu estou?

Revirei os olhos e passei manteiga na torrada. Sentei na mesa e tomei meu café.

—Thalia, estou indo buscar a Piper.—disse, levantando da cadeira

—Huuuuuuum... Juízo, viu?!

—Que chatice Thalia! Tchau pra você!

Entrei no meu carro e dirigi até a casa da Piper. Bati na porta e Mary atendeu.

—Oi Mary! Tudo bem! A Piper está aí?

—Claro! Pode entrar Jason, vou ajudar ela a descer a escada.

Mary subiu e voltou com Piper. Ela estava linda! Estava usando uma blusa xadrez vermelha, preta e branca, um shorts preto e uma sandália vermelha.

—Pronto Jason, a Piper é sua agora.—Mary disse

Piper corou e disse:

—Ignore ela e vamos logo!

Ajudei Piper a entrar no banco da frente. Ela colocou o cinto e eu dei um tchau para Mary.

Comecei a dirigir até a escola, começamos a conversar até eu parar o carro na porta da escola.

—Chegamos... Quer ajuda para descer?—

—Pode ser.

Saí do carro e fui ajudar Piper a descer.

Ela estava saindo quando tropeçou de costas em um buraco na rua e eu a segurei. Como ela era bonita... Aqueles olhos...

—Errr, vamos para a escola?

Acordei do transe e disse:

—Claro, claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando?
Cometem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Holt [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.