Café Preto

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Com Sua Permissão escrita por Mrs Fox

Com Sua Permissão
Um breve relato sobre um pedido de casamento.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

23 favoritaram   35 acompanhando  

 

Eu + Você = Nós escrita por Reeh Tetsuya

Eu + Você = Nós
[UN][ShikaTema][Oneshot]

Não sei dizer como nos tornamos tão cômodos na presença um do outro. Foi tudo tão natural. E agora, tenho a prova de fomos feitos um para o outro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

12 favoritaram   3 acompanhando  

 


Morena escrita por Krols

Morena
– Sabe o que mais me irrita? – ela o encarou, negando, sentindo os corpos serem girados juntos ao ritmo lento da música. – Que vão me zoar eternamente por ter sido traído, o ano todo. – ela riu e o apertou mais forte os ombros quando os girou novamente no salão.
- Está mais irritado com isso do que com ter sido traído? – isso era estranho, ele devia estar odiando os dois, mas ligava mais por ter sido na frente de outras pessoas do que para o que realmente tinha acontecido. Ele assentiu. – Por quê? – deu de ombros, não sabia dizer, não mesmo. – Você é estranho. – ele a girou e com a mão segurando fortemente em sua cintura jogou o corpo feminino para trás, reclinando-a.
- Retire isso ou eu te deixo cair. – ela arregalou os olhos e ele riu vitorioso.
- Desculpe. – disse rápido. – Você não é estranho! – ele sorriu e a levantando, apertando mais o corpo feminino contra o dele.
- Obrigado. – disse, girando-os na direção oposta já que uma nova música começava e o ritmo apesar de ainda lento era outro. Ela gostava da sensação do corpo movendo-se junto ao dele, era agradável e nunca tinha dançado antes, sentia-se feliz. Apoiou o queixo no ombro dele e respirou fundo, inalando seu cheiro, era gostoso seu cheiro, muito mesmo.
- Na verdade, você é muito estranho! – falou firme e sincera. - Chantagem não vale pra parecer legal. – ele sorriu e puxou o corpo para trás, tirando-a de seu ombro, encarando-a.
- Se falar de novo dessa vez eu não vou só te jogar no chão. – ela piscou e curvou as sobrancelhas.
- O que fará? – perguntou não contendo a curiosidade e ele sorriu de lado, deixando-a constrangida, seu sorriso parecia um tanto malicioso. Naruto aproximou o rosto do dela, os lábios se aproximando perigosamente até serem desviados ao seu ouvido onde ele os colou.
- Se falar mais uma vez, morena, eu vou te beijar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

29 favoritaram   38 acompanhando  

 

We Never Say Goodbye escrita por Krols

We Never Say Goodbye
Se ajoelhou no chão gramado depositando a dúzia de flores que lhe trouxera.
- São suas favoritas. - sussurrou ao vento, a voz fora embargada, não conseguiria controlar as lágrimas que já embaçavam sua visão. Ajeitou delicada e carinhosamente as rosas para que encostassem a lápide, como se ela representasse a morena, mas sem cobrir o nome que ele tanto amava e agora só lia ali. - Hoje completa um ano. - disse se sentando. - Um ano que você me deixou.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Songfic, Universo Alternativo

9 favoritaram   10 acompanhando  

 

A Thousand Bullets escrita por Nilika

A Thousand Bullets
Sasuke não sabia mais o que fazer, a garota por quem sempre foi apaixonado, mesmo sem admitir em voz alta, estava de casamento marcado. E ele ficou sabendo disso pelo jornal, sendo que era o "melhor amigo" dela, a realidade caiu em cima dele, ele era fraco, não era bom o bastante.
Apenas uma coisa passou em sua cabeça: Sumir
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

2 favoritaram   7 acompanhando  

 


Visitando o Passado escrita por SBFernanda

Visitando o Passado
Em um dia qualquer, como qualquer outro dia depois do casamento de Naruto e Hinata, o casal se encontrava revivendo em memórias, histórias e fotos as suas lembranças de infância e adolescência. Em meio a essas memórias, Naruto resolve aproveitar um pouco e recuperar seu tempo perdido dando um presente a sua esposa. Reviver partes importantes em forma de criança. Reviver o passado de um forma onde ele poderia a olhar sabendo o que ela sempre sentiu e retribuir.
Era apenas mais um dia normal em que Naruto tentava fazer tudo o mais especial possível para aquela que amava mais do que tudo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 recomendação   40 favoritaram   53 acompanhando  

 

Amor Virtual escrita por Manwë

Amor Virtual
Fic Naruhina
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

6 acompanhando  

 

Gentle Touch escrita por Hikari Mondo

Temari era de uma excelência superior e não precisava de muitas explicações para entender as coisas. Ele também não precisava de mais explicações para entender o que ela queria dizer. Eles ficariam bem.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Querer escrita por Mrs Kye

Querer
Por que no fundo, ela só queria ser amada, de forma tão desesperada que havia se esquecido de tudo aquilo que era importante e, também sabia que nunca o amou mais do que Sakura, talvez nem mesmo tenha chegado a tanto. [UN]
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Amizade

5 favoritaram   7 acompanhando  

 

Vida e a Morte escrita por Little Death

Vida e a Morte

O que acontece quando a Morte se apaixona pela Vida?!


Oneshot - NaruxHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   16 acompanhando