The Lawyer escrita por Szin


Capítulo 42
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

LEIAM ISTO

Afinal não sei haverá uma continuação... isto é o fim desta fic no entanto talvez continue com o romance entre a Liv&Tomás, Mark&Alice... logo se vê se haverá o romance de 2º geração
Adorei a fic e adorei escreve-la....

Capitulo anterior:

http://fanfiction.com.br/historia/586326/Romance_em_plena_Batalha_-_Percabeth/capitulo/41/

( No hisotrico do vosso Nyah estao a disser que eu postei capitulos novos, mas quando se clica neles eles dão erro. Por isso cliquem aqui para ver o meu ultimo capitulo – “Apanhados?… Quase”)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586326/chapter/42

Tomás.

Quando vi que eram quase 11h, eu peguei no carro e fui até a casa dela. Antes de tocar á campainha respirei fundo. E vejam só quem me veio abrir a porta? … isso mesmo o meu tio.

– Oi tio – eu tentei parecer calmo.

– Olá Tomás – ele sorriu-me, o meu corpo relaxou um pouco – Entra. Eu assenti e agradeci. – Tenho que agradecer Tomás, obrigado por trazeres a Liv ontem…

– Não tem de quê – eu sorri.

– Vão almoçar? – ele perguntou desta vez senti alguma tensão na sua voz.

– Vamos… espero que não se importe – eu desculpei.

– Não tem problema – ele disse.

– Tomás? – Liv desceu as escadas, ela estava linda… Como era quase verão as suas roupas eram bastantes frescas. – Vamos?

– Sim… - eu virei-me novamente para o meu tio – Até logo tio eu prometo que a trago a casa cedo.

– Divirtam-se mas juízo – ele olhou-me.

– Tudo bem… - eu disse.

Liv avançou comigo até á porta. Quando fomos para o carro notei que ela estava hesitante.

– Liv?

– Diz…

– Antes de ir almoçar queres vir comigo a um sitio?

– Qual?

– Ao Central Park – ela sorriu Liv adorava ir ao central Park.

– Claro, mas por quê? – ela franziu a testa.

– Por nada… - eu menti, ela limitou-se a olhar. Quando chegamos caminhamos de mãos dadas. Ela era a miuda mais bonita que já vira, a mais corajosa a mais altruista… ela era perfeita. Liv uma vez contara-me que o meu tio e a minha tia ficaram noivos no Lave point na ponteda curva. Era ali que eu ia fazer o pedido. Atravessamos o Central Park sempre juntos, as arvores estavam em flor, estava sol e um calor quase insuportável. Os meus olhos iluminaram-se quando vi a ponte da curva. Liv também sorriu… paramos no meio da ponte. Liv apoiou os cotovelos na margem e mirou o rio que se estendia pela paisagem…

– Liv – ela inclinou-se para mim. – Eu preciso de te fazer um pedido.

– Que pedido? – ela mostrou uma cara confusa. Eu respirei fundo e ajoelhei-me ao seu lado, as pessoas que passavam olharam o que me deixou ainda mais nervoso.

– Olive Chase Jackson – eu gaguejei – Tu és a garota mais linda e especial que conheci, eu amo-te mais que tudo no mundo… adoro o teu sorriso, o teu cabelo… - respirei fundo novamente –Adoro o teu jeito simples de disseres um “oi”, adoro pela maneira que mexes no colar de coruja que tens desde pequena… adoro tudo em ti – ela sorriu, ouvi murmúrios vindo das pessoas em nosso redor – Queria perguntar se… queria perguntar se gostavas de namorar comigo?

Ela sorriu. Puxou-me pela bainha da camisa levantando-me atrapalhadamente.

– E claro que sim – ela sorriu e beijou-me, eu a rodeei com os meus braços e gireia no ar.

Quando nos separamos as pessoas bateram palmas, Liv corava violentamente. Eu retirei uma caixinha do bolso e entreguei-lha.

– Eu queria que fosse um anel – eu admiti – Mas sei que não gostas muito de usar… por isso escolhi algo diferente…

Ela abriu a caixa e sorriu.

– Um tridente?

– Tem sido o símbolo da família – eu sorri – e eu quero que fiques com ele, para te lembrares sempre de mim…

– Obrigada – ela agradeceu a sorrir- Mas não preciso disto para lembrar-me de ti… tu serás sempre o miúdo irritante a amoroso da minha infância.

Eu gargalhei.

– Ajudas-me a pô-lo? – ela pegou no colar.

Eu assenti, coloquei o seu cabelo no ombro esquerdo colocando o colar no seu pescoço.

– Finalmente eu posso dizer ao mundo que te amo e que tu és a minha namorada. – eu disse pegando o seu rosto com um mão, enquanto a outra segurava a dela.

– Bem… finalmente eu admito que tenho o garoto mais querido como namorado – ela sorriu, eu aproximei os nossos rostos um do outro… Beija-mo-nos de novo, um beijo diferente porém igual. Eu finalmente tinha conseguido o que sempre sonhei… a rapariga mais querida e bonita de todo o mundo… eu finalmente namorava a Olive Jackson a minha sabidinha…

....Fim....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Personagens:

Elenco Infantil/Juvenil

Olive Chase Jackson - Olivia Holt
Tomás Jackson - David Henrie
Alice Jackson - Kelli Berglund
Mark Taylor - Billy Unger

Elenco Adulto
Annabeh Chase - Alexandra Daddario
Perseu/Percy Jackson - Logan Lerman
Tália Grace - Paloma kwiatkowski
Nico Di'Angelo - (?)
Angela Jackson - http://ahduvido.com.br/wp-content/uploads/olhos-azuis-670x376.jpg
Marcus Brase - Rui porto Nunes
Luke Castellan - Jacke Abell
Jason Grace - Robert Holffman
Piper Maclean - Vanessa Hudgens



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lawyer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.