The Lawyer escrita por Szin


Capítulo 38
Novidade


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que é pequeno mas esta explissito... o proximo capitolo sera o ultimo
Proxima fic já confirmada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586326/chapter/38

Tália.

(Horas antes de Annabeth ter o bebé)

Acordei com a luz do sol a errair pela janela. Olhei para o telemóvel marcavam às 13 horas, Hoje era o meu dia de folga, e Nico apenas tarbalhava á tarde… Espreguicei-me. Senti uns braços a rodearem-me a cintura. Nico estava a dormir, sosegadinho. Os meus olhos encontraram o pequeno anel na mão esquerda. Sorri ao ver a aliança dourada no meu dedo. Nico e eu cassamos á quatro meses, após nos casarmos comprá-mos uma casa nos arredores de Nova York… Levantei-me mas senti alguém a puxar-me de volta par a cama, embati no colchão e uns lábios vieram-me ao meu pescoço.

– Onde a senhora vai.

– Vou tomar o pequeno almoço e vou trabalhar – falei virando-me para ele dando-lhe um selinho.

– Verdade hoje é segunda… - ele remungou.

– Vá levanta – eu sorri. Nico deu uma gargalha e saiu da cama, quando íamos a passar a porta eu senti –me estranha e cambaleei , felizmente Nico agarrou-me.

– Tália? – a sua voz estava tensa – Tália estas bem?

– Acho que vou… – fechei os olhos e o mundo apagou-se.

***

Acordei com uma luz branca, pisquei os olhos zonza. Quando me habituei á luz olhei em volta, estava num quarto de hospital.

– Felizmente acordas-te – senti a minha energia a voltar quando ouvi aquela voz a ecoar pelo quarto. Nico estava sentado ao meu lado.

– Nico? O que se passou – a minha voz ainda revelada algum cansaço.

– Tu desmaias-te Tália como não acordavas eu trouxe-te para o hospital… - ele disse dando um sorriso forçado.

– Que horas são?

– Já é quase 16 horas Tália… tu desmais-te por 2 horas Tália… - ele disse preocupado.

– E porque é que eu desmaiei?

– Os médicos já fizeram análises, mas ainda não sei de nada…

– Credo - eu disse colocando as mãos nos rosto – Sinto como se tivesse levado um coise de uma mula – Nico riu libertando um pouco de humor, ouvi a porta a bater.

– Finalmente acordou Srª. Di’ Angelo… - Ainda não me habituara muito ao meu novo sobrenome. – Como se sente?

– Atordoada. – respondi – Já sabem o que me fez ficar assim?

– O médico deve estar aí a chegar… - ela informou, a porta abriu-se novamente – Como eu disse aqui está.

– Bom dia Sr. e Srª. Di’ Angelo.

– Entao doutor o que ela tem? É grave? – Nico perguntou apreensivo.

– Acalmese Sr. Di’ Angelo, na verdade o que ela tem é bastante simples – ele riu.

– Sério?- eu perguntei - O que é?

– Parabéns Tália você esta gravida.

– Gravida? – Nico perguntou – Como assim gravida?

– Sinceramente Sr. Di’ Angelo quer mesmo que eu lhe explique como é que uma mulher engravida? - o médico olhou para com um sorriso provocador. Nico não respondeu limitou-se a sorrir.

– Nós vamos ter um filho? – ele perguntou de novo ao doutor que acenou afirmativamente. – Meu Deus eu vou ter um filho! – ele sentou-se no candeirão com o sorriso atordoado.

– Nico não te atrevas a desmaiar! – eu resmuguei. Mas ele saltou do cadeirão e beijou-me.

– Bem já vi que estão felizes com a noticia – Ele disse quando nos separámos – Tália você desmaiou porque não se alimentou o sufeciente… por favor prometa-me que não se canse damasiado, e que come como deve ser? – ele arqueou as sombracelhas.

– Não se preocupe doutor - Foi Nico que respondeu – Eu tomo conta dela e garanto que ela vai fazê-lo.

– Estou a contar com sigo – ele disse a sorrir – Bem as analises estão feitas, o aviso está dado já podem ir para casa…

– Obrigado doutor – eu agradeci.

– De nada Sr. Di ‘ Angelo.

*** (Meia Hora depois) ***

– Parabéns Tália – Annabeth disse.

– Quer disser que eu vou ter um sobrinho? – Jason perguntou.

– Ou sobrinha – Nico corrigiu sorrindo.

– Então eu vou ser tia? – Liv perguntou.

– Vais princesa.

– E que nome lhe vão dar? – Annabeth perguntou-me.

– Se for rapaz eu vou chamar-lhe Adam, mas Nico quer Billy. Mas então nós combiná-mos que quando o bebé nascesse logo escolheríamos o nome.

– E se for menina?

– Se for meninas vão chamar-se de Viola (pronuncia-se Vaiola)

Que nome estranho – Tomás comentou.

– Cala-te Cabeça de alga – Liv deu-lhe uma tapa no ombro – Não te preocupes tia, é lindo e acima de tudo é único – Ela riu.

Eu sorri.

– Bem… vamos ter outro Pumk para a familia – Annabeth disse e as pessoas gargalharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/T – Eu escolhi o nome Viola (Vaiola) pois é o nome da protagonista do meu filme preferido: Ela é o cara (She’s the Man). Quando a adolescente Viola (Amanda Bynes) descobre que o time feminino de futebol é cortado de sua escola, ela resolve se disfarçar de seu irmão gêmeo para jogar no time masculino da escola dele. Só que ela acaba se apaixonando pelo colega de quarto do irmão, Duke (Channing Tatum), ao mesmo tempo em que começa a ser assediada por Olivia (Laura Ramsey), a garota por quem Duke é apaixonado. As coisas ficam mais complicadas ainda quando o verdadeiro irmão gêmeo de Viola, o filme é brutal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lawyer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.