The Lawyer escrita por Szin


Capítulo 29
"Ela viu-o!"


Notas iniciais do capítulo

A 1º audiência será narrada no próximo capitulo o que ira acontecer... sera que correra bem ou mal? lembrem-se que ainda será executada a audiência final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586326/chapter/29

Percy

Fizemos amor diversas vezes, todo o desejo que sentia em relação a ela aumentava a cada segundo. Os nossos corpos estavam exaustos, mas mesmo assim continuava-mos, mesmo cansados retornávamos a fazê-lo. Ela era e seria sempre minha, tal como eu seria eternamente seu.

– É a melhor noite da minha vida – eu disse, Annabeh estava aninhada em cima do meu peito. Tal como eu ela estava esgotada, mas um sorriso brotava nos seus lábios. Rodei-a com os meus braços.

– Sério? - ela perguntou a sorrir

– Sério.

–Vais embora antes das 7h está bem? – ela sussurrou. Levantou o rosto colocando o queixo em cima do ombro.

– Não te preocupes – eu apertei-a com mais força, ela virou o rosto, fazendo com os nossos olhos se encontrassem. As Iris cinzentas dela pareciam duas luas, que iluminavam o céu numa noite escura. Eles brilhavam intensamente. Eu segurei o seu rosto com uma das mãos, enquanto a outra agarrou a sua cintura. Arqueei as costas, jogando-me em cima dela, ela sorriu. Um sorriso perfeito, um sorriso tímido mas sensual. Ela aproximou o seu rosto, uniu os nossos lábios, que lutavam por domínio. As suas mãos tocaram-me no rosto, o seu toque, rapidamente me renovou as energias. Cravei os meus lábios no seu pescoço. A sua pele era fina, mas bronzeada. Ela arqueou as costas, e gemeu e começou a suspirar o meu ouvido, o que me causou calafrios excitantes. Coloquei as mãos na anca dela. E ela desceu os seus braços, o seus dedos tocaram-me no abdómen, e depois voltaram a retornar para o meu pescoço…

– Não estás cansada? – eu surrei, retirei o meu rosto dos seus cabelos, e voltei o meu olhar para o seu.

Os lábios dela aproximaram-se do meu ouvido. – Não. – ela sussurrou com um sorriso. Os meus olhos voltaram-se para os seus lábios. Beijei-a novamente, a sua língua e a minha lutavam numa batalha fumegante. Quando nos afastá-mos para respirar, voltei a beijar o seu pescoço. Ele possuía um gosto carnal, O suor escorri-a pelo seu pescoço, mas junto com o aroma da sua pele, formavam um sabor irresistível. Voltá-mos a unir-nos num só. Eu nunca me cansaria de o fazer… de beijá-la, de tocá-la… de simplesmente tê-la em mim. Ela colocou-se em cima da minha cintura, oscilava lentamente, eu segurava-a firme nos meus braços. A transpiração salgada da sua pele escorria-lhe pelo corpo. Ela deitou-se ao meu lado, ofegante e extenuada.. A sua respiração era arfante, quando reparei que ela queria dormir, rodeei-a com os braços, ela virou-se, virando as suas costas nuas para mim, ela fechou olhos, eu apertei-a com mais força trazendo-a para mais perto de mim, os nossos corpos formavam conxinha. Antes de adormecer pude ouvir que Annabeth murmurava algo.

– Amo-te Percy. – os sussurro eram quase inaudiveis, mas ela sabia que eu ouvira, pois sorriu.

Apoiei o meu rosto no seu pescoço, eu dei pequenos beijos na sua pele húmida da transpiração.

– Eu também te amo Annabeth – ela deu um pequeno sorriso e adormeceu. Os meus olhos arregalaram-se ao vê-la dormir. Ela era linda, a mulher mais linda que algum dia existira. Fechei os meus olhos e adormeci ali, ao seu lado.

***

Annabeth

Acordei com uns braços fortes a segurar-me, o dono deles, estava deitado ao lado a dormir. Percy parecia uma criança a babar-se enquanto dormia. A Luz do sol batia-lhe no rosto, fazendo a sua pele morena reflectir a luz… espera…. A luz do SOL? Sobressaltei-me olhei para o despertador da minha mesa de cabeceira.

– 7:30? Merda… - eu gritei a sussurrar – Percy? Percy? Acorda…

Ele remexeu-se, e abraçou-me, e continuou a dormir.

– Percy? – eu chamei… estava desesperada. E se a Liv acordar e o vir aqui? – Percy! – abanei-o com tanta força que ele caiu da cama, enrolado no lençol. Ele abriu os olhos rapidamente.

– Adormece-mos! – Ele disse enrolando o lençol á volta da cintura.

– Eu sei… veste-te tens que ir embora… - ele assentiu apavorado… andou pelo quarto apanhando as suas peças de roupa. Eu também me vesti rapidamente. Quando Percy acabou de vestir as suas roupas acompanhei-o apressadamente á porta.

– Vai! Vai! – eu continuei a sussurrei a gritar. Ele abriu a porta, mas antes de sair beijou-me.

– Eu amo-te – disse ele a sorrir e começou a sair, no entanto parou e voltou a trás, beijou-me mais uma vez. – Agora sim posso ir. – ele sorriu, e saiu. Fechei a porta e fui para a cozinha.

Assustei-me quando vi a Liv na cozinha, com uma taça de cereais a sua frente.

– Bom dia! – ela disse num tom provocador.

– Bom… Bom dia – Eu olhei para ela paralisada.

– Sinceramente mãe – ela olhou para mim num tom reprovador - Ele dorme cá, e tu nem lhe dás o pequeno almoço? – ela olhou-me por uns segundos, mas depois soltou um sorriso.

Não respondi, continuava paralisada, como se o meu corpo já não me obedecesse.

– Bem é melhor comeres? Ou a noite matou-te a fome? – Ela riu, metendo na boca, a ultima colher de cereais. Levantou-se e meteu a tigela suja em cima da bancada. – Bem… eu vou me vestir, tenho escola daqui a meia hora. – e saiu.

Continuei parada com uma cara de pau. Só voltei á realidade quando ouso o bater da porta do quarto da Liv. Ela viu!

***

Durante a viagem Liv sorria, enquanto eu rezava a todos os deuses, para que ela não puxa-se o assunto desta manhã. Quando pára-mos em frente ao edifício. Liv saiu do carro e eu acompanhei-a até á escola.

– Vais agora falar com a directora, certo? – ela perguntou

– Sim filha. – eu sorri.

– Ok. - Quando chegá-mos ao pé da sala, Liv despediu-se.

– Bem tchau mãe. – ela sorriu, e entrou. Eu fui até ao gabinete da directora.

***

Já eram catorze horas, Percy devia estar aí aparecer. Hoje era o dia da audiência, eu estava uma pilha de nervos. E, além disso, Percy também dissera que haveria uma segunda audiência, o que me deixava ainda mais nervosa. Ouvi a campainha a tocar, e fui abrir. Como eu previ era o Percy.

. Oi amor. - ele estava com o facto formal do trabalho, tinha a mesma pasta de trabalho, que costumava usar.

– Oi. – eu disse, e ele me puxou para um beijo. Os seus lábios continuavam macios, desde da ultima vez que eu os sentira.

– Bem, vamos tratar dos detalhes restante… - ele disse roçando a minha bochecha com o polegar.

– Vamos – eu sorri.

– Está tudo bem?

– Sim… mas a Liv viu-te a sair daqui hoje de manhã.

– O quê – ele pareceu assustado.

– Sim.

– Ela sabe que nós fizemos… - ele atrapalhou-se.

– Percy! Ela não é burra, ela percebeu que nós o fizemos sim!

– E como ela reagiu?

– Bem tirando alguns comentários aqui e ali, não correu muito mal.

– Bom… acho que isso é bom – ele rodeou a minha cintura com os braços.

– Acho que sim… - ele riu e botou-me novamente um beijo. – Vamos trabalhar?

– Vamos!

Guiei-o até ao meu escritório. E sentá-mo-nos na mesa redonda que eu tinha ao canto do escritório. (http://www.moveltec.com.br/img/imagecache/500x298_mesa-reuniao-redonda-1200-maxxi-3305.JPG)

– Bem, podes dar-me o processo escolar da Liv?

– Sim, espera um pouco. – Eu levantei-me da cadeira e fui até á gaveta do escritório onde tirei de lá um envelope castanho. Voltei para ao pé de Percy e entreguei a papelada do envelope. Ele folhou as páginas e leu-as atentamente.

Discutimos tudo para a audiência. Ele ajudou-me a preparar o discurso que faria em tribunal. Ele também me explicou várias coisas acerca do processo, e como a audiência decorreria. Pediu-me também alguns papeis pessoais. Como o meu boletim de trabalho, para demonstrar, o meu comportamento profissional e o ordenado que eu recebia todos os meses.

Ainda não eram 15h quando acabá-mos de ver e rever o processo.

– Bem já está tudo! Já sabes o que tens a dizer, o que temos de mostrar… bem agora é só esperar. – ele disse.

– Estou nervosa… - eu admiti. Ele aproximou-se e acariciou-me o rosto com a mão.

– Não tens de estar nervosa… com isto tudo provaremos que tu és uma óptima mãe – ele reconfortou.

Eu assenti. – Queres ir dar uma volta para espairecer?

– Eu tenho uma ideia melhor… - ele começou a beijar-me o pescoço.

– Percy… a noite de ontem não te chegou?

– Sabes contigo nada é de mais. – ele disse ainda com os lábios no meu pescoço.

– Percy tu… - ele enterrou-me com um beijo. Aí esqueci tudo rodeei-lhe o pescoço com os braços. Ele passou os braços por baixo de mim, e levou-me para o quarto… já sabem o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lawyer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.