The Lawyer escrita por Szin


Capítulo 18
Recordações de irmãs.


Notas iniciais do capítulo

LEIAM ISTO
LEIAM ISTO
LEIAM ISTO
LEIAM ISTO
Malta hj estou muito trsite por duas razões.

Primeiro: Vocês Não andam a comentar as historias e isso põem-me loco, Eu quero reviews pois senão começo a ficar desmotivado - COMENTEM; FAÇAM LIKES; e pff FAVORITEM.

Segunda Razão por eu estar triste é o facto que tive a noticia que o meu casal de TV preferido (Billy Unger e Kelli Berglund) terminaram a relação e isso meteu-me um pouco em baixo. Todos nós (ou maioria) tem um casal de Wollywood preferido (real ou fictizio) como o Zac Efron&Vanessa Hudgens, a Miley Cyrus&Liam Hemsworth; Alxandra Daddario&Logan Lerman, or ever.

Bem eu hoje tive uma ideia eu quero que quando acabarem este capitulo (todos vocês) comentem o o vosso casal preferido da TV ( pode ser americano, brasileiro, português, espanhol o que quiserem) Please adiram a este movimento, se eu não tiver mais de 7 casais nos comentarios eu deixarei de escrever esta historia podem querer! Quem não tiver um casal apenas metam um nome d vosso actor e actriz preferida nos comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586326/chapter/18

Cheguei a casa e encontrei Tália á porta da minha casa. Liv e eu saímos do carro e fomos cumprimentar a Tália.

– Finalmente! – Porra estava a ver que te tinha de ir buscar…

– Anda! Entra e já me contas o tão excitante acontecimento. Ela riu e fomos para minha casa. Liv foi-se deitar pois já estava cansada. Dei-lhe um beijo de boa noite, e ela deu-me um abraço. Depois beijou a Tália e foi para o quarto. Tália e eu bebemos um café e fomos conversar para o sofá.

– Então que novidade é essa que me tens para contar? – eu disse colocando a caneca de café nos meus lábios, dando o primeiro gole.

– Eu conheci um rapaz! – ela disse.

– Ahhhhhh Serio? E como é que ele é? – eu estava feliz por ela, á anos tália não se havia interessado por nenhum rapaz, e eu percebo! Apesar de não mostrar Tália sentia-se mal por o pai lhe ter chamado de inútil, e isso afectou-a, a partir daí ela tem tentado provar o contrário. Aquele insulto do pai, despertou na Tália um sentimento… MEDO! Ela tinha receio de que o pai estivesse certo e ela fosse na verdade uma inútil, por isso nos ultimos anos Tália tem tentado provar o contrário ao mundo e a si mesma.

– Bem ele é lindo, tem os olhos dourados, cabelo negro – ela suspirou - e é um querido…

– Bem isso é que é estar apaixonada.

– Mas sabes uma coisa, eu estou a dar em doida contigo! – os olhos arquearam-se de uma maneira severa.

– Porquê?

– Bem… por causa ti! Tu fazes-me mal! Tu acreditas que eu agora estou a ficar igual a ti…

– Não compreendo como assim estás a ficar igual a mim.

– Simples, agora eu desenvolvi a mesma queda que tu tens por advogados.

– Oquê? Ele é advogado?

– É. Deve estar algum vírus por aí, que nos faz ter fetiches de advogados! – ela riu e eu também soltei uma gargalhada sonora. – Agora comer os advogados deve ter virado moda!

– Que Porca Tália!

– Não te esqueças de que a tua filha está no quarto aqui ao lado… - ela riu e jogou-me uma almofada em cima.

– Tem razão! – ela riu. – Mas sabes eu fico feliz por ti! Sabes eu gosto de te ver feliz…

– Obrigado! Annabeth? Eu nunca te agradeci realmente por o que tens feito por mim, sabes dares-me uma casa, deixares que eu entrasse na tua familia, tratares-me como uma irmã. Eu gosto muito de ti Annabeth, és melhor irmã do mundo inteiro. – Eu abracei-a e começei a chorar.

– Vês o que é tu me fazes? – disse lacrimejando e tentado limpar as lágrimas.

– Chorona! – ela riu.

– Eu sei que sou… Sabes apesar de tu não seres minha irmã, eu te considero como tal. Tu sempre me apoiaste nos bons e maus momentos. E eu sempre admirei-te por isso.

– Oooh! Agora quem me vai fazer chorar és tu! – Ela disse, e reparei que uma pequena lágrima escorregava pelo seu rosto.

– Afinal quem é que é a chorona!

– Somos as duas… mas tu és mais!

Eu ri…

– Mas então vocês namoram?

– Não sei, demos uns beijos mas não está nada oficial.

– Mmmmm.

– O que foi? Eu não mulher de andar a trás dos homens, se ele quiser que me venha pedir eu não o faço.

Eu suspirei – Á coisas que não mudam, sempre foste assim, desde criança… tu Lembras do Jered?

– Quem? Aquele rapaz bonito que eu namorei no secundário.

– Sim, mas vocês demoraram cerca de 2 meses para vocês se declararem um ao outro… Vocês eram os dois tão teimosos que nenhum de vocês quis dar o primeiro passo.

– Mas no final quem é que ganhou? Quem? Fui eu! Eu Aguentei-me e no final ele acabou porme convidar! Como eu disse eu não sou mulher de andar para aí a implorar aos homens…

Eu ri! A noite foi passada com as recordações da infância e da adolescência. Contei-lhe também sobre o quase beijo que nós havíamos dado. Mas não quis admitir o acidental beijo de despedida que eu e Percy havíamos dado quando eu o conheci. Tália foi embora e eu esgueirei-me para a cozinha. Abri a arca frigorífica, e tirei de lá um copo de gelado de morango. O que foi? Uma mulher também pode ter os seus momentos de fraqueza. Além disso eu admito que todas as noites venho á cozinha para comer gelado porque não o posso fazer em frente á Liv, se não ela decerteza que me enchia o saco com afirmações á cerca da minha não dieta de acúcar. Deitei-me no sofá a ver uma série chamada Psych, coincidência er a serie minha serie preferida. Ela fala sobre o jovem que tem um extraordinário poder de observação e finge ser um médium para ajudar os detectives nos casos policiais, a Liv também adorava a serie, mas a serie preferida dela sempre fora Vampire Diaries, não sei porquê mas ela nunca se fartava de a ver. Quando a serie terminou eu fui para a cama. Mas antes vesti uma camisa de dormir, escovei os dentes, desfiz as tranças do meu cabelo, e finalmente fui dormir. Ouvi o telemovel a tocar e fui ver o que era.

Mensagem Nova

Adorei o ter-te aqui a jantar.

Boa Noite, e obrigado pela companhia…

Bjs

Ass Percy.

Eu sorri abri o escritor de mensagem e comecei a teclei a respostas.

Obrigado eu pelo convite, e pelo janta.

Adorei a noite…

Novamente obrigado por me fazeres esqueçer os problemas.

Bjs

Ass: Annabeth

Ele voltou a responder passado uns segundos.

Sempre ás ordens… boa noite! (outra vez)

Ass. Percy

Boa Noite e obrigados (mais uma vez)

Ass: Annabeth

Eu posei o telemovel, na mesa de cabeceira e enrosquei-me nos lençóis,

comecei a pensar em os episódios de hoje, no Jantar, na Angela, na Liv no Tomás, na Tália e desse namorado misterioso, mas a minha cabeça voou para as memorias de mim e do Percy e do nosso quase beijo. Será que ele queria?

NOTAS DO AUTOR: No próximo capitulo, o Nico vais descobrir que Annabeth e Tália são amigas, e Tália vai descobrir que Nico e Percy são primos, como será que se vai desenrolar esta historia, será que Nico vai pedir Talia em Namoro? Será que será ela a Pedir? E o tão esperado beijo entre a Annabeth e o Percy? Não percam os proximo capitulo por que nós também não! Ok eu calo-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM AS NOTAS INICIAIS
LEIAM AS NOTAS INICIAIS
LEIAM AS NOTAS INICIAIS
LEIAM AS NOTAS INICIAIS
LEIAM AS NOTAS INICIAIS
LEIAM AS NOTAS INICIAIS
LEIAM AS NOTAS INICIAIS
LEIAM AS NOTAS INICIAIS
LEIAM AS NOTAS INICIAIS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lawyer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.