Echoed escrita por Kallin

Echoed

Criado como órfão pela Ordem de Omnos, ao completar seus 21 anos, Freyjah finalmente encontra a chance de voltar para sua antiga vida simples no interior, com a qual tanto sonhou. Mas a cada dia que a "Inquisição" se torna cada vez mais devastadora, ameaçando todas as províncias a iniciarem uma guerra sem volta, poderá ser impossível para ele e para sua capacidade "especial", não atrair a atenção da sua própria Ordem, e acabar ele próprio virando o alvo de um confronto que começa a se estender para além do mundo físico...


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 12 (32.641 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/01/2015 às 14:10 | Atualizada: 29/03/2015 às 18:19


Notas da História:

------------ IMPORTANTE!! --------------------------------------------------------

Oi oi gente, K.K. pede perdão, mas temporariamente Echoed está em hiato enquanto eu estiver escrevendo o Black Desert. A história não está abandonada (em teoria), e será retomada quando Black Desert for finalizada, mas até lá eu peço perdão e a compreensão de vocês.
Aliás quando eu retomar essa história também, eu darei uma revisada em todos os capítulos porque eles estão merecendo, então aguentem firme, onegai itashimasu (por favor)! \o/

—-----------------------------------------------------------------------------------------

Olá, meu nome é K.K.! É uma honra estar escrevendo pela primeira vez uma história aberta para qualquer um ler! Espero nos darmos bem, e que K.K. consiga te envolver com seus personagens e seu modo nada gramaticalmente correto de escrita!! (Desculpe por isso...)

— Essa história não tem seu conteúdo 100% definido, então K.K. não pode garantir oque estará ou não incluso ainda, mas não temam, K.K. jamais desiste de escrever algo até o fim! (Apenas tem preguiça). Por isso K.K. não prometerá muito prazos, mas prometerá jamais abandonar Freyjah e sua história, especialmente se vocês também quiserem continuar a ler mais e mais!! (Apenas avisem K.K., para eu saber que estou sendo pressionada também!)

— K.K. também sabe que não são todos que gostam de Yaoi/Shonen-Ai, por isso, mesmo que esta história tenha o gênero Shonen-ai, ela vai pegar muito leve para não assustá-los logo em sua primeira Fic, e tentará distribuir Fanservices para todos os gostos! Então não se intimide mesmo se Shonen-ai não for sua praia! Dê uma conferida!

— K.K. estará também contando e aguardando o apoio de todos para continuar despejando conteúdo encima de vocês, seja por opiniões pessoais, críticas construtivas (Sejam gentis por favor) e feedbacks! (Todos os feedbacks que puderem, K.K. ama feedback!!) Por isso não deixem de participar também com suas mensagens e comentários!! Estarei aguardando!!

— Também estarei contando com a honestidade de todos para que não haja sequestro dos meus personagens ou história! Por mais que K.K. adore que os outros adotem também suas criações e ajudem a expandi-la por aí, peço que avisem K.K. antes para eu não ser pega de surpresa!

— Ah sim, e eu juro que todo material contido nessa história (incluindo os desenhos) é puramente original e de minha criação, fictício (será?) e foi criado sem a menor intenção de ofender os outros! (Então se ofender, K.K. vai se assustar.)

*Aviso - Esta história possui Religiões FICTÍCIAS baseadas em Religiões verdadeiras, então qualquer semelhança, não é mera coincidência. (Afinal eu preciso de referências!) Mas toda e qualquer crítica, ofensa ou dissimulação Religiosa exposta na história, é direcionada APENAS para o conteúdo fictício, e JAMAIS para as religiões assimiladas a ele.*

Agora, boa leitura para todos, e espero que gostem da história!!


Capítulos

3. Aonde acaba o Paraíso
2.624 palavras
4. Omnos
1.805 palavras
5. Padres e Exorcístas
3.238 palavras
9. Rivalidade
1.645 palavras
10. Atitude
3.063 palavras
11. Sonho e Realidade
2.985 palavras
12. Benção
3.118 palavras