Em mim escrita por Lumii


Capítulo 2
II - Papéis


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!
Muito obrigada a todos que enviaram reviews na primeira drabble :3
E quem não enviou, porém gostou, envie também, pls -q

Segunda drabble em uma situação um pouco diferente. Time Sete aparecendo aqui e causando um pequeno probleminha no relacionamento qq

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586080/chapter/2

E eu podia te pintar em todo o lugar, em qualquer folha,
de todas as maneiras possíveis”
Lisbela. 946-Poesia

De vez em quando Sakura conseguia ser realmente irritante, como Sasuke sempre fazia questão de pontuar. Ele não podia dizer que não gostava dos encontros entre o Time Sete, porém ela possuía um certo dom em marcar datas um tanto quanto inoportunas.

Naquele mês ela escolhera um sábado que caiu exatamente um dia depois do seu retorno de uma missão de quinze dias. Sai quis argumentar, porém todos já haviam concordado com a data e já faziam planos, o que o levou a simplesmente não dar sua opinião.

Péssima escolha.

Ino não ficou satisfeita e fez questão de demonstrar isso e agora ele se encontrava em uma mesa, com os dois ex companheiros de time e Uchiha Sasuke, fingindo prestar atenção neles enquanto rascunhava nos guardanapos ali dispostos.

A noite foi longa e extremamente lenta. Quando ele adentrou sua casa todas as luzes já estavam apagadas. Retirou o casaco que lhe protegeu das temperaturas baixas daquele período do ano e o largou no encosto do sofá, ansioso por um banho e por sua cama.

Na manhã seguinte, uma ainda furiosa Ino encontraria o casaco sobre o móvel e ficaria ainda mais brava ao ver que havia inúmeros pedaços de guardanapos dentro dos bolsos e alguns caídos no chão.

O vinco na testa logo daria lugar a um sorriso, assim que ela desdobrasse todos aqueles papéis e se visse tão belamente retratada em cada um deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Eu adoro escrever esse Sai todo apaixonadinho, porém ainda sendo o Sai UISHAIUAHSAHSUAHSUI
Espero que tenham gostado. Nessa o fofo do Inojin não aparece ;; mas é a vida q


Vejo vocês nos reviews? Please? :3
Beeijos,
@lumii_uchiha