Secret - Hiatus escrita por Dreanmly Unknown


Capítulo 14
Pepper


Notas iniciais do capítulo

Heeey amores de minha vida, sorry a demora, é que me deu um bloqueio criativo e tive um pouco de dificuldade pra escrever, esse capitulo está curto mais prometo que o proximo será maior, e agradeço aqueles que andam comentando, mais gostaria de pedir que comentassem mais afinal, mais de 70 pessoas acompanham, mais só algumas comentam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585996/chapter/14

Capitulo anterior...

Deitei na cama e fiquei pensando no que o Isaac falou, ele tem razão sabe, agora eu preciso ver o lado bom das coisas, não posso mais ficar sofrendo por algo que aconteceu no passado, uma vez li uma frase que dizia: “Sofrer de uma dor do passado, é como criar outra dor no presente.”

Fui tirada dos meus pensamentos pro uma batida na porta.

– Pode entrar. - disse me ajeitando melhor na cama.

~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^

– Oi! - Pepper disse colocando a cabeça pra dentro do quarto. - Posso entrar?

– Claro, entra aí. - disse acenando com a cabeça.

Ela entrou e se sentou na cama ao meu lado.

– Como foi seu dia? - perguntou suavemente.

– Foi bom. - disse dando de ombros e sorrindo pra ela. - Depois de limpar a cozinha com a ajuda do Tony, fomos assistir um filme, e acabei pegando no sono durante o filme, e acho que foi o Tony que me trouxe pro quarto. E o seu dia como foi?

– Cansativo como sempre, não é nada fácil manter aquela empresa em pé. - ela disse suspirando.

– Imagino, caso precise de alguma ajuda, estou a disposição. - disse dando um sorriso á ela.

– Mais você entende algo sobre á administração da empresa? - ela perguntou um pouco hesitante.

– Por mais que eu seja nova entendo muita coisa, acho que você deve saber sobre as empresas Clermont certo? - perguntei á ela que concordou com a cabeça. - Bom, essas empresas são, ou melhor, eram da minha mãe, ela sempre me levava com ela pro trabalho, então eu passei a me interessar mais pelo assunto, sempre pedia pra ela me ensinar as coisas referentes a empresa, e com o tempo passei a ajudá-la a administrar as empresas, então posso lhe dizer que entendo bem sobre o assunto.

– Mais as empresas Clermont são bem grandes, não são?

– São sim, mais ela começou pequena, e foi crescendo até chegar onde chegou, e formar seu império. - disse á ela.

– Entendi, mais agora que, bom.. sua mãe…

– Morreu.

– É, quem toma conta delas? - perguntou em duvida.

– Jason, um amigo meu e de minha mãe, acho que era mais dela, mais isso tanto faz. - disse dando de ombros. - Bom, como Jason é de confiança ele ficou no comando, mais ele diariamente me manda emails informando sobre o rendimento da empresa, já que as empresas na verdade estão sob meu comando, mais no momento não estou em condições de comandar uma empresa.

– Mais, você não deveria pegar o comando das empresas e sua herança após os dezoito, e não deveria ter alguém que cuidasse de toda sua herança. Pelo menos é isso que as leis dizem não? - ela perguntou confusa.

– Sim, mais eu não sou como os outros, como minha mãe costumava dizer, eu sou uma garota prodígio, me lembro de que quando tinha 5 anos, sabia falar fluentemente o italiano, o francês, o grego antigo, e o latim. - disse sorrindo me lembrando de o quão orgulhosa deixava minha mãe. - E eu aprendi tudo apenas lendo.

Olhei pra Pepper e vi que ela estava de boca aberta, mais acho que não é pra menos, afinal quantas crianças que tenham apenas 5 anos, sabem falar fluentemente 4 linguás diferentes, aprendendo tudo apenas na base da leitura, e ainda aquelas mais complicadas como o latim e o grego antigo, acho que são bem raras essas crianças não, e também não muito normal, afinal crianças com essa idade ainda estão aprendendo a escrever corretamente.

– Serio isso? - perguntou.

– Aham. - disse rindo da cara dela. - E eu aprendi a ler sozinha com apenas 2 anos.

– Meu Deus! Você é mesma filha do Tony. - ela disse balançando a cabeça.

Apenas ri da cara dela.

– Acho que só não somos parecidos na aparência, afinal eu tenho olhos castanho esverdeado, e sou ruiva. - disse mexendo em uma mecha de cabelo.

– Tem razão, acho que essa é a única coisa que os diferencia. - ela disse rindo. - Mais você não parece ser sarcástica, irritante, arrogante, cheia de si, irônica, ter mania de fazer piadas idiotas como o Tony.

– Bom, eu não sou arrogante por que minha sempre me ensinou que devo ser educada com qualquer pessoa, independente de sua classe social, ou de sua aparência, pois somos todos iguais. - disse me virando para lhe olhar melhor. - Quando estou de mal humor, ou muito irritada, sou fria, irônica, sarcástica e ate mesmo um pouco irritante.

– Então acho que é só a aparência que os diferencia mesmo. - ela disse rindo.

– Mais então, por que veio me procurar? Com certeza tem algum motivo não? - perguntei.

– Tenho sim. - ela disse sorrindo. - Primeiro vim perguntar o que gostaria de comer no jantar, hoje será apenas você eu e Tony, os outros saíram pra algum lugar que não faço ideia, até mesmo o Bruce. E segundo, vim perguntar como foi seu dia ontem, afinal, não vi a hora que chegou, então suponho que foi tarde né. Passou o dia inteiro com aquele seu “amigo” é. - falou com um sorriso malicioso e dando enfase na palavra amigo.

– Ei ele é só meu amigo mesmo tá! Não sei por que vocês tem essa mania de achar que ele é meu namorado! - exclamei fazendo careta.

– Ah vai falar que nunca rolou nada entre vocês dois? - ela disse com a sobrancelha arqueada.

– Não, nunca rolou nada entre nós dois, somos e sempre fomos apenas amigos. - eu disse sorrindo pra ela, isso me lembrava das conversas que tinha com a minha mãe sempre que ela falava que eu e Isaac deveríamos namorar já que formamos um belo casal. - Por mais que as pessoas achem que temos algo por causa do jeito que nos tratamos, nós nunca tivemos nada ale de amizade, ele é praticamente um irmão pra mim, a pessoa a quem confio minha vida.

– Essa amizade de vocês parece ser muito bonita. - ela disse sorrindo doce. - Mais e aí o dia ontem foi bom?

– Foi ótimo, me diverti muito, e aproveitei bem o dia. - respondi sorrindo.

– O que vocês fizeram? - perguntou curiosa me fazendo rir.

– Bom, primeiro nos fomos almoçar em um ótimo restaurante, depois disso fomos ao cinema, e antes que pergunte não vou falar que filme vimos. - disse levantando o dedo vendo que ela já iria me interromper.

– Ah, conta vai, por favor! - ela pediu fazendo biquinho que nem um adolescente querendo saber de um encontro que a amiga teve.

– Não, não vou falar. - disse rindo.

– Ah por que não? - falou com bico.

– Por que não e ponto final, ainda quer saber o que fizemos o resto do dia? - perguntei tentando ficar seria.

Conversar com a Pepper desse jeito é tão bom, me fazia lembrar de quando minha mãe estava viva, das conversas que sempre tínhamos, nossa relação não era aquela apenas de mãe pra filha, era mais uma relação de amigas, ela era e sempre foi minha melhor amiga, eu sabia que podia confiar nela pra qualquer coisa, sabia que eu poderia sempre contar com ela do meu lado.

Eu nunca tive amigas de verdade, somente minha mãe.

– Ta bom, ta bom, pode ficar tranquila que eu não vou te interromper mais. - ela disse rindo levantando as mãos em sinal de rendição.

– Bom, após que almoçarmos ficamos andando um pouco atoa, apenas conversando, depois fomos no cinema, assim que acabou o filme ficamos andando um pouco pelo shopping, compramos alguma coisa, tanto eu como ele, mais acho que comprei mais coisas que ele. - disse com a cabeça caída pro lado me lembrando das lojas que fomos, que eu sai com no minimo duas sacolas de cada. - Depois de nos cansarmos do shopping ele me levou até um parque de diversão, onde fomos em todos os brinquedos, e ele ainda ganhou vários daquele prêmios das barracas de jogos pra mim, acho que todos esses ursos espalhados pelo quarto foi ele que me deu, ah e esse é me preferido. - disse pegando um urso grande e fofo que estava no chão ao lado da cama.

– Ele te deu todos! - ela disse com um sorriso grande no rosto e os olhos brilhando. - Inclusive esse. - disse pegando um urso que segurava um coração escrito “I Love You”.

– Sim, inclusive esse. - falei pegando o urso da mão dela e sorrindo.

– Vocês ficaram até que horas no parque? - perguntou.

– Nós saímos de lá devia ser umas 22h00 mais ou menos. - disse dando de ombros.

– E o que mais vocês fizeram? - perguntou com um sorriso maroto.

– Nada - além de ficar por um bom tempo conversando com ele dentro do carro, quase colada nele, e parado em frente a torre, mais lógico que eu não falei isso. - por que?

– Ah é que mais cedo estava conversando com o Tony, e ele me disse que quando você chegou já era quase meia-noite, e acho que do parque até a torre não se demora tanto tempo pra chegar. - falou com um sorriso largo e um olhar malicioso.

“Ah deuses o que eu faço agora”

– É que…

– O que as duas mulheres da minha vida estão fazendo? - perguntou Tony entrando no quarto me interrompendo.

“Muito obrigada Zeus!”

– Apenas conversando. - disse tentando não demonstrar estar aliviada por não ter que falar agora o por que de demorarmos tanto e também um pouco nervosa, já que Pepper poderia falar lembrar á ele o detalhe que ele deixou escapar. - Pepper veio me perguntar o que gostaria de comer agora na janta, e que ela não está la muito afim de cozinhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar por favor, e compartilhem com os amigos, favoritem e recomendem please amo vocês que comentam, não sabem o quanto me deixam feliz com isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.