Secret - Hiatus escrita por Dreanmly Unknown


Capítulo 13
Father and Daugthers moments


Notas iniciais do capítulo

heeey amores da minha via aqui mais um cap, espero que gostem, está um pouco por que minha criatividade esta curta, então caso alguém tenha alguma ideia me mande um MP que aceito de bom grado.
Espero que gostem do capitulo, não esqueçam de comentar, leitores fantasmas apareçam, e alguma boa alma bem que podia me dar uma recomendação né.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585996/chapter/13

Capitulo anterior...

– Eu e a Nat.

– Pera aí você e a dona aranha. - disse confuso. - Não sabia que a dona aranha sabia cozinhar.

– É ninguém sabia, acho. - disse dando de ombros.

– Então vamos logo, quero ver se essa comida está boa mesma. - disse saindo da oficina e me puxando junto.

Assim que chegamos na cozinha, todos se encontravam na mesa, até mesmo Pepper, que já devia ter chego do trabalho, mas ninguém estava comendo, e notei que Clint estava de braços cruzadas e com cara mal humorada.

– Chegamos gente que me ama. - Tony disse dando um selinho nela e se sentando ao seu lado.

– Stark ninguém aqui te ama, á única que te gosta um pouquinho mais de você, não sei como por que né, é meio difícil aguentar uma pessoa como você, bom mais a única que tem essa capacidade é a Pepper. - Natasha disse daquele modo frio dela.

– Outch essa doeu. - meu pai disse fazendo graça.

– Ah é? Pena que não me interesso nem um pouco. - ela disse fazendo Bruce, Steve e Clint rir.

– Ta legal, vamos parar vocês dois agora mesmo. - Pepper disse de modo serio e firme, que fez os dois se calarem na hora e sentarem, já que durante a “briga”, eles haviam se levantado. - Isso é modos? Vocês são adultos ou crianças? Agora é hora de paz, e sem contar que desse modo vocês vão deixar a Bea assustada.

– Desculpe Peps. - Tony disse de cabeça baixa.

Clint como não é nem um pouco escandaloso já gargalhava alto, e parecia não se importar com os olhares mortíferos que recebia do Tony e da Nat. Ele só se calou quando Pepper lhe mandou um olhar de dar medo.

Reparei que Steve e Bruce se seguraram para não rir da cara do Clint, e bom, eu fiz a mesma coisa.

– Agora que vocês chegaram vamos comer. - Pepper disse já calma se sentando.

Clint foi o primeiro foi o primeiro fazer seu prato, sendo seguido por Steve e meu pai. Assim que eles terminaram de fazer a montanha no prato deles, Bruce fez o dele com mais calma e Natasha e Pepper fizeram o mesmo, fui a ultima a fazer meu prato. Coloquei um pouco de cada coisa, principalmente de salada.

– Caramba isso tá muito bom. - Clint disse de boca cheia.

– Clint! Não fale de boca cheia, que falta de educação. - Natasha repreendeu dando um tapa na nuca dele.

– Olha, vou ter que concordar com o lególas, isso aqui está muito bom. - Tony disse.

– Foi a Bea quem fez. - Natasha disse sorrindo.

– Serio, meus parabéns querida. - Pepper disse com aquele sorriso dela que sempre lhe traz uma paz inexplicável.

– Obrigada, mas não fiz tudo sozinha Natasha me ajudou. - disse meio sem graça.

– Eu apenas fiz o arroz e o feijão, o resto foi você que fez. - ela disse com um sorriso gentil.

– Onde aprendeu a cozinhar tão bem? - Steve perguntou.

– É que, bom por mais que eu e minha tivéssemos uma vida financeiramente boa, ela não gostava de ter empregados em casa, segundo ela não era bom colocar estranhos dentro de casa para trabalharem para você, e por que pagar alguém para fazer algo que você mesmo pode fazer. - disse abaixando a cabeça me lembrando de minha mãe. - Então ela me ensinou a cozinhar, e fazer varias outras coisas relacionadas a casa.

– Bom, então agora poderei ficar maus tranquila quando for pro trabalho, com você aqui acho que essas crianças iram parar um pouco de comer besteiras.- disse olhando pro Tony.

– Você sabe que eu não levo jeito na cozinha né Pepps. - ele disse fazendo careta.

– É eu sei, infelizmente eu sei. - ela disse balançando a cabeça.

Depois disso terminamos de comer em silêncio, com algumas brincadeiras de Tony e Clint, as duas crianças da casa.

– Tenho que admitir que fazia tempo que eu não comia uma comida tão boa assim. - Bruce disse se encostando na cadeira. - Nada contra sua comida Pepper, ela também é ótima, mais essa não tem comparação. Meus parabéns Natasha e Beatryz.

– Obrigado Dr. Banner. - disse com um sorriso educado no rosto.

– Me chame apenas de Bruce Beatryz. - ele disse com um sorriso simpático.

– Sendo assim me chame apenas de Bea Bruce. - disse devolvendo o sorriso.

– Ainda temos a sobremesa, não podemos esquecer. - Natasha disse se levantando indo em direção a cozinha.

Logo ela voltou com a travessa de torta que fiz.

– O que é isso? - Steve perguntou franzindo sobrancelha.

– Torta de limão. - respondi sorrindo.

– Você que fez também? - ele perguntou.

– Aham. - disse sorrindo e balançando a cabeça. - E feita com receita caseira.

– Pela cara parece, estar uma delicia. - Clint disse esfregando as mãos.

Cortei um pedaço pra cada um, inclusive pra mim, não ficaria sem comer uma maravilha como essa.

– Caramba, isso daqui está uma maravilha. - Tony disse. - O que mais sabe fazer?

– Ah varias coisas, desde criança sou um pouco hiperativa. - disse dando de ombros.

– Nos conte mais sobre você querida. - Tony pediu.

– O que querem saber? - perguntei á eles.

– Quais linguás sabe falar? - Natasha perguntou.

– Sei português, alemão, francês, italiano, russo. - disse dando uma piscadela pra ela. - Espanhol, latim, grego, chinês, japonês, bom pelo que eu me lembro é só.

Reparei que todos estavam de boca aberta com que falei, mais não é pra menos né.

– O que mais gosta de fazer? - Tony perguntou.

– Muitas coisas. - disse sando de ombros.

– Mais que coisas? - Steve perguntou.

– Ler, escrever, desenhar, dançar, cozinhar, ouvir musica, dormir, ver series que amo e me viciam. - disse enumerando nos dedos e dando de ombros.

– É bem que você disse que é hiperativa. - Clint disse rindo.

Ficamos conversando mais um pouco até que Clint teve que sair em missão junto com a Natasha, o Bruce voltou ao laboratório, Pepper teve que voltar para a empresa, e Steve foi treinar, ficamos somente eu e Tony na cozinha.

O mesmo fez uma coisa que não imaginava que faria, me ajudou a lavar louça por boa vontade.

Depois que terminamos de arrumar tudo ali, fomos para sala ver algum filme.

– Que filme quer ver? - ele perguntou se jogando no sofá.

– Hum que tal Imortais? - perguntei.

Eu amo aquele filme, por que tipo já sou fascinada por mitologia grega, e sem contar que tem uns atores muito lindo.

– Okay, J.A.R.V.I.S coloque o filme Imortais pra rodar. - ele disse enquanto eu me ajeitava ao seu lado no sofá.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não me lembro em que momento dormir, e nem quem me trouxe pro quarto, com certeza deve ter sido meu pai, por que a última coisa que me lembro foi de deitar ao lado do meu pai no sofá para vermos um filme.

E agora acordo em meu quarto, na minha cama quentinha.

O clima parece ter esfriado um pouco agora tarde.

Peguei meu celular, e vi que tinha uma mensagem do Isaac.

“Heey Be, desculpa não ligar antes, mais eu tenho que ver alguns papéis lá na faculdade então não vai dar pra gente sair, podemos deixara para amanhã? - Isaac”

A mensagem havia sido enviada um pouco antes do almoço, eu havia até me esquecido que tinha combinado de sair com o Isaac.

“Tudo bem, desculpe não ter respondido antes amore mio, é que depois do almoço fui assistir um filme com meu pai, e acabei pegando no sono, só fui acordar agora. Então sem problemas. - Be”

“Ta se dando bem com seu pai? - Isaac”

“Sim, já estou me acostumando com as coisas aqui, por mais que seja tudo tão novo. - Be”

“Relaxa, logo as coisas se acertam e você se acostuma, pensa pelo lado positivo, você ganhou uma nova família, uma família que te ama, e agora você pode ter a chance de ter o que sempre quis, um pai! - Isaac”

“Você tem razão, eu tenho que ver o lado bom das coisas e não pensar no lado ruim, mais mudando de assunto, o que vamos fazer amanhã? - Be”

“Eu pensei em você vir aqui em casa, assim a gente fazia que nem antigamente, quando eu ia em sua casa, ou você vinha na minha e passávamos o dia juntos, vendo filmes, series, bagunçando e comendo besteiras, o que acha? - Isaac ’’

“Hum amei a idéia, você passa aqui ou eu vou até aí? - Be”

“Eu te busco, e a gente passa a tarde aqui em casa, fechou? - Isaac”

“Fechou, amanhã passa aqui 12h00 assim a gente faz um almoço juntos como antes lembra? - Be”

“Lembro sim, então amanhã 12h00 to passando aí, beijos e se cuida te ama! - Isaac”

“Também te amo, beijos e se cuida você também. - Be”

Deitei na cama e fiquei pensando no que o Isaac falou, ele tem razão sabe, agora eu preciso ver o lado bom das coisas, não posso mais ficar sofrendo por algo que aconteceu no passado, uma vez li uma frase que dizia: “Sofrer de uma dor do passado, é como criar outra dor no presente.”

Fui tirada dos meus pensamentos pro uma batida na porta.

– Pode entrar. - disse me ajeitando melhor na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me digam o que acharam, e me mandem ideias por MP que eu aceito