Secret - Hiatus escrita por Dreanmly Unknown


Capítulo 1
Surprise


Notas iniciais do capítulo

Hey gente meu nome é Lia e essa é minha primeira fic dos Vingadores espero que gostem, desculpe se houver algum erro, qualquer duvida é só me perguntarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585996/chapter/1


Hoje completa uma semana que minha mãe se foi, tudo isso por minha culpa, se eu não fosse tão tola, burra, idiota, ela ainda estaria aqui comigo, me dando amor e carinho, me ajudando a enfrentar meus malditos vícios, mais ela não está, e agora estou sozinha, nesse mundo, sem ninguém do meu lado, minha mãe sempre foi filha única, e meus avós morreram á dois anos, e meu pai, bom esse eu nunca conheci.

Vocês devem estar se perguntando quem eu sou não? Eu me chamo Beatriz Clermont, tenho 15 anos, morava com minha mãe, e meu pai, nunca conheci, mamãe nunca gostava de falar muito nele, tenho anorexia e bulimia, e pratico cutting, desde os 12 anos, idade em que comecei a sofrer bullying, por que não tenho pai, de ser inteligente, ou como eles dizem, por ser uma "Nerd ridícula", e pelo fato de que naquela idade eu não era o melhor exemplo do que a mídia chama de ser Perfeito, e isso é algo que conta muito na sociedade em que vivemos, eu era um pouco acima do peso, usava aparelho, e tinha espinhas por todo os rosto, minha mãe sempre me falava que eu não era feia, e sim linda, tanto por dentro como por fora, mas nunca consegui enxergar isso.

Sempre tive dificuldade para fazer amigos, apenas tive um amigo de verdade, Daniel Blake, 19 anos, é o tipo de garoto que todas se apaixonam, olhos verdes, cabelos castanhos claros, sempre arrumados em topete, gentil, romântico um verdadeiro cavalheiro. Ele foi meu primeiro e único amigo, mais agora por causa de uma garota qualquer ele acabou com uma amizade de 5 anos, tudo por causa de uma mentira inventada por uma garota que a odeia.

Apesar de ter apenas 16 anos, já terminei o colegial, minha inteligência sempre foi adiantada para minha idade, e sempre tive facilidade para aprender as coisas. Minha mãe sempre me falava que eu havia herdado a inteligência de meu pai, essa era uma das únicas coisas que sei sobre ele, que ele é um homem muito inteligente.

Coloco o dvd This Is Us, da One Direction, um de meus sonhos sempre foi conhece-los, mamãe nunca se importou pelo fato de ser louca, completamente apaixonada por eles, ela também gostava deles, e falava que quando conhecermos eles, ela seria á primeira a agarrar o Liam, ela falava que gostava dele pelo fato de que ele era muito fofo, um amor de pessoa com as fãs, e sempre muito responsável, e sem contar que ela achava um charme aquela pinta que ele tem no pescoço.

Me deito no sofá, e escolho uma posição confortável, quando encontro uma a campainha toca, que maravilha.

Amarrei o cabelo em um coque de qualquer jeito e puxei meu moletom mais baixo, ele batia um pouco acima do joelho, ou seja, ele escondia os cortes que tenho na coxa, uma coisa que agradecia no momento. Não estava afim de trocar de roupa, com certeza deve ser apenas algum vizinho falso falando que sente muito pela morte de minha mãe, e se eu precisava de algo.

Porém quando abri a porta fiquei surpresa, por que não era nenhum vizinho ou se quer conhecido meu ou de minha minha mãe.

- Posso ajuda-los? - perguntei tentando ser educada.

- Err sim, você é a Beatrys Clermont? - Stark me pergunta.

Pois é quem está na minha frente agora, e me tirando do meu momento depressão é ninguém menos que Tony Stark e os outros Vingadores, sabe aqueles que salvaram New York do ataque do cara verde (que não é o Hulk) e de chifres, e aquela ruiva namorada do Stark.

- Bea. - falei somente. - Apenas Bea por favor!

- Claro, é... será que poderíamos entrar? - ele pergunta meio hesitante.

- Ahh claro. - disse dando passagem para que eles entrassem.

- Bela casa. - disse a ruiva.

- Obrigado ... - disse deixando a frase não ar, já que não sabia seu nome.

- Nossa onde está minha educação, eu nem me apresentei, me desculpe querida, eu sou Virginia Potts, mais me chame de Pepper. - ela disse com um sorriso gentil no rosto.

Era estranho ser tratada bem pelas pessoas, depois de tanto tempo sendo tratada bem apenas por minha mãe, e por Danny quando ainda eramos amigos.

- Bom, vocês não precisam se apresentar por que sei quem são. - disse apontando pros Vingadores. - E acho que também já devem saber quem sou. E sem querer ser grossa mais o que estão fazendo aqui? - perguntei fechando a porta.

- Querida, acho melhor sentar, o assunto que temos que falar é serio. - Pepper diz, me olhando com receio.

- Ann tudo bem, e vocês podem ficar a vontade. - disse para os Vingadores, que continuavam em pé. - Esperem apenas um minuto que irei trocar de roupa, afinal eu não estava esperando ninguém, e bom essa roupa não é lá muito apropriada para se receber alguém.

- Claro, sem problemas, nos lhe esperamos. - o Stark disse se sentando ao lado da ruiva.

Subi rapidamente para meu quarto, e coloquei uma roupa.mais apresentável, e desci.

- E então o que querem me falar? - perguntei me sentando na poltrona que ficava ao lado do sofá.

- Ann como podemos te falar. - Stark disse meio nervoso, ele parecia não saber o que falar seja lá o que tinha para me falar. - Eu conhecia sua mãe.

- Conhecia? - perguntei meio confusa, afinal eu já conheci praticamente todos os amigos da minha mãe e ela nunca havia mencionado ele, ela nem gostava de falar sobre ele, quando viamos alguma coisa dele na tv. - Da onde?

- Bom, digamos que sua mãe e eu... tivemos um caso. - ele disse.

WOW minha mãe teve um caso com ele! Caramba, nunca que eu ia imagina isso, tipo ela ja me falou de varios relacionamentos que teve mais o nome dele nunca apareceu em nossas conversas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.