Elastic Heart escrita por bibiS

Elastic Heart

Hyuuga Hinata não era uma pessoa boa, já tinha coloca isso na sua cabeça, tinha partido o coração do único cara que amou para se concentrar na sua carreira, seus amigos de faculdade diziam que era uma Vadia Miserável, já que pisava em tudo e em todos para conseguir chegar onde queria.
Terminou a faculdade de Direito com louvor na melhor faculdade de Nova York, falava 3 idiomas. Porém uma chamada de emprego brilhante, assim pensava, a faz retornar para a cidade Natal, Tokio, onde havia deixado o namorado, amigos e família para se concentrar na sua carreira.
Sempre fora uma jovem desimpedida então por que não? Não havia nada que a segurasse em Nova York e nada que a impedisse em Tokio, pensava ela.
Uzumaki Naruto era uma pessoa boa, depois de sofrer pela desilusão da antiga namorada passar por um inferno, se focou na sua carreira de economista e iniciou uma sociedade com Sasuke Uchiha, que vendo seu negocio desabar se alinhou a seu único amigo, sua salvação para reerguer o negocio, cinco anos depois Mangekyo - Rasengan Company era uma das empresas mais bem vistas de Tokio, e Naruto um dos empresários mais bem sucedidos também.
Uzumaki Naruto não costumava guardar magoa de ninguem, mas havia algo em Hyuuga Hinata que ele não podia perdoar. Não sabia o que era mas estava disposto a descobrir.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hyuuga Hinata, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo

Capítulos: 4 (11.695 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/01/2015 às 20:43 | Atualizada: 11/03/2015 às 03:05


Notas da História:

- Os personagens não meus são do Sr Masashi Kishimoto, porém o enredo é todo meu e plágio é crime.