A Lenda De Herobrine escrita por CrazyCraft

A Lenda De Herobrine

Herobrine: Aposto que muitos jogadores já ouviram falar nesse nome. Reza a lenda de que ele era o irmão falecido do criador do Minecraft: Notch. Mas como ele não queria deixar de existir, acabou entrando no jogo como um player normal, com a aparência do Steve, com a única diferença é que seus olhos são de um branco brilhante. Herobrine tenta sempre construir armadilhas para pega-lo, destrói suas construções, pega seus itens, tudo com um único objetivo...mata-lo!
Muitos tem medo dele, outros acham que ele não é real e o ignora, mas tem outros que não tem medo da morte e tentam invoca-lo!

Um grupo de adolescentes querem testar esse mito e criam um Totem para chama-lo, mas não percebem o erro que estão cometendo...
Suas vidas se transformam em um verdadeiro inferno, tentando fugir dele, derrota-lo...mas algo que eles não sabem é que Herobrine já estava atrás deles a muito tempo, dela para ser mais exata: Roberta!

A pergunta que não quer calar é: Por que ela? Por que Herobrine estava sempre de olho nela, esperando o momento perfeito...?


Classificação: 16+
Categorias: Minecraft
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Incesto

Capítulos: 1 (841 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/01/2015 às 17:42 | Atualizada: 19/01/2015 às 22:42


Notas da História:

Yoooo minnaaaaa! Estou dessa vez com uma história do mob mais famoso do mundo minecraftiano(?): Herobrine! Aceito susgestões e críticas :3
Ah! E não se esqueçam de imaginar os personagens, os lugares tudo em modo anime!Claro que é minecraft, mas no modo anime!
Kisses '3'


Capítulos

1. Descobrimentos Pela TV
841 palavras