Love and fights escrita por Pyssys


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

capitulo 7
Anteriormente...
—Obrigado. Esses anos, você foi tão gentíl comigo...queria poder retribuir o favor.
—Não precisa...
—Por favor!
—Já que insiste, tem algo que eu quero.
Ele olha para os meus lábios e se aproxima de mim.
—Então é isso que você quer? Seu desejo é uma ordem.
Fui aproximando meu rosto no dele, e o dele foi chegando mais pero do meu, e na hora "H"
...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585855/chapter/7

Agora...

Fui aproximando meu rosto no dele, e o dele foi chegando mais perto do meu, e na hora "H"...eu amarelei. Abaixei meu rosto.

–O que foi Sakura?

–N-nada não.

–Está tudo bem?

–S-sim.

Eu olho pra ele. Eu queria tentar novamente.. Aproximo meu rosto rapídamente e o beijo. Assim ele retribiu o beijo caloroso.

...POV'S NARUTO...

Estavamos passando perto do jardim, e eu vi uma cena chocante. O Sasori e a Sakura se beijando. Olhei para o Sasuke e ele estava com uma cara de fúria.

–Mas esse meu irmão não desiste nunca?- O Gaara fala

–Fala sério fofos. Ele é um gato, que menina não queria um beijo dele? Por que se dependesse do Gaara, eu queria.

–He he he. O Sasuke está com ciúmes, o Sasuke está com ciúmes- Deidara cantava

–NÃO ESTOU. VOU ACABAR COM ESSA PALHAÇADA AGORA MESMO...

–A, mais não vai não. Deixa eles fofo. Saiba que ciúmes é uma coisa muito feia ha ha ha ha.- A Ino fala.-Vamos povo antes que eu arraste o Sasuke a força.

–Ok.- Eu falo, e assim nos dirigimos a sala da piscina, ou seja, a garagem.

Durante o caminho Deidara pergunta.

–O Narulouco, cadê a menina de olhos de pérolas?

–Ela está no quarto dela.

–Hm...Eu vou dar uma voltinha por ai ok?

–tá bom- Eu falo

E assim ele sai e fomos para a piscina.

...POV'S SAKURA...

Assim que nos soltamos ele dá uma risadinha bem baixa.

–O que deu em você menina?- Ele ri um pouco mais alto

–Desculpe.

–Imagina. Bom..eu vou indo com o pessoal. ok?

–Sim. OK.

–Até mais.

–Até...

...POV'S HINATA...

Eu estava em meu quarto, quietinha e ouço algumas batidas na porta

–Entre- Eu disse bem baixinho.

Eu vejo Deidara passar pela porta. Não me sinto muito confortavél na presença dele. Não sei o que é que me incomoda, mas mesmo assim ele insiste em vir me ver

–Olhá menina dos olhos de perólas.-Ele fala brincando.

–Oi...O que faz aqui? Não deveria estar com seus amigos lá em baixo?

–Sim, mas quis te ver antes. Como você está?

–Bem.

–...?

–O que foi???

–Não vai perguntar como eu estou?

Eu pensei: Nem quero saber

–Como você está?

–Muito melhor agora com você ao meu lado...

Ele vem se aproximando de mim para me beijar mas eu desvio.

–Deidara, acho que eu quero ficar sozinha.

–Não gosta da minha companhia?

–Gosto mas...

Pensamento meu: MENTIRA!

–...Eu quero ficar sozinha. Se é que você não se importe.-Eu falo

–Claro. Tudo bem. Quer ficar sozinha fique. Só um aviso. Você não sabe o que está perdendo ficando com aquele loiro cabeça oca...

–Fora.-Eu falo calmamente

Eu empurro ele para fora do meu quarto e fecho a porta. Assim, me encosto na porta, e vou escorregando até me sentar no chão.

–*Suspiro* Ele só faz isso para me irritar. Ou será que não?.

Eu me levanto e me deito em minha cama.

–O que será que deu em mim em? Queria saber o porque de ter quase beijado o Naruto. Ele é meu chefe. Não tem como eu me apaixonar por ele! Ou será que tem?? Minha cabeça está confusa. Sakura, cadê você, quero conversar...

–Eu estou aqui Hina.

Eu me viro para a porta.

–Você leu os meus pensamentos?

–Não. Sei quando precisa de mim, e vise versa né?

–Sim. Você esta com uma carinha boba. O que foi?

–Como posso explicar...

Ela tranca a porta e se senta na cama dela.

–Eu estava no jardim, o Sasori chegou, me deu uma rosa e depois me beijou.

–Então o motivo dessa rosa que está em suas mãos?

–Sim. E você? O que aconteceu.

–:/ O Deidara apareceu aqui no nosso quarto tentando dar em cima de mim (Novamente).

–É? O que mais aconteceu???

–Pedi para ele se retirar e ir embora. Mas quando ele falou mal do Naruto eu não sei se fiquei com raiva ou o que!

–Você gosta dele?

–Gosto ué? Ele é o meu chefe.

–Não, não nesse ponto. Gostar de gostar. Amar ele.

–Sim, mas somos chefe e empregada. Eu duvidaria muito se ele quisesse ter algo comigo sabe?

–Pois eu não duvido. O Sasuke me contou que você e ele iriam se beijar mas o besta interrompeu. É verdade?

–Sim, e desde quando ele conta as coisas pra você?

–É o que eu queria saber! Ele me falou do nada, e eu falei assim: E desde quando você conta essas coisas pra mim?. Ele ficou uma fera. E olha que sempre, as frases dele terminam em ameaças he he he.

–Verdade. Já o Naruto, nem sei se ele gosta mesmo de mim.

–Hinata, o Naruto é boa pessoa. Se ele não gostasse de você de verdade, porque ele tentaria te beijar?

–Essa pergunta eu não sei responder.

–Então. Eu acho que ele gosta de você. Independente dos seus erros, qualidades, ou defeitos.

–Então quer dizer que a Senhorita Sakura está me dando lição de moral agora?

–Lição de moral não. Conselhos.

–Ok ok ok. Como preferir chamar. Eu só queria que o Deidara larga-se do meu pé. Se caso haja possibilidades do Naruto ficar comigo, não quero que ele nos atrapalhe, mas como ele já me disse, está apaixonado por mim, mas eu não o amo.

–Essa minha irmãzinha de olhos de perólas conquista corações, he he he.

– Uma coisa eu reparei. Nossos olhos podem ser totalmente diferentes, mas eles são iguais a pedras preciosas. Né?

–Verdade. O meu é tipo uma esmeraldas e os seus pérolas.

–Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? Paro ou continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and fights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.