Love and fights escrita por Pyssys


Capítulo 44
Capitulo 44


Notas iniciais do capítulo

Gente. Desculpa por demorar de postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585855/chapter/44

POV'S SAKURA

Assim que nos separamos, a enfermeira que cuidava de Sasuke entra no quarto

–Olá Sasuke. Olá Sakura.

–Olá. -Nós respondemos

–Como se sente hoje Sasuke?-Pergunta a enfermeira

–Bem melhor Kushina- O Sasuke responde

–Fico feliz. Tenho boas noticias. Como suas queimaduras não foram tão graves, pode voltar para a sua casa. Só vou conferir se você já tomou todos os seus medicamentos aqui na sua ficha e já te libero ok?

–Sim.

E assim ela saiu da sala e foi conferir

–Ufa. Finalmente voltarei para casa-Ele fala

–Fico feliz.

–Agora temos que descobrir quem colocou fogo na nossa casa

–O Sasori acha que foi a Karin.

–A Karin? Por que ela? Por que um irmão desconfiaria da própria irmã?

–Quando nossa casa pegou fogo, ela chegou na casa dela toda feliz falando que fez algo.

–Você também acha que é ela?

–Não acho. Tenho certeza.

–Bom...Não podemos acusar sem provas. Depois vamos ver nas camêras que tem espalhado por toda casa.

–Tem camêras?

–Sim.

–Não sabia.

–Bom...Agora sabe

Assim, a enfermeira entra, e o libera. Voltamos para casa e fomos direto no computador. Vimos e nos assustamos. A Karin pulou o muro e colocou o fogo na cortina. O Sasuke falou que era pra mim levar o vídeo na polícia, mas eu pensei no Sasori. Como será que ele ficaria caso se isso acontecesse? E assim eu fui lá na casa dele falar com ele. Mostrei o video, e ele, mesmo com muito peso na conciência disse o mesmo que o Sasuke: Leve este vídeo para a polícia.

E assim eu fui para a delegacia e levei o vídeo. Entreguei aos policiais e eles foram até a casa da Karin e a prenderam. Sei lá. Acho que ela vai ficar pelo menos 6 meses lá e depois vai pra uma clinica de malucos. Hm. Fui eu que pedi essa ai kkk. Bom...Depois de toda essa confusão deu tudo certo. Agora estamos em casa. Todos juntos. Eu e o Sasuke estamos no jardim. Estávamos observando o sol.

–Sasuke?

–Sim?

–Eu estou com pena do Sasori

–Por que?

–Ter a irmã presa deve ser horrível

–Hm. Ter ela solta é pior

–Bom...Nisso tenho que concordar.

–Sakura?

–Sim?

–Você se sente melhor ao meu lado ou ao lado do Sasori?

–O Sasori é meu amigo de coração, mas me sinto mais confortável ao seu lado.

–Hm...Assim é melhor.

–Você está meio inquieto hoje. Por que?

–Eu...

–Está tramando algo?

Ele se levanta e pede para me levantar, e assim agacha e tira uma caixinha com um anel de ouro.

–Sakura...Sei que você pode achar que está um pouco tarde para isso mas...Quer ser minha esposa?

Minha voz quase não saia de tanta emoção. Apenas sorri e o beijei.

Alguns meses depois...

Nosso casamento foi demais. Assim que a festa acabou, ele me levou para um canto bem afastado de Konoha, onde nós pudemos observar as estrelas.

–Sakura?

–Sim?

–Está contente?

–Claro. Estou casada com a melhor pessoa do mundo

–É?

–Sim

–Então prove

–Como?

Ele apenas aponta para os meus lábios e assim eu o beijo. Assim que nos separamos, ele olha para mim e sorri

–Nos unimos por causa da música que tanto amamos né?

–Acho que sim

E ele ri

–O que tem de tão engraçado?

–Antes, Gata Borralheira. Agora Srt Uchiha. Nunca pensei que você conseguiria entrar na minha vida por acaso

–Não entrei na sua vida por acaso. Entrei porque quis. O destino me trouxe até aqui. Por isso que eu amo você.

–Eu também te amo.

*E assim termina a história Cinderelas-SasuSaku&NaruHina.*

*Um beijo é melhor que tudo neste mundo. O que a música uniu, nunca mais pode ser separado*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Para ou continua?? ( Obs: A fic naõ acabou ainda ok? Nos próximos capítulos vou colocar o que aconteceu com cada personagem que participou da fic ok? Agradeço a todos que acompanharam a fic desde o inicio)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and fights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.