Love and fights escrita por Pyssys


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

E ai gente? Estão gostando da fic? Mais um cap pra vocês. Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585855/chapter/20

...POV'S SASUKE...

Foi divertido passar a tarde com a Sakura, quando estou ao seu lado, meu coração dispara. Não sei dizer que sentimento é pois praticamente nunca tive sentimentos. Aff. Cadê o Naruto nessas horas para que eu pudesse falar com ele? Bom...assim que terminamos de cantar, eu subi para o meu quarto. Lá, vasculhei uma caixa de papeis, e achei uma foto. Nela estava meu pai Madara, minha mãe Mikoto, eu, o Dobe, e o Meu irmão mais velho Itachi. Sim. Ele sumiu a 15 atrás. Ele agora está fora de Konoha. Está como um médico profissional. Vive viajando. Já faz dois anos que não nos vemos e nem nos falamos. Acho que ele nem ficou sabendo da morte de nossos pais. Bom...ele é ele. E eu tenho que cuidar da minha vida.

Eu e o Naruto viviamos no pé dele para tudo. Tudo mesmo. Acho que a Sakura e a Hinata não se lembram do rosto dele pois ele saiu de casa ha 15 anos. Nos vimos algumas vezes durante esse periodo, mas de dois anos pra cá não nos falamos mais. Ele devia estar mesmo perto de nós quando mais precisamos mas ele nem se quer deu sinal de vida. Espero que um dia, podemos nos ver.

...POV'S HINATA...

Eu tinha ido sair com o Naruto para comprar algo para colocarmos no jardim. E depois fomos para o shopping passear um pouquinho. Nos sentamos em um banco

–Nossa, hoje está uma tarde linda né?

–Sim. Obrigada por me trazer aqui depois de tanto trabalho-Eu falo

–Imagina Hina. Bom...eu queria ser uma mosca para saber o que o Sasuke está fazendo agora.

–Provavelmente está com a Saky. Desde quando ele é assim hm? Ele não aprende a lição mesmo

–Sim. Ele virou tão rebelde.

–Hm? Por que virou rebelde? Ele não era rebelde antes?

–Não rsrsrs. Ele virou esse cara que eu chamo de Teme depois que o Itachi se mandou de casa.

–É. EU me lembro dele, mas bem pouquinho. Muito pouco. Naru, por que você chama o Sasuke de Teme mesmo?

–Ha, é porque depois que o Itachi sumiu, ele ficou assustador e eu começei a chama-lo de Teme. "Te" de " Tenho! e o "Me" de "Medo".

–Ha, então o nome do Sasuke na sua versão é "Tenho medo"?

–Sim.

–Rsrsrs.. Agora entendi.

–Sim.

–Sabe? Eu queria tanto ver a minha irmã feliz assim como eu estou.

–Olha Hina, eu também queria, mas...isso depende apenas dela.

–É...acho que ela está triste

–Por que?

–Intuição. Vamos comprar algo para ela se sentir mais feliz?

–Vamos.

Assim, nos dirigimos a uma loja de bichinhos de pelúcias. Compramos um coelho branco fofo. Comprei até um pra mim. Assim, depois voltamos para casa

Quando chegamos, nada de Sasuke nem Sakura. Onde será que eles se meteram? Olhamos a casa inteirinha, mas nada dos dois. Eles simplesmente evaporaram.

–Onde será que eles se meteram?

–Sei lá. Rodamos a casa inteirinha mas não achamos. Será que eles foram dar uma voltinha?

–Hump. Acho difícil o Sasuke ter ido dar uma volta. Do jeito que eu o conheço. Ele deve ter a levado para um canto afastado, não, melhor. Muito afastado de nós.

–Ai ai. Tomara que ele não assuste a minha irmã. Não que a ver chorar.

–É. Eu também não quero a ver chorar.

...POV'S SAKURA...

Eu e o Sasuke fomos para um lugar bem longe. Ele me levou para uma floresta, para ser exata. Mas essa floresta era calma e linda. Havia flores coloridas,e as folhas dar arvores eram brilhantes. Tinham teias de aranhas entre as arvores, mas elas tipo...enfeitavam o belo lugar. A luz da lua refletia nas linhas e dava um belo brilho. Para mos em um lugar, mas não havia entendido o motivo de estarmos lá.

–Sasuke...por que estamos aqui?

–Aqui é um lugar especial, onde só a família Uchiha tem acesso.

–E...por que me trouxe aqui se eu não sou desta família?

–Ha, é que aqui é um lugar especial

–Por que especial?

–Por que...

–Hm? Por que está gaguejando?

–Porque...não consigo pensar em palavras para lhe dizer.

–Pense logo e fale. Estou começando a ficar entediada.

–Você já está entediada? Nossa...

–Pare de enrolar e ande logo. Por que aqui é um lugar especial? E por que me trouxe aqui?

–*Suspiro* Aqui é um lugar especial da família Uchiha porque...aqui é onde nos declaramos as pessoas amadas...

–!

–E eu lhe trouxe aqui...-Ele pega em minha mão-...porque...eu...te amo. Eu te amo Sakura!

–E-eu nem sei o que dizer...

–Não diga nada, apenas...faça

–?

Ele rapidamente me toma em um beijo apaixonante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Para ou continua?