Encontro com a equipe 7 - Segunda Temporada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 5
Hinata e Himawari




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585848/chapter/5

Eles entraram na casa dos Uchiha, Sakura pediu para que ficassem à vontade, Naruto ficou à vontade até demais, já que o loiro cansado se jogou no sofá da sala..

– Mas é muito mal educado mesmo - Brigou a rosada mais nova ..

– Qual é Sakura-Chan, sua versão mais velha disse que eu podia ficar à vontade - Retrucou - E eu não tô na casa de um desconhecido, de certa forma essa é sua casa..

– Idiota - Bufou Sasuke

Sarada apenas riu da cena e subiu para o seu quarto, a Sakura mais velha seguiu para a cozinha deixando o trio a sós na sala.. Sakura não se cansava de olhar para a sua versão mais velha, ficou admirada com o quanto ficaria linda, estava com um corpão, de fato o tempo fez muito bem pra ela..

– Você vai ficar tão linda Sakura-Chan - Comentou o loiro assim que a mais velha saiu da sala

– Ora, não seja bobo Naruto - Disse meio sem graça com o rosto corado

– Humf - Sasuke também tinha que concordar que a rosada estava ainda mais linda como mulher, olhou desconfiado para Naruto como se dissesse "Tira o olho, não tá vendo que ela é casada comigo ?" ..

– Ciumes Sasuke ? - Provocou o loiro

– Claro que não - mentiu

Alguém bateu na porta.

– Eu atendo - Sarada desceu as escadas correndo e abriu a porta

Uma mulher dos cabelos azulados e olhos cor de pérola entrou, ela estava acompanhada por uma menina dos cabelos igualmente azulados e olhos azuis..

– Olá Sarada - A mulher cumprimentou

– Oi tia, oi Himawari - Sorriu - Mamãe, a tia Hinata está aqui - Berrou

A menina entrou na sala acompanhada de Hinata e Himawari...

– Tia, olha só quem está aqui - Mostrou a novidade

Hinata arregalou os olhos ao ver a equipe 7 do passado ali, Himawari ficou um pouco assustada e se escondeu atrás da mãe. O trio também se surpreendeu ao ver a morena ali, pelo visto Hinata e Sakura se tornariam amigas já que Sarada a tratava de forma bastante íntima.

– Sarada, o que significa isso ? - Perguntou

– Longa história tia - Respondeu

– Entramos num portal do tempo - Respondeu Sasuke

– É sua filha Hinata ? - Perguntou Naruto ao ver a menina que a acompanhava

– É sim - Sorriu - O nome dela é Himawari

A menina se sentiu mais confortável e parou de se esconder

– O-Oi .. - Cumprimentou a pequena, ela tinha a voz tão fina quanto a voz de Hinata na infância e parecia ser tão doce quanto ela.

Naruto se aproximou da menina e se abaixou para ficar na mesma altura que ela..

– Você é muito fofa - Fitou seu rosto - E muito linda também - abriu um enorme sorriso

Sasuke e Sakura se olharam como se dissessem "que idiota".. Era óbvio que Himawari era filha dele, Sasuke e Sakura já tinham percebido, afinal aqueles "bigodes" não negavam, só o loiro não havia percebido ainda..

Naruto começou a brincar com Himawari, ele já gostou da pequena logo de cara, Hinata se divertia e também sabia que ele ainda não havia se tocado de que era pai dela.

– Mamãe - Olhou para Hinata - Porque o meu pai tá assim ?

Naruto quase caiu pra trás.

– PAI ??? - Berrou

– Naruto, você é idiota ?! - Disse Sasuke - Como não percebeu ?

O loiro olhou novamente para o rosto dela e viu que realmente eles eram bastante parecidos .. Como ele não percebeu os "bigodes" ? Bem, ele é o Naruto...

– Então - Naruto riu meio sem graça - Você é irmã do garoto que pintava as rochas Hokage ?

Ela assentiu

– Ah aquele Boruto ! - Exclamou Hinata - Eu não sei mais o que eu faço com ele !

– Desculpe, acho que ele puxou pra mim - Disse Naruto

– Sério ? - Disseram Sasuke e Sakura juntos..

– Hinata - A rosada adulta entrou na sala - Que surpresa boa .. E essa princesa ? - Abaixou-se na altura da menina

– Pois é Sakura - Disse ela - Himawari está com uma dorzinha de garganta e eu queria que você me desse o nome de algum remédio para ela ..

– Ah sim, eu tenho um aqui - Saiu da sala e voltou com uma caixa de remédio na mão - Esse aqui é ótimo, dê duas vezes ao dia ..

– Obrigada, te devo uma..

– Que nada, amigo é pra essas coisas..

– Vamos filha ? - Chamou Hinata

A pequena olhou para Naruto

– Só se o papai criança for junto - Fez bico

– Você quer que eu vá ? - Perguntou surpreso

– Sim - Deu a mão pra ele - Vamos logo papai - Sorriu

– Quer vir conosco Naruto ?- Perguntou a que um dia seria sua esposa

Ele achou que seria um máximo passar um tempo com sua futura família e resolveu aceitar..

– Claro !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?