Encontro com a equipe 7 - Segunda Temporada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 4
Explorando o local


Notas iniciais do capítulo

Resolvi não deixar vocês curiosos por muito tempo...
Estão vendo como eu sou uma autora boazinha ?!
Heheheh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585848/chapter/4

Sasuke arregalou os olhos negros e quase caiu pra trás, Sakura também ficou incrédula, mas só de olhar para aquela menina de óculos dava pra notar que se tratava de uma Uchiha...

– PAI ??? - Berrou o moreno - Explique-se direito menina !! Como assim eu sou seu pai ??

– Quer mesmo que eu explique ? - Arqueou a sobrancelha e lançou um olhar malicioso para ele, Sasuke corou

– Essa menina é esperta - Naruto chorava de rir, principalmente por causa da expressão do amigo.. - Deixe que ela explique Sasuke

Não deu em outra, o loiro levou um soco duplo das rosadas..

– Aaaaiii .. - Berrou - Meçam a força de vocês, já não basta apanhar de uma Sakura..

– Então controle-se - Brigaram as duas

– Nós vamos ficar aqui mesmo ? - Perguntou Sarada

– Não meu amor - Respondeu a mãe da menina, nem parecia aquela criatura bruta que acabara de socar a cabeça de Naruto - Vamos para casa..

Foram andando até a casa de Sakura, no caminho passaram por perto da floricultura Yamanaka, não mudou muita coisa, viram Ino de longe, a loira estava muito bonita, usava roupas roxas, uma saia longa e uma blusa curtíssima que expunha a sua barriga, seus cabelos estavam enormes e ao lado dela tinha um homem alto e de pele bem branca, seus cabelos e olhos eram negros, provavelmente era marido da Ino.

"Heheheh a porquinha desencanou do Sasuke-Kun, a vitória é minha" - Pensou a rosada mais nova ao ver a rival de longe com o marido.. A rosada adulta riu ao olhar a expressão da sua versão menor, já sabia o que se passava pela cabeça dela, afinal quando tinha aquela idade ela e Ino disputavam um certo Uchiha.

Andaram mais um pouquinho e encontraram com Chouji e uma menina moreninha e igualmente gorducha, estavam numa loja de dangos se entupindo de doces.

– Aquela ali é filha do Chouji ? - Perguntou Naruto apontando para a menina que comia como louca ao lado dele

– É sim - Respondeu Sarada - Ela é a Chouchou.

– Não nega ser filha dele - Disse a Sakura de 12 anos

Após andarem mais um pouquinho viram uma mulher de quem se lembravam bem..

– O que ?? - Naruto ficou surpreso - Aquela ali é a chata do leque ?? - Apontou para uma loira que parecia estar esperando alguém sair de casa

– Sim, é a Temari-San - Sorriu a rosada adulta

– O que ela faz aqui ? - Perguntou Naruto - Que eu saiba ela é da aldeia da areia

Nesse momento um garoto aparentemente emburrado saiu da casa, ela então saiu andando com ele, parecia ter a mesma idade que Sarada..

– Aquele garotinho é a cara do Shikamaru - comentou a rosada de 12 anos

– É porque ele é filho dele - respondeu Sarada - O nome dele é Shikadai e estuda na minha sala..

– O QUEEE ?? - Berrou o loiro - O Shikamaru casou com a chata do leque que lutou contra ele na prova chunnin ?

– Ué, as coisas mudam - Respondeu a Sakura mais velha - Eu não me casei com o Sasuke?! - Riu

– E o que isso tem haver ?- Retrucou o moreno

– Afe ! Esquece - Sakura havia se esquecido de que no tempo deles Sasuke ainda estava na aldeia e que eles ainda não sabiam da metade do que já havia acontecendo, principalmente de que Sasuke já havia tentado matá-la, mas deixa quieto.

Logo viram duas criaturas das sobrancelhas grossas, usavam aquelas roupas verdes bizarras, o garoto parecia ser um pouquinho mais velho que Sarada, pai e filho estavam aparentemente exaustos, no mínimo estavam treinando..

– Olhem o Lee - A Sakura mais nova apontou

– Pobre criança, o coitado herdou a cabeça de tigela e as sobrancelhas de taturana - Comentou o loiro

– Pare de dizer essas coisas do Lee ! - Sakura do passado deu um cascudo na cabeça dele - Seu idiota !

– Mamãe, não acredito que você socava o Hokage - Sarada dava gargalhadas que chorava

– Pode acreditar - Respondeu a mãe da menina

Próximos da casa dos Uchiha eles viram Kiba passeando por ali, Akamaru estava velho, coitado, uma garota acompanhava Kiba, ela tinha os cabelos castanhos e segurava um gato, isso mesmo, os opostos se atraem né ?!

– Olha só o Kiba - Comentou Sasuke - Não mudou muita coisa

– Ele tem filhos? - Perguntou Naruto

– Não - Respondeu a adulta - Sequer é casado..

– Ele ficou para trás - Naruto gargalhava.. - E o Shino ?

– É meu sensei na academia - Respondeu a pequena Uchida

– Bem, chegamos - Disse a rosada mais velha - podem entrar

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar
Beijos :*