Encontro com a equipe 7 - Segunda Temporada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 3
Conhecendo o Hokage


Notas iniciais do capítulo

Amei os comentários, perdão se não respondi a todos, só por isso vou postar logo o capítulo.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585848/chapter/3

Eles foram caminhando calmamente por entre a aldeia até o escritório do Hokage, Sakura adulta olhou para seu marido vários anos mais jovem, estava com um ferimento na perna direita e caminhava com dificuldade apoiado por ela mesma do passado.

– Não se preocupe Sasuke, darei um jeito nesse seu ferimento - Sorriu para ele

Subiram as escadas até chegar na sala do Hokage, Sakura abriu a porta e entrou com eles. Viram uma sala cheia de copos vazios de lámen instantâneo, a cadeira estava virada para o outro lado, o Hokage parecia estar olhando pela janela..

– Hokage-Sama ? - Sakura do futuro chamou.

– Sakura-Chan, eu já disse que não precisa me tratar com essa formalidade

Assim que o Hokage virou a equipe 7 ficou boquiaberta, era Naruto sem a menor sombra de dúvidas, estava mais maduro e até mais bonito, o Hokage também se espantou ao ver quem estava lá.

– Espera aí - Berrou o Naruto do passado - Eu ... Ele .. Hokage ... - Raciocinou por uns segundos - Ahhhh eu vou ser Hokage - Começou a pular pelo escritório

– Tenho que admitir que estou impressionado - Disse Sasuke

– Eu também - Concordou Sakura - Enfim, ele realizou seu sonho - Sorriu

– Sakura-Chan -Disse o Hokage sério - O que eles fazem aqui ?

– Eles entraram num portal do tempo, ironicamente pararam aqui - Respondeu - Espero que você possa ajudar

– Vou ver o que posso fazer, mas isso não será fácil - Disse o loiro

– Ei, espera aí - Retrucou o Naruto de 12 anos - Eu quero saber mais, quero saber sobre a minha vida de Hokage - Seus olhos brilhavam ao olhar para si mesmo adulto

– Bem, digamos que você já sabe demais - Respondeu o Hokage - E você Boruto ? Não devia estar na academia ?

– Pois é né - Disse todo desconcertado

– E essa tinta vermelha no cabelo ? Já estava aprontando novamente ? - Brigou

– Ah papai ... - Resmungou Boruto

– PAPAI ???? - Berrou o Naruto do passado - Quer dizer que ele é .. esse menino ... É meu filho ?

– Na verdade ele é meu filho, já que você aos 12 anos não é pai - Respondeu seu "eu" do futuro

– Ah que bonitinho, ele é meu filho - Olhou para Boruto emocionado

– Pai, você era assim ? - Olhou confuso

– Errr .. Eu era sim Boruto - Respondeu o pai do garoto

– Naruto, quer dizer, Hokage-Sama .. - Disse Sakura do passado

– Sakura-Chan, pode me chamar de Naruto - Sorriu

– Bem .. - Falou meio sem graça - Onde nós ficaremos até resolver quando irá nos mandar de volta ?

– Isso é o de menos. - Respondeu - Mas como exatamente vocês virem parar aqui ?

– O idiota do seu "eu" do passado retirou um selo de uma pedra - Respondeu Sasuke - Agora nós estamos aqui

– Naruto, você sempre dava mancada não é ?! - Sorriu a rosada adulta lembrando das peripécias do loiro durante as missões do time 7.

– Ainda fala que sou eu que apronto - Bufou Boruto

– Não posso deixar de me sentir um pouco culpado - Disse o Hokage - Mas não se preocupem, daremos um jeitinho.

– Ótimo, agora preciso ir - Apressou-se a Sakura do futuro - Daqui a pouco a Sarada deve chegar da academia e ainda tenho que cuidar do ferimento do Sasuke..

– Ué, pensei que o Sasuke ainda fosse demorar uns dois dias na missão - Disse Naruto adulto

– Afe ! - A rosada adulta revirou os olhos - Esse Sasuke !

– Ah sim ...

Eles desceram as escadas e foram juntos até o hospital da folha, Boruto foi para a sua casa, precisava de um banho para tirar a tinta vermelha do cabelo, os membros da equipe 7 acompanharam a rosada.

– Muito bem, vocês dois podem ficar nessa sala aqui, Sasuke vem comigo - Disse a rosada

Naruto e Sakura ficaram numa sala que parecia um consultório, tinham vários papais jogados por lá, Sasuke acompanhou Sakura do futuro até uma outra sala onde tinha uma maca e alguns materiais típicos de hospitais.

– Vem aqui que eu te ajudo - A rosada ajudou o moreno ferido a se sentar na maca que era um pouco alta. - Vai ficar tudo bem - Sorriu

Ela prendeu os cabelos e colocou suas luvas, preparou todo o material do curativo, levantou a bermuda do moreno expondo sua coxa direita que estava machucada, ela notou que Sasuke havia ficado meio sem jeito ..

– Não precisa ficar com vergonha de mim - Sorriu, era como se quisesse fizer "Putz, eu sou sua esposa"

– Não estou com vergonha - Virou o rosto, ele realmente não estava gostando de olhar aquele machucado..

– Então tá - Sorriu - Vai doer um pouquinho mas dá pra aguentar..

Ela retirou a pequena arma que ainda estava fincada na perna dele e que estancava o sangramento, realmente não foi a melhor sensação do mundo, depois de remover a arma Sakura limpou bem o ferimento e então usou seu ninjutsu médico para curar o ferimento..

– Você é ninja médica ? - Ficou surpreso ao ver o chakra verde nas mãos dela, Sasuke não sentia mais dor

– Eu sou sim - Sorriu

Ela olhou para cicatriz que Sasuke tinha na coxa direita, uma cicatriz grande que nunca sumiu, ela se lembrava de como ele conseguiu aquilo.

– Essa marca, eu me lembro desse dia - Disse ela.

– É, eu também me lembro bem..

– Foi na floresta da morte quando você lutava contra o Orochimaru, você enfiou a kunai na perna

– Ou eu fazia isso ou morria, nós dois estaríamos mortos..

– É verdade... Pronto Sasuke, nem vai ficar cicatriz..

– Obrigado..

– Não foi nada, mas não vá ainda.. - Ele olhou para a rosada confuso enquanto ela procurava alguma coisa num armário - Não sabíamos o que tinha naquela arma, você pode pegar alguma doença, como tétano por exemplo.

– O que quer dizer ? - Arregalou seus olhos negros ao vê-la com uma agulha imensa nas mãos

– Relaxa, vai ser só uma picadinha - Sorriu

" Você deve estar de brincadeira com a minha cara né Sakura ?! Olha bem o tamanho desse negócio ! " - Pensou

Sua vontade era de sair correndo dali, ir pra bem longe daquela rosada louca que achava que ia enfiar uma agulha nele, mas Sasuke Uchiha faria isso ? Admitiria que suas pernas estavam tremendo e que ele estava quase se mijando de medo ? NÃO !

– Está com medo ? - Perguntou ela enquanto preparava o medicamento.

– Claro que não - Se fez de forte

– Tudo bem então. - Sorriu - A anti tetânica dói só um pouquinho, você pode sentir o braço dolorido depois mas é normal..

– Humf ...

Sakura se divertia com a situação, afinal já conhecia Sasuke Uchiha bem como ninguém e sabia que o moreno tinha pânico de agulhas e tinha certeza de que por dentro, aquele garoto estava chorando de medo.. À medida que Sakura foi se aproximando dele com aquele negocio na mão Sasuke se apavorava mais, só que conseguia esconder, ou melhor, tentava, já que não sabia esconder nada da rosada, não mais. Sakura levantou um pouco a manga da camisa dele, nessa hora o Uchiha virou o rosto, Sakura riu baixinho e aplicou a vacina.

– Prontinho, nem doeu - Disse ela enquanto massageava levemente o local, logo em seguida colocou um pequeno curativo e abaixou a manga da camisa dele.. - Podemos ir..

Andaram de volta para a sala onde Naruto e Sakura os esperavam, Sasuke já andava normalmente graças ao ninjutsu médico de Sakura. Saíram do hospital da folha e caminharam em direção a academia ninja.

– Esse lugar não mudou nada - Disse Naruto

– Verdade - Concordou Sakura do passado

– O que nós viemos fazer aqui ? - Perguntou o loiro

– Bem, já que está quase na hora da saída mesmo e é caminho de casa, decidi passar por aqui para buscar minha filha - Respondeu a rosada adulta

– Filha ?? - Perguntou a rosada de 12 anos - Eu tenho uma filha ?

– Você terá uma filha - Corrigiu

Logo as crianças saíram, algumas eram familiares, principalmente um garoto dos cabelos bem loiros e olhos esverdeados..

– Oi tia Sakura ! - Cumprimentou ele

– Olá Inojin - Sorriu para ele que logo saiu correndo para casa

– Inojin ?? - Perguntou a Sakura mais nova - seria cria da Ino porca ?

– Sim, ele é filho dela - Sorriu

– Mamãe ? - Uma voz infantil chamou, aproximou-se uma garota dos cabelos e olhos negros, usava um óculos de armação vermelha, estava de saia e uma blusa de mangas compridas com uma gravata vermelha e meias que iam até a cima do joelho (igual ao capítulo 700). - Resolveu vir me buscar hoje é ?!

– Sim, eu estava passando por aqui e resolvi esperar você sair.. Vamos ..

– Sim, mas ... - Olhou para o trio que estava perto de sua mãe - O que eles fazem aqui ?

– Bem .. - Disse Naruto - Nós somos ...

– Sei bem quem vocês são - Interrompeu - Você é o Hokage, você é a minha mãe e você é o meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !!!