Encontro com a equipe 7 - Segunda Temporada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 19
Pesadelos


Notas iniciais do capítulo

A história está acabando gente ..
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585848/chapter/19

Naruto finalmente havia descoberto uma forma de mandar a equipe 7 do passado de volta para o tempo deles.

– Então, como vai ser ? - Indagou o Naruto mais novo.

– Bem - Respondeu o mais velho - Há um pergaminho especial que permite isso, eu só tenho que escrever a data nele, fazer o sinal de mãos que tá tudo beleza.

– Mas amor - Disse a Hinata mais velha - Isso não irá, de alguma forma, alterar o futuro ?

– Não se preocupe - Disse o Hokage - Todos perderemos a memória, vai ser como se nada tivesse acontecido.

– Então o futuro e o passado permanecerão os mesmos - Disse a Hinata mais nova enquanto batia um dedo no outro - Isso é ótimo, Hokage-Sama, o senhor é um gênio.

– Você se casou com um gênio Hinata - Disse o loiro mais velho com aquele sorriso aberto no rosto.

A pequena Hinata viu o cômodo rodar, estava vermelha dos pés à cabeça, mas respirou fundo e conseguiu voltar ao normal. Saber que irá se casar com Naruto ainda era um choque grande demais para ela.

– E quando voltaremos ? - Indagou o Naruto mais novo.

– Em uns três dias - Respondeu o mais velho - Eu e Shikamaru ainda estamos vendo uns detalhes.

– Então ainda não está 100% pronto ? - perguntou a esposa do Hokage.

– Heheh - Ele deu aquela risada sem graça - Amorzinho, confia em mim, dará tudo certo..

" Amorzinho ", ouvir aquilo fez, novamente, a cabeça da pequena Hinata girar. Naruto era um marido tão carinhoso, ela não conseguia se ver casada com outra pessoa que não fosse ele, definitivamente eles seriam felizes...

– Shikamaru ?? - Berrou o loiro do passado - Aquele preguiçoso vai fazer coisa errada, eu tô prevendo isso.

– Óbvio que não ! Shikamaru é o melhor conselheiro que eu poderia ter - Retrucou o sétimo Hokage.

– As coisas mudaram muito então - Bufou o mais novo - Porque pelo que eu conheço, aquele idiota deve dormir em cima dos papéis do Hokage e babar tudo.

– Ainda bem que as coisas mudam não é ?! - O loiro mais velho arqueou a sobrancelha - Se fosse antes, eu provavelmente sairia pintando as rochas Hokage, tomando decisões por impulso e por aí vai...

Realmente, ele tinha que concordar que as coisas mudam, Naruto conseguiu perceber o quão maduro ficou. Tá certo que algumas coisas jamais mudariam, no fundo ele ainda era aquele garoto humilde, bobalhão e doido por lámen, mas se tornou um homem forte, responsável e o Hokage da vila, Naruto tinha todos os motivos do mundo para orgulhar-se de si mesmo.

(...)

Sasuke e Sakura, marido e mulher, estavam na cozinha conversando enquanto a rosada preparava alguma coisa, Sarada e a versão mais nova de sua mãe haviam saído para andar um pouco, desde que os gennins do passado invadiram o futuro que Sarada não desgrudava mais dos pais crianças, principalmente da rosada mais nova que era mais amigável que Sasuke.

– Nossa, você nunca foi de dormir tanto - Comentou Sakura para o marido por causa do Sasuke mais novo que ainda estava dormindo.

– Acho que ele deve estar cansado, não sei - Comentou o moreno - Eu realmente só dormia assim quando adoecia ou quando chegava acabado de alguma missão...

– Será que ele adoeceu ? - Sakura ficou preocupada.

– Talvez seja só cansaço mesmo, afinal, a Sarada também caiu no rio e está bem..

O moreno mais novo apareceu ali, estava com a aparência cansada e com as bochechas levemente avermelhadas.

O casal se aproximou de Sasuke.

– Sasuke, você tá bem ? - Indagou o Sasuke mais velho.

– Não - O garoto respondeu com a voz um pouco ofegante - Eu tô me sentindo tonto..

Ele desmaiou e Sakura o segurou para que ele não caísse no chão.

– Sasuke, leva ele lá pro quarto - Pediu a rosada.

Sasuke pegou seu "eu" do passado nos braços, subiu as escadas com ele, seguiu até o quarto do casal e o colocou na cama. Sakura colocou a mão na testa do moreno mais novo e percebeu que ele estava com febre, também parecia estar com frio, portanto ela o embrulhou.

– Sasuke, o que eu faço ? - A rosada olhou preocupada para o marido.

– A médica é você - Ele riu - Bem, deve ser por causa do rio, um resfriado forte.

– Mas a Sarada não adoeceu.

– Mas isso não quer dizer que ele não possa ter adoecido, vai ver ela estava mais resistente.

– É, pode ser - Suspirou - Vou pegar água fria pra fazer compressa e já volto.

Sasuke havia ido dormir sem sentir nada mas amanheceu daquele jeito, na noite anterior ele meio que foi um alvo de bulling, pelo fato de suas roupas estarem molhadas ele teve que vestir uma do seu "eu" do futuro, o que ficou bem grande já que o Sasuke adulto media 1,80 e o mais novo tinha um pouco mais que 1,50, pelo menos ele não dormiu molhado, mas ainda assim amanheceu com febre.

Sakura chegou com uma pequena vasilha contendo água gelada e uma toalha de rosto. Molhou a toalha na água e colocou na testa dele, passou também nos braços e no pescoço, tudo isso fez com que a febre do garoto diminuísse.

– Vamos deixa-lo dormir - Disse a rosada, então ela e o marido se retiraram do quarto e voltaram para o andar de baixo.

O casal estava a sós novamente, foram para a sala assistir alguma coisa, Sarada tinha saído com a rosada mais nova e Sasuke estava dodói, portanto ambos tinham um tempinho para eles.

Estavam vendo um filme qualquer, a rosada estava sentada no colo do marido com a cabeça apoiada em seu peito, Sasuke fazia carinho nos cabelos róseos com uma mão enquanto a outra mão repousava sobre a coxa de Sakura. Estava tudo perfeitamente bem quando o casal escuta um grito desesperado vindo do quarto onde Sasuke dormia. Ambos deram um pulo do sofá e foram correndo em disparada para ver o que havia acontecido à ele.

Chegando lá viram o garoto sentado na cama, apavorado, tremendo e suando frio, completamente em estado de choque, o Sasuke mais velho sentiu um aperto no coração ao ver aquilo, pois sabia perfeitamente do que se tratava, mas a rosada ficou confusa e preocupada com o garoto.

– Sasuke - Virou-se para o marido - O que significa isso ?

– Pesadelos - Ele soltou um suspiro alto - Ele teve um pesadelo.

Sakura olhou novamente para o garoto apavorado, devia ter sido um pesadelo horrível, ela nunca o havia visto daquele jeito.

– Hey, Sasuke - Ela se aproximou do garoto, mas ele não olhava diretamente para ela, olhava apenas para um ponto fixo na parede - Olha pra mim, fala comigo - Sakura passou a mão pelo cabelo dele - Tá tudo bem.

Mas o garoto não respondia, ficava apenas do mesmo jeito olhando fixo para a parede sem reação alguma, só suava frio e tremia como se estivesse com muito medo de alguma coisa.

Sakura saiu e foi até a cozinha deixando os dois morenos no quarto. O Sasuke mais velho olhava para o mais novo e várias cenas se passavam em sua cabeça, cenas que ele gostaria de esquecer mas não tinha como.

Ele lembrava perfeitamente de como aqueles pesadelos o atormentavam na infância, ele costumava acordar amedrontado, apavorado, suando frio e tremendo por causa dos sonhos que eram sempre tão reais. Logo após o massacre de seu clã os pesadelos eram mais frequentes, quase todas as noites. Com o passar do tempo se tornaram mais raros, mas mesmo quando já estava com Orochimaru ele ainda tinha noites de terror, onde acordava após um sonho terrível. As vezes sonhava que Itachi havia retornado para matá-lo, outras vezes sonhava com seus pais o culpando por não ter sido forte o suficiente para salva-los, também sonhava que Itachi o matava naquela noite, e em todos os pesadelos ele sempre era uma criança indefesa, uma criança que não podia fazer absolutamente nada para mudar os fatos. Sasuke sempre acordava apavorado e muitas vezes em prantos, ficava em estado de choque e piorava mais ainda quando ele olhava para os lados e notava que estava sozinho, que não tinha ninguém ali pra ele, o garoto entrava em desespero e demorava para pegar no sono novamente, muitas vezes nem pegava e passava o restante da noite acordado, chorando e se culpando pelo que aconteceu com sua família.

Sakura retornou para o quarto trazendo um copo de água com açúcar e um comprimido para febre, Sasuke permanecia do mesmo jeito, em choque.

– Sasuke, pega - Ela entregou o comprimido para o garoto, mas ele sequer a olhava - Pega, você vai melhorar.

Vendo que Sasuke não iria reagir, Sakura colocou o comprimido na boca dele e o entregou o copo, Sasuke pegou o objeto e tomou a água, engolindo o comprimido, entregou o copo novamente para a rosada, mas continuava trêmulo, apavorado.

Sakura sentou-se ao lado dele e o abraçou, aninhando o garoto de 12 anos em seus braços como se o mesmo fosse uma criança de 5 anos, encostando a cabeça dele em seu peito para que o pequeno se acalmasse, o mais velho apenas observava a cena pensando que aquilo não fosse funcionar, mas estava errado.

– Shiiii ... Calma Sasuke, já passou - Ela acariciava os lisos cabelos negros e o abraçava forte - Foi só um sonho, eu tô aqui com você.

Logo notou que a respiração dele estava ficando mais lenta, Sasuke estava ficando mais calmo, aos poucos estava ficando mais calmo.

O Uchiha maior ficou impressionado com o poder que Sakura sempre exerceu sobre ele, lembrou-se de quando estava possuído pelo selo amaldiçoado na floresta da morte e o abraço de sua rosada querida foi o que o acalmou. E agora não estava sendo diferente, o carinho, o amor e o afeto de Sakura o atingiam de maneira surpreendente, era o suficiente para fazê-lo se acalmar e se sentir seguro.

– Sakura, ele dormiu - Disse o mais velho.

Sakura olhou para o rosto do garoto em seus braços e notou que ele dormia tranquilamente, como se nada tivesse acontecido. A rosada sorriu, o deitou gentilmente na cama e o cobriu, levantou-se e caminhou até o marido.

– Esse sonho está relacionado com sua família né ?! - Perguntou para ele.

– Sim - Respondeu um pouco cabisbaixo.

– Você sofreu muito naquela época não foi ?!

– Muito - Falou de forma triste.

– Ei - Sakura passou a mão delicadamente pelo rosto de seu amado - Eu tô aqui com você, não está mais sozinho, não mais.

– E você não tem idéia de como eu agradeço por isso - Disse com um sorriso e abraçou a esposa - Eu te amo Sakura.

– Eu também te amo Sasuke ... Te amo muito, muito mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é gente, a equipe 7 só vai passar mais 3 dias no futuro, alguma sugestão para o que pode acontecer nesses 3 dias ? Mandem nos comentários o que vocês querem ver na reta final da história, tentarei colocar.
Alguma recomendação de despedida ?
Beijinhos :*