Encontro com a equipe 7 - Segunda Temporada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 18
Sozinhos ..... com Himawari


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora...
Espero que gostem do capitulo..
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585848/chapter/18

Hinata, pobre Hinata.. A garota sentia que iria infartar a qualquer momento naquela casa, ver como seria sua vida no futuro era ótimo, porém a garota tímida corava como um tomate toda vez que via seu futuro marido sendo carinhoso com sua versão mais velha. Toda vez que via Naruto abraça-la, beija-la ou chama-la de "meu amor", a pequena Hinata até se sentia tonta e prestes a desmaiar..

Estavam todos tomando café da manhã, mais uma vez a Hinata do futuro brigava com o filho que queria tomar lámen no café da manhã, mas tudo terminou bem.

– Amor, tô saindo - O Hokage se levantou, deu um beijo na bochecha da esposa e saiu.

Nem precisa dizer que a Hinata mais nova corou dos pés à cabeça né ?!

– Boruto, hoje eu vou leva-lo para a academia - Falou a mãe do garoto.

– Ué, porque ? - Indagou o garoto.

– Terá uma reunião do clã Hyuuga, Hanabi não poderá ir, então irei - Falou enquanto se levantava - Eu te deixo na academia e sigo para lá.

– Tá bom - Bufou - E a Himawari ?

– Também notei que ela não veio tomar café - Comentou Naruto.

– Ela ainda está dormindo - Respondeu a morena mais velha - Vamos filho..

Eles se despediram dos gennins do passado e saíram, Naruto e Hinata ficaram sozinhos .. SOZINHOS ... S-O-Z-I-N-H-O-S !!!! ...

– Porque será que a Himawari está dormindo até agora ?? - Indagou o loiro.

– N-Não sei - A garota tímida mal conseguia encara-lo.

Encarar seu amor platônico já era difícil, mas encarar seu amor platônico sabendo que ele vai ser seu marido e te dará filhos é mais difícil ainda.

– MAMÃE !!! - Himawari gritou.

Os dois saíram correndo até o quarto da menina, ela estava deitada na cama e chorando.

– O que aconteceu Himawari ? - Perguntou Hinata.

– Teve um pesadelo ? - Indagou o loiro todo preocupado com a filhinha.

– Não - Ela secou as lágrimas - Minha cabecinha tá doendo.

Hinata tocou na testa da pequena morena e percebeu que ela estava com febre.

– Ela tá com febre - Falou a Hyuuga.

– Vamos procurar a Sakura-Chan, ela é médica - Sugeriu o futuro Hokage.

– Não, hospital não - Himawari começou a chorar - A tia Sakura vai me dar uma injeção.

– Naruto-Kun, a febre não tá alta, não precisamos leva-la para o hospital - Disse Hinata.

Hinata foi pegar algo para a pequena comer, depois foi procurar algum remédio para abaixar a febre e diminuir a dor, Naruto ficou com ela no quarto, não deixaria sua filhinha dodói sozinha por nada.

– Só achei em gotas - Hinata apareceu no quarto com aquele maldito remédio, daqueles que você prefere ficar com dor de cabeça a ter que toma-lo.

– Eca !!! - Ela tapou a própria boca - Não vou tomar isso não !

– Himawari, por favor - Hinata percebeu que a missão seria difícil.

– Hinata, esse remédio é horrível mesmo - Naruto fez careta ao olhar para o remédio - Não tem comprimido não ??

– Tem não, só em gotas - Respondeu.

– O que essas pessoas tem contra comprar remédios em comprimido ? - Bufou o loiro - É mais prático e não tem gosto.

– Concordo com o papai criança - Disse Himawari.

– Mas não tem - Disse Hinata -Tem que ser esse..

– Aaahhh não !! - Himawari se escondeu atrás de Naruto - Papai criança me salvaaaa !!!

– Hinata, a culpa não é minha ... - Defendeu-se o loiro - Você está vendo que é ela que tá se escondendo aqui, eu nem dei corda..

– Himawari - A morena suspirou - Toma rapidinho.

– Não !

– Tampa o nariz - Sugeriu Hinata

– Isso não funciona !

– Eu te dou uma bala. - O jeito foi subornar a pequena..

– Promete ??

– Prometo.

– Então tá.

Então, finalmente Himawari concordou em tomar o bendito remédio, claro que depois Hinata teve que dar uma bala para ela, criança jamais esquece uma promessa, ainda mais se essa promessa for algum doce.

Eles foram para a sala, sentaram-se no sofá para assistir desenhos, Himawari sentou no meio dos dois. Naruto achava aquilo estranho mas era bom, estava ao lado das duas mulheres que seriam as mulheres da sua vida, era estranho pois, a duas semanas atrás Hinata era apenas a garota tímida que estudou com ele na academia, agora ela era a pessoa que lhe daria uma família e o faria super feliz.. A tímida Hinata olhava para Naruto e Himawari que estavam atentos no filme, eram tão lindos e tão parecidos, ela estava feliz por saber que eles formariam uma família no futuro, uma das provas estava ali ao lado deles..

– Não saquei essa desse boneco - Bufou o loiro.

– Porque ? - Indagou Himawari.

– Ele quer fazer o que o gelo faz no verão, será que não sabe que o gelo derrete no calor ? - Ele revirou os olhos - boneco burro, isso deveria ser proibido para crianças.

– Naruto-Kun - Hinata ria - Isso é um desenho..

– É - Concordou Himawari - O Olaf não sabe que o gelo derrete no verão porque ele nunca viu o verão.

– Eu percebi que ele nunca viu o verão - Disse Naruto - A prova disso é que ele tá inteiro..

Himawari encostou a cabecinha em Naruto, ela foi descendo até ficar deitada no colo dele.

– Hinata - Ele sussurrou para a morena - Olha só que bonitinha - Sorriu.

– Ela é linda mesmo. - Hinata corou (novidade ...)

– Ela se parece muito com você.

– V-V-V-Vo-o-c-cê a-acha ?? -Ela ficou tão corada que Naruto até estranhou.

– Tá tudo bem Hinata ? - Ele colocou a mão na testa da Hyuuga - Você tá vermelha.

– Tá sim - Ela respondeu quase que como um sussurro.

– Que bom.. - Ele sorriu..

– Errr ... Naruto-Kun - Ele a olhou e ela corou - Você acha que a Himawari se parece comigo ?

– Demais - Ele abriu aquele sorrisão enorme.

– M-Mas você falou que ela é bonita.. - Ela fitava o chão, não conseguia encara-lo naquele momento.

– Mas você também é Hinata - Naruto corou levemente - Você é muito bonita.

Hinata paralisou, por um instante viu sua vida passar diante dos deus olhos, sentiu-se no céu.. seu amado Naruto-Kun a achava bonita ? Ele reparava nela ? Meu Deus, era felicidade demais..

– Hinata ??? ... Ei ... - Naruto a sacudiu - Tá tudo bem ?

– Tá sim - Ela sorriu de maneira fofa.

Os dois voltaram a olhar para Himawari, ela era uma menina tão linda, uma misturinha de Naruto e Hinata, notavelmente filha de ambos.

Naruto passou a mão delicadamente pelo pequeno rosto da menina e sentiu que ela estava quente.

– Hinata, o que a gente faz ? - O Uzumaki já entrava em desespero.

– Calma Naruto-Kun - Ela sacudiu um pouco a menina - Himawari, vem comigo.

Ela levou a menina para tomar um banho frio, isso aliviaria um pouco a febre.. Depois do banho, Hinata vestiu um pijama rosa bebê na menina e voltaram para a sala, Naruto estava a espera delas..

– Papai criança - Dengosa, Himawari estendeu os bracinhos para ele - Me pega.

Naruto pegou a menina, sentou-se com ela no sofá e a aninhou em seus braços. Sentir sua filha o abraçando era uma sensação indescritível para o loiro, ele não sabia que sentimento era aquele, só sabia que estava gostando.. Hinata admirava a cena, por incrível que pareça deixou sua timidez de lado e se sentou ao lado de ambos, apoiou sua cabeça no ombro de Naruto e suas bochechas ficaram levemente coradas..

" O que é isso que eu estou sentindo ? É um sentimento bom.. " - Pensou o loiro.

Hinata quis que o tempo parasse e que aquilo durasse para sempre ...

(...)

Hinata e Boruto chegaram um pouco antes do almoço, os que ficaram em casa já tinham assistido uns 3 filmes, ou melhor, viram Frozen três vezes, todo mundo sabe que criança quando se vicia num filme só vê aquele..

Logo o Hokage chegou em casa para almoçar, chegou espalhafatoso como sempre, afinal, certas coisas nunca mudam.

– EU SOU UM GÊNIO !!! - Chegou anunciando.

– O que aconteceu ? - Indagou a esposa.

– Encontrei um jeito de levar esses viajantes do tempo de volta pra época deles..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?