Encontro com a equipe 7 - Segunda Temporada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 17
O piquenique


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora..
Gente, eu atualizo umas fics mais que outras porque eu já tenho alguns capítulos prontos de algumas fanfics, aí é só postar, mas eu não tinha nenhum capítulo pronto dessa fic, por isso que eu demorei.. Mas aproveitei o embalo hoje e já comecei a escrever o próximo, então o próximo capítulo não vai demorar pra sair tá ?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585848/chapter/17

Finalmente eles foram para o tal piquenique, as mulheres arrumaram as coisas e eles se sentaram para comer..

Os gennins do passado ficavam tanto impressionados quanto constrangidos.. Motivo ? Ora, bem simples, ambos sabiam que Sasuke não era uma pessoa que sabe demonstrar carinho, mas sabiam que ele estava sendo carinhoso com a esposa, do jeito dele, mas estava.

– Vamos brincar - Sarada puxou os dois mais novos para brincar, deixando os adultos sozinhos..

Eles estavam num local bastante significativo, o local em que a equipe sete se concretizou, o primeiro campo de treinamento, Sasuke já havia levado a filha ali e contado a história de como entrou para a mesma equipe que a mãe dela e o Hokage que, podia ser o líder da vila mas para Sasuke ainda seria o idiota do Naruto e pronto.

As crianças foram correr por ali, Sakura e Sarada ficaram brincando e Sasuke apenas as observava de longe, achou muito legal a interação das duas, haviam se conhecido a pouco tempo mas já agiam como se fossem duas pessoas bastante íntimas, o moreno até sentia um pontinha de inveja, ele nunca foi muito bom em interagir com as pessoas, embora aquela menina fosse ser sua filha um dia, naquele momento ela era uma pessoa que ele conhecia a pouquíssimo tempo.

– Papai - A garotinha se aproximou de Sasuke e segurou sua mão para puxa-lo - Vem..

– Não me chame de pai- Sasuke puxou sua mão.

– Tá bom Sasuke - Ela revirou os olhos - Você só fica aí parado, venha brincar com a gente..

. - Não quero brincar. - Bufou.

– Sasuke-Kun - Disse a rosada - Deixa de ser marrento, vamos demorar para poder ver a Sarada de novo, vamos aproveitar.

– Não quero brincar, me deixem - Falou sério.

– Ah não acredito, nem como criança meu pai me dá atenção - Sarada ficou morrendo de raiva, fechou a cara e saiu dali bufando de raiva.

– Muito bem Sasuke-Kun - Sakura falou irônica.

– O que eu fiz ?

– Magoou a Sarada.. Vai pedir desculpas pra ela..

– Ah Sakura..

– Sasuke-Kun, ela é uma criança..

Dando-se por vencido, Sasuke foi pedir desculpas para a pequena Uchiha tão marrenta quanto ele.. Sasuke foi até a menina que estava sentada ao lado de uma árvore. Ele se aproximou mas não sabia exatamente como se desculpar, todos nós sabemos que Sasuke Uchiha é uma pessoa extremamente orgulhosa, por ele ter ido pedir desculpas para Sarada ela poderia se considerar uma pessoa muito importante.

Sasuke encarou aquela menina dos cabelos negros que estava de cabeça baixa, provavelmente chorando, lembrou-se de si mesmo quando pequeno, ficava daquele jeito quando Itachi não lhe dava a devida atenção que um irmão mais velho deveria dar.

– Ei - Ele chamou mas a menina não o olhou - Sarada, não precisa ficar emburrada aí.

– Agora eu que não quero brincar.

– Sarada - Sasuke conhecia aquele jogo, já teve aquela idade e era do mesmo jeito, ela queria que ele a ficasse adulando até que ela decidisse sair dali - Eu não vou ficar te adulando, eu sei que é isso que você quer..

– Droga ! - Ela se rendeu e levantou - Isso nunca funciona com você.. Como sabia ?

– Eu também fazia isso.

– Sério ? Essa parte você nunca me contou.

– Agora você já sabe.

Ela deu um leve empurrão em Sasuke, o que fez com que ele quase caísse, o moreno se escorou num árvore e encarou a face da filha que sorria..

– Você não tem senso de humor - Disse Sarada.

Sasuke sorriu de lado, também deu um empurrão em Sarada, só que mais forte, antes que a menina caísse ele a segurou e a puxou para perto de si, erguendo-a e colocando-a sobre seu ombro.

– Sasuke !! - A menina esbravejou - Me põe no chão !!

– Quem não tem senso de humor agora ?

– Eu vou cair !!

– vai não, eu te seguro.

Após ter se divertido um pouco com isso, Sasuke colocou a filha no chão, ela o olhou ferozmente mas logo seu olhar mudou, ela não estava realmente brava.

– Tá com você - Ela deu um leve empurrão no moreno e saiu correndo.

– Ei Sarada,não vale - Ele protestou.

– Vale sim - Ela foi correndo até onde Sakura estava - Corre, tá com ele - Disse para ela.

E as três crianças ficaram brincando de pira-pega, os adultos apenas observavam de longe.

– Olha lá - Disse a rosada - Naquela época eu não via você tão feliz.

– Acho que a Sarada fez bem para o meu "eu" do passado - Riu o moreno.

– Acho que a Sarada percebeu que não dá pra fazer chantagem emocional com você em hipótese alguma - Sakura apoiou a cabeça no peito do marido, eles estavam escorados numa árvore.

– Ela tem a personalidade parecida com a minha, acha que eu não saberia lidar com ela ?

– Ué, onde ficou o "você é tão irritante quanto a sua mãe" ?

– Ah, isso é só quando eu tô irritado - Sorriu - Aturar duas mulheres não é fácil não tá ?!

– Bobo - Ela deu um tapinha nele - Você fala como se você também fosse a pessoa mais fácil do mundo de lidar.

– Pelo menos eu não tenho tpm, ao contrário de alguém - Enfatizou a palavra "alguém" - Fico imaginando quando a Sarada também entrar nessa fase - Suspirou pesadamente - Vão ser duas pra perturbar meu juízo.

– Idiota - Ela bufou e depois riu.

– Mas você sabe que eu te amo mesmo assim né ?! - Ele deu um sorrisinho.

– Onw meu querido, eu também te amo - Ela corou - Muito, muito e muito..

Sakura deu um beijinho na bochecha de Sasuke, mas logo o beijinho inocente evoluiu quando o moreno selou seus lábios com os dela. A rosada entrelaçou suas mãos na nuca dele e ele a abraçou pela cintura, estava tudo bem até as crianças chegarem.

– Pai,mãe, nós não somos obrigados a ficar vendo isso - Sarada interrompeu o momento in love do casal.

Eles se separaram rapidamente e encararam as crianças que olhavam incrédulas, principalmente seus "eus" do passado, até porque aquela não era a primeira vez que Sarada via um beijo entre seus pais. Mas para Sasuke e Sakura foi muito mais estranho ver aquilo, eles eram apenas crianças, pensar que um dia chegariam a gerar uma criança era estranho demais.

– Porque o espanto ? - Indagou o moreno mais velho.

– Faço minhas as palavras da Sarada. - Respondeu o mais novo.

– Alô Sakura - O Sasuke do futuro chamou a rosada mais nova - Hey garota, reage - Ele riu.

A rosada mais nova estava estática e roxa como uma berinjela, ver aquele beijo foi demais para o coraçãozinho dela, coraçãozinho este que estava quase saindo pela boca.

– Terra chamando ... - Sarada chamou a rosada que permanecia estática.

– Acho que foi demais pra ela - Falou a Sakura adulta que se divertia com a situação.

– Tá vendo o que vocês dois fizeram ? - Sarada perguntou para os pais - Não façam mais essas nojeiras - Bufou e cruzou seus braços.

– Sério, isso não deveria ser feito em público - O Sasuke de 12 anos até tentava esconder mas estava vermelho como um tomate.

– Ah, estamos só entre nós - O Sasuke adulto estava se divertindo com a cara do mais novo que só faltava procurar um buraco pra enfiar a cabeça.

– vocês não estão SÓ entre vocês - Retrucou o mais novo.

– Mas nós somos vocês e vocês são a gente - Treplicou o mais velho.

– Esqueceram de mim é ? - Manifestou-se a pequena Uchiha indignada - Deixa quieto - Bufou - Vamos para o outro lado, deixa eles no bem bom aí - Esbravejou Sarada enquanto puxava os gennins pelas mãos.

Eles foram para o outro lado, perto daquele rio em que Naruto caiu após levar o mil anos de dor do Kakashi, o casalzinho continuou com a melação assim que as crianças deram as costas, a Sakura mais nova logo recuperou-se do susto e voltou à sua cor natural.

– Papai, ops - A menina ficou sem graça - Sasuke.. Me ensina algum jutsu legal ?

– Você não sabe nenhum ? - Perguntou espantado. Como assim ele não ensinava justus para sua própria filha ? - Na sua idade eu já fazia o jutsu de fogo.

– Eu também faço tá ?! E eu consegui de pri-mei-ra - Sorriu vitoriosa.

– E ... ? - Indagou o moreno.

– Acha que eu não sei que na sua primeira tentativa você não conseguiu ? - Arqueou a sobrancelha - Mas eu consegui uma bola gigante.

"Eu não acredito que vou contar isso pra ela - Pensou - Tudo bem espertinha, você já sabe o jutsu de fogo, já está bem adiantada, mas quer o que agora ? O jutsu shuriken?

– Não né ?! Esse aí eu já sei - Disse como se fosse óbvio.

– Então você quer o que ?

– Quero usar o sharingan, fazer o chidori, o susan'o e ..

– Calma !! - Sasuke a interrompeu - Você não acha que tá muito nova pra isso ?

– Não.- disse convicta de já era madura o suficiente para usar todas as técnicas que seu pai usava.

– Você com certeza não despertou o sharingan, não tem idade pra aprender o chidori e eu não sei nem que diabos é susan'o.

– Ah é verdade, você só começou a usar o susan'o depois que o tio Itachi morreu.

– Você sabe sobre ... - Sasuke arregalou os olhos negros, seu coração acelerou naquela hora - Esquece, deixa quieto - Murmurou.

Sakura não estranhou a reação de Sasuke naquele momento, ela sabia sobre o clã Uchiha e sabia que era tudo culpa do irmão mais velho de Sasuke, ele ficara mexido por ouvir Sarada chama-lo de tio, mas não gostava de falar sobre aquilo e preferiu deixar quieto.

– Vamos brincar - Sakura puxou ambos tentando amenizar o clima tenso que havia ficado.

– Vamos - Disse a menina empolgada.

– Tá - Bufou Sasuke.

Eles começaram a correr e brincar pelo local, Sarada estava muito feliz por estar com seus pais crianças, sentia como se tivesse dois irmãos. Até que, num pequeno descuido, a menina acabou caindo dentro do rio, ela sabia nadar mas acabou tendo cãibra.

– Sasuke-Kun, ela caiu !! - A rosada berrou preocupada.

– Ela deve saber nadar, não se preocupe - Falou o moreno.

Mas nada de ela subir, eles começaram a ficar preocupados.

– Sasuke-Kun !! - Gritou - Ajude-a.

Sasuke pulou no rio para tirar a menina.

Do outro lado os adultos ouviram a gritaria e foram para onde as crianças estavam, quando chegaram lá viram Sasuke tirando Sarada do rio.

– O que houve ? - Perguntou a rosada mais velha em desespero.

– Sarada caiu no rio - Respondeu a mais nova.

– Filha, você sabe nadar - Disse o Sasuke mais velho enquanto acudia o outro Sasuke e a filha.

– Cãibra - Ela falou - Eu não consegui subir.

– Pelo menos já está tudo bem - A mãe da menina já podia respirar aliviada.

– Aham, foi só um susto - Comentou a rosada menor.

– É melhor irmos logo antes que esses dois peguem um resfriado - Disse o Uchiha do futuro - E também já está ficando tarde.

Todos concordaram com isso, pegaram as coisas e foram para a casa dos Uchiha, afinal, Sasuke e Sarada estavam molhados e poderiam muito bem pegar um resfriado.

Mesmo com o susto Sarada estava feliz, assim como o Sasuke de 12 anos, desde o massacre do seu clã que Sasuke nunca havia se divertido tanto, e o que lhe deixava ainda mais feliz era saber que um dia teria uma família novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Recomendações ?
Sugestões ?
Favoritos ?
Comentários ?

Beijos e até o próximo :*