Encontro com a equipe 7 - Segunda Temporada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 16
Os motivos de Itachi


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito ?
Mil perdões
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585848/chapter/16

Domingo, um ótimo dia para um programinha em família, os Uchiha foram para um piquenique, idéia das rosadas e que teve total apoio de Sarada que estava adorando ver seus pais mais novos e mais velhos juntos..

As mulheres ficaram responsáveis pelas comidas, o Sasuke mais velho dormiu até mais tarde, enquanto o mais novo estava sozinho no quarto de Sarada olhando alguns livros que tinham nas prateleiras dela, pelo visto sua filha seria muito aplicada e estudiosa..

Na cozinha, a pequena Uchiha estava eufórica com suas mães ali, via como a mais nova era desajeitada com as coisas, quem diria que um dia aprenderia a cozinhar tão bem quanto sua avó Mebuki. Elas estavam totalmente concentradas em seus afazeres até que alguém tirou a concentração delas, principalmente de uma criatura rosada de 12 anos de idade..

– O que a mulherada faz reunida na cozinha ? - Indagou o Uchiha mais velho que estava só com a calça preta de moleton, isso mesmo : SEM CAMISA !!!

A rosada mais nova ficou corada como um tomate, ver o Sasuke sem camisa não era nenhuma novidade para sua esposa e filha, principalmente para a esposa né ?! Mas a Sakura mais nova ficou totalmente hipnotizada com aquela visão do paraíso ali na sua frente, por um segundo se perguntou porque ele estava com o braço esquerdo enfaixado quando chegou de sua missão e agora não estava mais, seu braço estava em perfeito estado (e bota perfeito nisso), não tinha machucados então porque estaria enfaixado ? Lembrou-se de que o braço direito do Hokage estava igualmente enfaixado, isso teria alguma relação ? Mas logo ela parou de pensar sobre o braço e voltou sua atenção novamente para o Deus grego que seria seu marido..

– Sasuke - Repreendeu a esposa - Veste uma camisa..

– Hum .. - Resmungou e caminhou até ela - Depois - Deu-lhe um beijo na bochecha.

Se a rosada mais nova já estava vermelha como um tomate, agora já estava roxa como uma beringela, Sasuke Uchiha era carinhoso ??? Isso era quase impossível de se imaginar, mas ela estava vendo, ali em sua frente, Sasuke estava sendo carinhoso, e ainda por cima estava sendo carinhoso com ela, era felicidade demais para uma Sakura só.

– Sasuke - A rosada mais velha afastou o corpo do moreno que a abraçava - Vai se vestir..

– O que é isso aqui ? - Ele enfiou o dedo na massa do bolo que ela misturava e levou à boca - Ficou bom, já pode casar heim - Brincou.

– Bobo .. - Ela riu. Sasuke tentou enfiar o dedo na massa novamente mas levou um tapa da esposa - Não senhor..

– Nossa, você é chata.. - Bufou.

– Quando tiver pronto você come - Brigou e Sasuke fez uma cara séria, então ela pegou um pouquinho da massa com o dedo e melou o nariz dele - Tá feliz agora ??

– Ei ... - Ele riu - Ah é ?! - Arqueou a sobrancelha - Você me paga - Ele fez o mesmo : melou o nariz dela..

– Eu vou te colocar pra dormir no chão - Disse em meio a risadas..

– Isso é o que você pensa Senhora Uchiha - Sasuke melou a bochecha dela com a massa de bolo.

– Sasuke !! - Esbravejou e em seguida sorriu - Você me sujou de novo !!

– Deixa que eu limpo - Ele beijou a bochecha dela, na verdade lambeu a massa crua que tinha ali.

– Será que nós poderíamos voltar a fazer as comidas ?? - Sarada interrompeu os pais.

Eles até haviam se esquecido que a filha estava ali com a versão mais nova de Sakura que estava roxa de vergonha após ter visto aquele momento entre os dois..

– O que foi Sakura ? - Perguntou Sasuke para a rosada menor, ele sabia que ela estava tão encantada quanto constrangida, ninguém a conhecia melhor do que ele.

– N-Nada - Ela respondeu enquanto tentava voltar à sua cor natural.

– Meu amor, vai se vestir - Disse a Sakura mais velha, fazendo com que a mais nova ficasse ainda mais roxa só de ouvi-la chamar o moreno de "meu amor".

– Tá bom sua mandona - Bufou - Ah, tô sentindo falta do outro Sasuke..

– Tá no meu quarto - Disse a pequena Sarada que lavava algumas maçãs.

Sasuke foi em direção às escadas e as subiu para ir ao quarto do casal vestir-se, mas quando entrou no quarto viu que o Uchiha menor estava ali parado e olhando para um porta retrato. O mais velho sabia bem o que se passava na cabecinha do garoto que nem notou sua presença ali.

– Curioso ? - Indagou o mais velho fazendo com que o mais novo ficasse meio sem jeito.

– Não, é que .. - Voltou seu olhar para a foto novamente.

O Sasuke mais velho caminhou até o mais novo e posicionou-se ao seu lado colocando a mão em seu ombro..

– Você deve estar sem entender nada né ?! - Indagou o Sasuke do futuro..

– Porque a foto dele está aqui ? - Olhava fixadamente para o foto dele com seu irmão quando crianças - Itachi é um traidor, então porque ?

– Nem sempre as coisas são como nós pensamos .. - Respondeu o moreno mais velho que também olhava para a foto - Daqui a alguns anos você irá entender os motivos dele..

– Que motivos seriam fortes o suficiente à ponto de levar uma pessoa a matar sua família ? - Sasuke segurava um choro - Eu não consigo entender o porquê de ele ter feito aquilo, porque ele matou a todos e me deixou sozinho ?

" Porque para ele a sua vida era mais importante que tudo " - Pensou o mais velho - Se eu te contasse isso agora, provavelmente evitaria muitas coisas ruins, mas eu não posso alterar o passado, desculpe.

– Coisas ruins ? - Indagou confuso - Itachi é um criminoso, mata-lo não seria uma coisa ruim..

– Se você soubesse o quanto me arrependo de ter feito isso - Sussurrou apenas para si mesmo, mas o outro Sasuke ouviu.

– Você se arrepende de tê-lo matado ? Mas porque ? Eu não entendo... - Alterou seu tom de voz - O ITACHI MATOU A SUA FAMÍLIA, ELE TE DEIXOU SOZINHO, ELE ME DEIXOU SOZINHO... - Ele não aguentou e começou a derramar lágrimas.

– Ei - Deu um peteleco na testa do menor, como Itachi costumava fazer - Meu nii-san teve seus motivos, não compreendi na época, mas agora eu entendo a decisão que ele teve que tomar, e é por causa disso que hoje eu estou vivo e tive uma filha, outra Uchiha - Sorriu.

O mais novo ficou sem palavras, o que seu clã teria feito de mal para Itachi ter que tomar tal decisão ? Ouvir seu "eu" do futuro chama-lo de nii-san foi algo inesperado, desde o massacre ele nunca mais o havia chamado daquela daquela forma carinhosa, pelo visto, nos futuro, ele teria muito carinho pelo irmão que o deixara sozinho um dia. O pequeno Sasuke nunca conseguiu entender porque uma pessoa mataria a própria família só para testar os limites de sua habilidade, aquilo não fazia sentido algum, antes disso Itachi era um irmão carinhoso mesmo sendo uma pessoa fechada, eles se amavam muito e Sasuke o admirava mais que o próprio pai..

– No fundo - Disse o moreno mais novo - No fundo eu nunca compreendi o motivo disso..

– Futuramente você irá compreender o motivo do massacre e os motivos que levaram o nii-san a fazê-lo.

Aquilo o incomodava, ouvir a si mesmo chamar carinhosamente aquele traidor de nii-san..

– Eu posso até compreende-lo um dia, mas jamais vou perdoa-lo por isso.. - Disse com a voz firme.

" Mal sabe você que vai " - Pensou o mais velho - Deixe o tempo passar Sasuke..

O mais velho andou até o guarda roupa, o abriu, tirou uma camisa preta e a vestiu, então caminhou novamente até o mais novo que olhava aquela foto recordando-se daquele dia.

– Vamos descer agora ou você prefere esperar uns minutos ? - Indagou o mais velho fazendo com que o garoto ficasse confuso - Seu rosto..

Ah é verdade, ele havia chorado e estava bem na cara, definitivamente, seu rosto alvo estava vermelho assim como seus olhos, o Uchiha do futuro sabia que seu "eu" do passado ficaria super constrangido caso alguém (principalmente a rosada) percebesse que ele estava chorando.

O menor nada disse, apenas caminhou até o banheiro que tinha no quarto do casal e lavou seu rosto.

– Vamos descer - Disse ele e o mais velho foi junto..

Chegando na cozinha, as mulheres terminavam de arrumar as coisas, a rosada mais nova notou que a mais velha estava com uma marca roxa no pescoço, não queria nem imaginar o que tinha acontecido mas sabia que isso tudo era obra do Sasuke, o do futuro, claro.

– Finalmente heim, se perderam no caminho ? - Perguntou Sarada que já estava impaciente com a demora dos morenos.

– Que menina delicada - Ironizou o Sasuke de 12 anos.

– Assim como a mãe dela, ela também sabe ser um doce, quando quer - Disse adulto com um sorriso - E nós não nos perdemos, estávamos batendo um papo..

– Espero que você não tenha dito nada que possa alterar o passado - Sakura mais velha olhou mortalmente para o marido, vai que ele tenha contado algo sobre o massacre do clã ?

– Claro que não Sakura, não se preocupe que nosso futuro também não será alterado.. - Respondeu.

" Aí tem coisa " - Pensou a rosada do passado, será que o Sasuke mais velho esconderia algo que, caso o mais novo soubesse, poderia alterar tanto assim o futuro ? .. Com certeza sim !

– Eu não aguento mais esperar ! - Bufou Sarada - Vamos logo para o piquenique..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer nesse piquenique ?
Aguardem ...
Beijos :*