Encontro com a equipe 7 - Segunda Temporada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 15
Noite dos flagrantes


Notas iniciais do capítulo

Acho que só pelo título vocês já devem estar imaginando besteiras né ?! Kkkkkkk .. É mais ou menos isso mesmo ...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585848/chapter/15

Aquilo era realmente estranho, essa era a palavra que definia a situação : ESTRANHO !!! Sasuke e Sakura estavam no futuro, na casa que futuramente seria de ambos e com a filha que também seria deles, até aí tudo bem, até aí não tem nada de estranho, todos sabemos que não é todo dia que se vai ao futuro e conhece a família que um dia você irá construir...

Mas o que era tão estranho assim ?? Simples : Sasuke Uchiha sendo ... Carinhoso ?! É isso mesmo ? Sim, é isso mesmo.. O Uchiha de 12 anos acordou durante a noite, era por volta de 23:30, todos estavam dormindo, ou melhor, quase todos.. Ele estava com sede, levantou-se e notou que Sakura e Sarada dormiam feito pedra ao lado, saiu do quarto e caminhou rumo às escadas, mas percebeu um certo barulho, como televisão ligada, foi descendo e notou que realmente a televisão da sala estava ligada passando algum filme que ele desconhecia porque provavelmente fora lançado no futuro.Chegando mais perto, notou que ele e Sakura (adultos) estavam juntinhos assistindo tal filme..

A rosada estava sentada no colo do marido, com tanto espaço no sofá ela tinha que ir sentar justo no colo dele ?? Sim !! Ela estava com a cabeça escorada no peito dele, Sasuke estava com uma mão na coxa da esposa e com a outra mão ele acariciava os cabelos róseos; o garoto ficou parado ali enquanto observava a cena, o casal nem percebeu a presença dele, estavam muito ocupados trocando beijinhos e carinhos, o filme que se dane, Sasuke havia ficado duas semanas em missão e eles estavam com saudades um do outro.

" Desde quando eu virei uma pessoa melosa desse jeito ?? Não quero nem imaginar o que eles vão fazer depois, é melhor eu nem ficar aqui " - Pensou o Sasuke mais novo..

Ele foi até a cozinha, bebeu água e voltou para o quarto, mas não dormiu logo, ficou pensando sobre o que viu ali, realmente ele parecia uma pessoa carinhosa, coisa que aos 12 anos ele estava bem longe de ser, principalmente com a rosada que só levava patada atrás de patada..

Mas ele se lembrou de algo que viu na infância, seu pai, Fugaku, sempre foi uma pessoa meio distante e reservada, Sasuke nunca viu uma demonstração de carinho de seu pai para com Mikoto, sua mãe, até o dia do aniversário dela. Sasuke devia ter uns 5 ou 6 anos, não se recordava com exatidão quantos anos sua mãe estava fazendo naquele dia, provavelmente uns 33 ou 34; Fugaku estava em missão, havia saído há dois dias e ficaria a semana toda fora, o pequeno Sasuke percebeu que sua mãe estava meio triste, mas não sabia o que era, ele até fez um bolo para ela (tentou fazer mas não deu certo), Mikoto até se animou com a atitude do filho mais novo que, para compensar o bolo que não deu certo, pediu para o irmão mais velho comprar um pronto com algumas velas. Era por volta de 22:30 e o garotinho acordou com um pesadelo (sim, 22:30, criança tem que dormir cedo), e pra onde é que as crianças costumam correr quando são assombradas pelo mostro do armário ?? Para a cama da mamãe, óbvio.. O pequeno olhou fixadamente para o armário e antes que algum monstro pudesse sair dali, ele correu e fechou a porta do quarto.. Foi andando com passos apressados, para chegar ao quarto do casal ele tinha que passar pela sala, quando chegou ali viu que seu pai estava lá, mas ele não ia voltar só depois de uma semana ?? Mas era o aniversário de sua esposa, ele foi deixar um buquê de rosas vermelhas e desejar Parabéns, e claro, dizer o quanto ele a amava, Sasuke jamais pensou em seu pai como uma pessoa romântica, estava bem longe disso, aquela foi a única vez que ele viu seus pais se beijando, lógico que depois daquilo ele foi pedir refúgio contra o monstro do armário para Itachi.

Quando tinha aquela idade, Sasuke não compreendeu muito bem o acontecido, mas agora ele compreendia perfeitamente, compreendia que um homem quando se apaixona, não importa o quão distante, reservado ou fechado ele seja, ainda assim sabe demonstrar carinho para com a pessoa que ele ama (nas horas certas, é claro), e esse era o caso se Sasuke e Sakura..

( ... )

Hinata e Naruto se encontravam mais ou menos na mesma situação, a Hyuuga corava violentamente toda vez que via o Naruto mais velho demonstrar carinho de alguma forma para com a esposa, seja com simples beijo no rosto ou então com um "bom dia meu amor", Hinata não tinha dúvidas de que Naruto seria um marido e um pai extremamente carinhoso, as crianças eram loucas por ele, assim como sua esposa, é claro..

Durante a noite, vale ressaltar que foi a mesma noite em que Sasuke flagrou seu "eu" do futuro de mi mi mi com a rosada, Naruto acordou mega apertado, era por volta de meia noite; o loiro estava dormindo com Boruto no quarto do garoto e Hinata dormia no quarto de Himawari junto com a menina. O futuro sétimo Hokage foi caminhando em direção ao banheiro, mas quando passou em frente ao quarto do casal ouviu algo que ele preferia não ter ouvido.. O Hokage e a esposa estavam fazendo uma "festinha particular".. O loiro paralisou na hora em frente à porta e ficou vermelho como um tomate, ele nunca se imaginou fazendo tal coisa, muito menos com a Hinata, não dava nem pra imaginar uma menina tão tímida fazendo aquilo, ainda bem que foi o Naruto que ouviu, se fosse a Hinata, provavelmente ela desmaiaria ou entraria em estado de coma.

"Foi por isso que eles nos mandaram dormir cedo hoje.. Espertinhos heim ... " - Pensou o loiro.

Depois de tirar uma água do joelho, Naruto voltou para o quarto de Boruto para tentar pegar no sono, afinal o que ele ouviu foi perturbador, se uma das crianças tivesse escutado aquilo iria pensar que os dois estavam morrendo, afinal crianças são inocentes, até mesmo o próprio Naruto preferia pensar que Hinata tinha asma e estava tendo uma crise ou algo parecido, afinal era melhor não pensar no que o casal estava fazendo no outro quarto.

O Uzumaki ficou pensativo, naquela hora ele ouviu perfeitamente quando Hinata disse " Eu te amo Naruto". Ele nunca havia escutado ninguém dizer que o ama, Naruto sempre foi odiado e temido por conta do espírito da raposa de nove caudas, ouvir alguém dizer que o ama foi algo realmente emocionante para ele, aquilo estava mais que perfeito, ele seria reconhecido, realizaria seu grande sonho, seria amado e ganharia o melhor presente de todos : Uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Comentem ..
Beijos :*