Encontro com a equipe 7 - Segunda Temporada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 13
Coitada da plantinha


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito ?
Quero indicar uma fanfic ótima pra vocês, se gostam das minhas gostarão dessa também, eu super recomendo, é uma das minhas favoritas, se chama Irmãos Orange, cada capítulo é melhor que o outro..
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585848/chapter/13

Os dois adultos seguiram as crianças até o quarto de Himawari, a porta estava somente escorada e eles ficaram espiando pela brecha enquanto as crianças brincavam.

Himawari estava com uma asa roxa e colocou novamente a asa rosa em Naruto, ficou uma graça...

– Mamãe criança - Ela olhou para a Hinata mais nova - Eu não tenho outra asa, mas você pode ser a rainha ?

– Posso sim - Sorriu

Ela pegou uma capa brilhosa e uma coroa de plástico e deu para que Hinata colocasse..

– Você está linda - Disse a pequena..

– Você também - Hinata sorriu para a menina tão parecida com ela na infância.

Estavam quase todos prontos, Himawari estava com sua asa roxa, uma coroa de flores e com a varinha de condão, Naruto só usava a asa cor de rosa e Hinata estava com sua capa azul bebê cheia de brilho e uma coroa de plástico que tinha aquela luzinha que acende, mas faltava alguém...

– Hey !! - Chamou Boruto - Esqueceram de mim é ??

– Ah é, falta meu irmão - Himawari caminhou até o baú colorido que tinha em seu quarto e tirou um chapéu todo colorido com algumas bolas penduradas - O Boruto é o bobo da corte !!

– Porque você fica comprando essas fantasias pra ela ? - Perguntou o mais velho que espiava a cena com sua esposa.

– Shiii, fala baixo - Sussurrou a morena.

. - Tá, mas porque você compra essas fantasias ? - Dessa vez ele perguntou sussurrando.

– Amor, ela gosta, é uma criança...

Enquanto isso eles brincavam juntos, Himawari tinha um grande castelo em seu quarto, sabe aquelas cabaninhas de tecido que toda criança já teve ou já brincou com uma, na verdade era aquilo, mas tinham estampas que lembravam um castelo..

– Vamos todos para o castelo !! - Berrou a menina..

–Himawari, nós não vamos caber todos nessa cabana - Disse Boruto.

– Isso é um castelo !! - Berrou e depois cruzou os braços fazendo bico.

– Cabana !

– Castelo !

– Cabana !

– Castelo !

– Cabana !!

–Papai criança, isso é um castelo ne?

–Sim! E vamos entrar! Estou vendo inimigos! - Disse Naruto encenando como se algo perigoso estivesse próximo.

–Sim!

Adentraram todos no “castelo“, ficou apertado e Naruto e Hinata ficaram com a cabeça encostando no teto.

–Minha rainha... - Himawari e Boruto disseram em uníssono para Hinata.

– Papai criança, mostre respeito para a rainha! - Esbravejou a pequena morena dos olhos azuis.

–T-Tá... - Ele encarou Hinata que estava com o rosto meio rosado e curvou-se dizendo. - Mi-Minha rainha... - Corou.

Hinata ficou tontinha! Ao ouvir ele chamá-la de SUA rainha, quase desmaiou, mas se conteve... Estendeu a mão sobre a cabeça dos três e as tocou como se tivesse dizendo: Levantem-se.

– Que bonitinho - Sussurrou o loiro adulto que espiava tudo - A Hinatinha tá com o rosto parecendo um tomate.

– Verdade - Ela deu uma risadinha - Como eu era tímida naquela época.

Naruto e Himawari "voavam" pelo quarto, sim, pois eles eram fadas, mas na verdade eles estavam apenas correndo pelo quarto simulando um vôo, a rainha estava sentada no trono que na verdade era só uma cadeira coberta com o lençol da cama de Himawari, e o bobo da corte estava apenas sentado no chão fitando a figura da sua mãe mais nova ali, era igualzinha, do jeitinho que ele via nas fotos.

Até que durante o "vôo" Naruto esbarra num vaso de flores que tinha alguns girassóis, a flor favorita da pequena Himawari que era não só protetora dos bichinhos como também das plantinhas, florzinhas e qualquer coisa que fosse fofa..

– Já estava rachado - Naruto disse sem graça.

O problema não era o vaso que ela mesma havia pintado (uma pintura totalmente abstrata) e que enfeitava a janela do quarto da menina, o problema eram os pobres girassóis que agora não tinham mais onde morar..

– Eles vão morrer - Himawari começou a ficar chorosa..

– Naruto - A morena mais velha olhou para o marido, ela queria entrar ali e acalmar sua filha, mas Naruto a impediu.

– Deixe que eles se resolvam..

Himawari segurava as lágrimas, ela gostava muito daquelas flores e não era justo deixa-las morrer..

– Himawari, me desculpe - Disse o loiro..

– Ela gosta muito dessas flores - Disse Boruto.

Ela correu até a Hinata mais nova e a abraçou.

– Mamãe criança, as minhas florzinhas vão morrer..

– Calma pequena - Hinata passou a mão na cabecinha da menina, acalmando-a - Vou dar um jeitinho.

Naruto sentou-se no chão ao lado de Boruto.

– Eu só dou mancada e faço tudo errado - Disse Naruto cabisbaixo.

– Bem vindo ao clube - Bufou o outro loiro.

Tinha um copo de lámen vazio jogado no quarto ( irônico não ?! ), Hinata o pegou e fez alguns furos com a caneta no fundo, colocou a terra e as flores no copo..

– Prontinho Himawari - Sorriu e deu o copo com as flores para a menina.

– Obrigada mamãe criança - Arregalou os olhos azuis e brilhantes e pegou o copo - Elas não vão mais morrer. - Sorriu.

Ela correu feliz até o Naruto menor e mostrou a nova casa de suas flores.

– Olha só papai criança - Disse toda empolgada.

– Elas são lindas - Sorriu - Você com certeza será uma ótima mãe Hinata - Ele olhou para ela e a morena corou dos pés à cabeça.

– Q-Que b-b-bom q-que v-v-v-você ac-cha isso Naruto-Kun - Ela mais gaguejou do que falou, seu rosto já estava roxo e ela suava frio..

Do lado de fora o casal se divertia com a situação, Hinata era extremamente tímida naquela época, era engraçado para os adultos verem como eles eram um com o outro aos 12 anos.

– Ela não desmaiou ainda ?! - Sussurrou Naruto surpreso.

– Parece que não - Hinata sorriu - Mas parece que a ficha dela ainda não caiu por completo.

– Droga, tenho que voltar - O loiro levou um susto quando se deu conta do tempo - O Shikamaru deve estar pra botar um ovo..

Naruto saiu correndo, tinha que voltar para o trabalho, mas Hinata continuou ali só espiando as crianças enquanto elas brincavam..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas ?
Sugestões ?
Recomendações ?
Comentários ?