Encontro com a equipe 7 - Segunda Temporada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 12
Eu vou me casar com o Naruto-Kun ????


Notas iniciais do capítulo

Perdoem o capítulo pequeno, eu passei a tarde fora e quando cheguei fui escrever o capítulo. Mas espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585848/chapter/12

A Hyuuga acordou num local desconhecido, ou melhor, um local até bastante familiar, mas diferente. Ela andou e encontrou um caminho bastante conhecido, parecia que aquilo iria dar na aldeia da folha, realmente era, após alguns minutos de caminhada ela chegou na entrada da aldeia, mas tudo parecia tão diferente ... Primeiramente haviam sete rostos esculpidos nas rochas Hokage, sete e não somente quatro..Ela andou mais um pouco por ali, os prédios, as pessoas, parecia tudo tão diferente.

A garota pensou que poderia obter alguma informação com o Hokage, conseguiu encontrar o caminho para o escritório do Hokage mesmo estranhando o local. Ela chegou lá e fitou aquele lugar que era um dos poucos que não havia mudado nadinha, subiu as escadas e parou por uns segundos em frente a porta do escritório. Ela bateu na porta e ouviu uma voz dizer :

– Entre !

Hinata conheceu aquela voz, era familiar mas ela não se lembrava de onde a conhecia; a morena abriu a porta e entrou. Olhou para a mesa um tanto quanto bagunçada, vários copos de lámen instantâneo estavam jogados por ali, um homem dos cabelos loiros sentado na poltrona e comendo lámen enquanto fitava a tela de um computador..

– Com licença - Disse Hinata timidamente, mas o Hokage não a ouviu - Com licença Hokage-Sama - Dessa vez ela falou mais alto e o loiro a olhou.

Os olhos azuis se arregalaram diante daquela visão, era a tímida Hinata que estava ali, com 12 anos, mas que diabos que agora todo mundo estava inventando de viajar no tempo ?! Custa ficar na época certa ?

– HINATA ?!?! - Ele berrou

A Hyuuga levou um susto na hora e corou violentamente quando percebeu quem era o Hokage.

– N-Naruto-Kun ? - Gaguejou - C-Como você .. ?

– Você também viajou no tempo ?

– Viajei ?

– Bem - Ele soltou um suspiro alto - Você deve ter percebido que a aldeia está diferente e que eu estou um pouquinho mais velho - Sorriu

– É o que me parece - Respondeu

– Bem, você entrou num portal do tempo, agora também está aqui.

– Também estou ... Espera ! Quer dizer que o Naruto-Kun, Sakura e Sasuke-Kun estão aqui também ?

– Sim, você estava procurando por eles ?

– Estava.

– Digamos que de certa forma você os encontrou Hinata.. Eles também vieram parar aqui..

– E como voltamos ?

– Estou tentando encontrar uma resposta, não se preocupe.

– Então ... - Ela corou - Quer dizer que o Naruto-Kun conseguiu se tornar o Hokage ...

– Sim - Sorriu e em seguida se levantou - Venha comigo.

Ele desceu as escadas e foi andando pelas ruas da aldeia, Hinata o seguiu. Naquela época Hinata já o amava muito, ao contrário do Naruto do passado, o do futuro já sabia disso e achava muito bonitinho vê-la toda sem jeito ao lado dele.. Hinata estava muito feliz, feliz por saber que seu amado Naruto-Kun havia realizado seu grande sonho..

Eles chegaram numa casa grande e bonita,assim que entraram foram recebidos por um garoto dos cabelos loiros que veio correndo e pulou em Naruto.

– PAPAAAI !!! - Ele pulou no pai que quase caiu para trás - Himawari, o papai chegou mais cedo hoje ! - Berrou

" Esse garoto deve ser filho do Naruto-Kun " - Pensou.

Logo uma menininha dos cabelos escuros veio correndo seguida de Naruto (do passado)..

– Naruto-Kun !! - Hinata corou, ela ficou tão surpresa ao ver o loiro ali que nem percebeu que a menina que havia pulado no Hokage era extremamente parecida com ela. - O que é isso nas suas costas ?

– Ah isso ... - Ele tirou um par de asas de suas costas - Eu estava brincando sabe ... - Disse meio sem jeito.

– Nós somos fadas - Disse Himawari toda empolgada.

– Fadas ? - Hinata desviou o olhar para a menina que sorria alegremente, mas logo desviou seu olhar novamente para a mulher que havia acabado de entrar na sala..

– Querido, o que aconteceu ? Porque voltou mais cedo hoje ?

A menina de 12 anos arregalou seus olhos perolados ao ver aquela mulher, era ela ! A adulta não se surpreendeu, afinal, depois da equipe de gennins ter aparecido ali, ela não se surpreenderia caso o resto das equipes também resolvessem ir passear no futuro.

– V-V-Você s-sou eu ....?! - Hinata estava como um tomate de tão vermelha, logo chegou à conclusão de que a esposa de Naruto e mãe daquelas crianças seria ela.. ELA !!!

É óbvio que Hinata desmaiou.

– Hinata ?! - Naruto ficou preocupado com a miniatura de sua esposa que acabara de desmaiar.

– Não se preocupe - Disse a adulta - Eu esperava essa reação de mim mesma quando mais nova - Riu

O Hokage a pegou no colo e colocou deitada no sofá. As crianças estava super curiosas, sabiam que aquela era sua mãe quando criança, já a haviam visto em fotos.

– Então agora teremos o papai e a mamãe crianças aqui com a gente ? - Perguntou Himawari

– Bem, parece que sim - Respondeu o pai da criança.

– Porque as pessoas do passado estão vindo para cá ? - Perguntou Boruto

– Não sei filho - Respondeu o Hokage - Mas darei um jeito de manda-los de volta para seu tempo.

– Não papai - pediu a pequena - Eu quero você e a mamãe crianças aqui.. - Fez beicinho

– Querida - Disse Hinata - Eles tem que voltar para o tempo certo..

– Olhem - Disse o Naruto mais novo - ela tá acordando.

A morena abriu seus olhos cor de pérola e viu que não estava sonhando, realmente estava com Naruto na versão adulta e criança, com ela mesma só que mais velha, e com os filhos que teria com Naruto.

– Você está bem ? - Perguntou a mais velha para ela mesma do passado.

– Sim - Respondeu - Só estou confusa..

– Mamãe criança, vamos brincar - Himawari a puxou pelo braço, Hinata achou estranho ser chamada de mãe e ficou vermelha..

– Eu ... eu ... - Ela apenas gaguejava..

– Vamos ... - Ela deu a outra mão para o Naruto mais novo e começou a puxar ambos - Vamos brincar de fadinha..

Naruto e Hinata (crianças) se olharam e foram junto com a menina.

– Ei, esperem por mim... - Boruto saiu correndo atrás deles..

Os adultos focaram sozinhos na sala rindo da situação.

– O que será que isso vai dar ? - Riu o loiro.

– Não dou meia hora para a Hinata mais nova desmaiar - Respondeu a morena rindo..

– Vem, vamos espiar..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários ..
Beijos :*