Encontro com a equipe 7 - Segunda Temporada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 11
Procurando os perdidos


Notas iniciais do capítulo

Genteee eu tô tão empolgada *-* alguém aqui já fez cosplay ?? Eu vou fazer heheh .. mas não é pra nenhum evento, é pra um aniversário a fantasia, mas mesmo assim eu tô feliz kkkk serei a Misa Amane, o ruim é que ainda não achei uma peruca loira legal aqui onde eu moro, eu até tenho coragem de ficar loira pra fazer ela, mas a cabeleireira disse que se eu descolorir meu cabelo mais uma vez ele cai kkkkkkk tá tenso o negocio aqui, e eu não posso ir de Misa like a Jessie do pokemón (meu cabelo é pink) ... Ô vida difícil ...
Gente, muito obrigada pelos comentários e pelas recomendações .. Até agora já tenho 3 recomendações, a primeira temporada teve 7, vamos bater esse recorde gente kkkkkkk
Boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585848/chapter/11

Os três foram caminhando pela aldeia, dessa vez a coroa rosa não estava mais na cabeça do loiro. Chegaram no escritório do Hokage onde o mesmo devorava um pote de lámen instantâneo, afinal, algumas coisas nunca mudam né ?!

– O senhor queria falar conosco Hokage-Sama ? - Perguntou a rosada

– Sakura-Chan - Riu - Não precisa dessa formalidade toda.. Mas sim, eu queria falar com vocês.

– Achou uma maneira de nos mandar de volta ? - Perguntou Sasuke

– Impaciente como sempre heim Sasuke - Comentou o loiro mais velho enquanto fitava seu lámen - Bem, chamei vocês aqui e serei breve, uma vez que agora não tem ninguém aqui pra ver vocês, Shikamaru saiu e ..

– O QUE ???? - Berrou o loiro mais novo - Aquele preguiçoso é meu conselheiro ? Não brinca ! O nível disso aqui caiu muito pelo visto..

– Naruto - O Hokage repreendeu seu "eu" do passado - Muita coisa ainda vai acontecer sabia ? - Arqueou a sobrancelha - Enfim, pedi que os caçadores especiais ANBU dessem uma vasculhada em toda a área em volta da aldeia mas nenhum deles encontrou sequer vestígios dessa tal caverna.

– O que isso quer dizer ?- Indagou o Uchiha.

– Quer dizer que vocês podem ter entrado numa espécie de portal que sumiu quando vocês removeram o selo e o atravessaram. - Respondeu

– Então, não há nada que possamos fazer ?- Perguntou Sakura quase entrando em desespero

– Posso pesquisar e ..

O mais novo caiu na risada interrompendo sua versão mais velha.

– Fala sério, você sou eu mesmo ?? Pesquisar ?? Qual é ?!

– Bem, as pessoas amadurecem - Disse o Hokage já com raiva de seu eu do passado - como eu ia dizendo, irei pesquisar e tentar descobrir alguma forma de leva-los de volta, enquanto isso vocês ficam por aqui..

– Mas que droga ! - Disse Sasuke - Muito obrigado Naruto - Disse irônico

– Vocês podem escolher onde vão ficar e ..

– Eu vou voltar para casa - Mais uma vez o Naruto mais novo interrompeu o mais velho - Pra NOSSA casa - Enfatizou o "nossa" da frase enquanto olhava para o Hokage - Eu estava brincando com a Himawari. - Sorriu

– De princesa ! - Bufou o moreno

– Qual é ?! Se você não é um bom pai Sasuke, isso é problema seu - Cruzou os braços.

– Eu mereço - Murmurou o Hokage - Bem, agora vão enquanto ninguém chega aqui.

– Tá - Disseram os três em uníssono e saíram

[ ... ]

Enquanto isso no passado Kakashi tentava, juntamente com Tsunade, encontrar uma explicação lógica para a equipe sete ter simplesmente evaporado da aldeia.

– Não encontramos vestígios sequer dos chakras deles - Disse o grisalho - Nem os caçadores ANBU os encontraram.

– Eu tenho uma teoria - Disse a quinta - Kakashi, eles podem ter entrado num portal.

– Portal ? Que tipo de portal ?

– Provavelmente um portal do tempo, ouvi dizer que tinha um naquela região.

– Mas isso não é só uma lenda ?

– Hoje dizem que é lenda, mas os antigos dizem que era realmente possível viajar no tempo apenas atravessando um simples portal misterioso que era encontrado na floresta uma vez a cada 10 anos.. - Tomou um gole de chá - Acontece que isso estava alterando o futuro, as pessoas tinham o poder de conversar com elas mesmas, seja no passado ou no futuro. Por isso decidiram selar esse portal, mas caso alguém encontre este selo e o quebre, a pessoa automaticamente viaja no tempo.

– Mas isso é só uma suposição não é ?! Quer dizer, isso pode existir mas ninguém garante que eles tenham encontrado esse tal portal do tempo.

– Mandarei mais gennins para procura-los..

Tsunade convocou duas equipes para procurar por eles pelas redondezas, a equipe 8 e a equipe 10..

– Bem, nossa missão é encontrar Naruto, Sasuke e Sakura - Disse Shikamaru

– Ah, não acredito que aquela testuda está perdida com o meu Sasuke-Kun - Bufou Ino

– Menos loira azeda - Disse Kiba

– Eei .. Tô com fome - Reclamou Chouji

– Você só pensa com o estômago - Brigou Kiba

– Afe Kiba .. - Bufou Shino - Você é do tipo de pessoa que até os insetos mais famintos evitariam comer..

– G-gente .. Não briguem - Gaguejou Hinata - O Naruto-Kun e os outros podem estar em perigo

– Hinata tem razão - Disse Shikamaru - Nossos companheiros podem estar em perigo.

– Akamaru os farejou por aqui, infelizmente a chuva apagou um pouco o cheiro deles, só posso afirmar com certeza que eles estava por aqui. - Disse Kiba

– Então vamos nos dividir ? - Perguntou Ino

– Sim.. - Respondeu o Nara

Todos os membros das equipes se separaram e cada um foi pra um lado, Hinata acabou indo parar no canto mais afastado, com seu Byakugan ela percebeu que havia algo estranho ali por perto e resolveu investigar. Ela percebia um poder estranho que jamais havia visto, chegou numa espécie de caverna e notou que isso vinha de lá, mas não percebia nenhuma presença humana ali dentro, portanto ela resolveu investigar, assim que a morena afastou a pesada pedra que escondia o conteúdo da caverna, foi envolta por uma luz e então não viu mais nada ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal gente, depois eu posto um capítulo maior.
Comentários ?