Encontro com a equipe 7 - Segunda Temporada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 1
Loiro idiota


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amoreees.. Eu prometi e cumpri, aqui está a segunda temporada de Encontro com a equipe 7. Espero que vocês gostem e que seja tão boa quanto a primeira..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585848/chapter/1

Logo após Tsunade ser declarada Hokage, Sasuke teve alta do hospital, e porque ele estaria internado ? Ora, Itachi humilhou o pequeno Uchiha e o torturou psicologicamente, a quinta Hokage tratou dele mas o moreno ainda ficou um tempinho hospitalizado; dois dias após sair de lá ( o que para Sasuke era um imenso alívio já que ele odiava hospitais, remédios, injeções, principalmente injeções) a equipe sete teve sua primeira missão.

[ ... ]

– Mas papai, você já vai sair novamente ? - Perguntou a voz infantil com tristeza, já que o pai havia ficado apenas dois dias em casa desde que chegou da última missão. - Não quero ficar sozinha - fez bico
– Sarada, minha filha, você sabe que eu e sua mãe somos ninjas ocupados - Explicou Sasuke
– Pelo menos a mamãe vai pro hospital mas volta pra casa no mesmo dia.. Já você tem vez que fica quase um mês fora - A menina abraçou o pai - Sinto sua falta papai..
– Também sinto minha princesa - beijou a testa da filha - Mas eu volto dentro de três dias.. - sorriu - E depois que eu voltar o Hokage vai me dar uma folga, ficarei uma semana em casa..
– Uma semana inteirinha ? - Seus olhos negros brilharam.
– Sim, uma semana inteirinha.

Sasuke deu um beijo na filha e na esposa e saiu, Sarada ficou decepcionada, quando Sasuke precisava sair cedo a menina levantava antes dele só pra se despedir, claro que ela sentia Saudades do pai..

Boruto abriu os olhos azuis, olhou por debaixo da cortina de seu quarto e notou que ainda era bem cedo - Beleza ! - Pensou ele.. O pequeno loiro saiu correndo na esperança de encontrar seu pai para dar-lhe um imenso Abraço de bom dia, mas Naruto já havia saído. Boruto fez careta ao chegar na cozinha e ver sua mãe sozinha arrumando as coisas..

– Cadê o papai ? - Perguntou com a expressão séria

– Ah, bom dia Boruto, seu pai saiu agorinha mesmo - Respondeu a mãe do garoto

– ah, se ele saiu agorinha então ainda posso encontra-lo - Saiu correndo em direção a porta mas foi impedido por sua mãe

– Aonde o senhor pensa que vai ?? - Questionou autoritária

– Ora, onde eu penso que vou ?! Vou ver meu pai !!.

– Nem pense nisso Boruto ! - Brigou enquanto segurava o filho que se remexia tentando se livrar dela

– MAMÃE !! - Berrou

– Shii, fale baixo, sua irmã tá dormindo...

– Eu quero ver meu pai - Sussurrou

– Sei que você sente falta dele, mas seu pai é Hokage agora, tente se acostumar com isso..

Boruto apenas encarava a mãe de cara feia e fazendo bico. Todos os dias eram assim, o Hokage não tinha folga, quando Naruto saía de casa seus filhos ainda dormiam, e quando ele voltava seus filhos já estavam dormindo, as crianças sentiam falta do pai.

[ ... ]

– Naruto, o que pensa que está fazendo ?? - Perguntou a rosada com as mãos na cintura enquanto o loiro parecia procurar alguma raiz.

– Ouvi dizer que por aqui tem brotos de bambu, eles são deliciosos no lámen - Disse já com água na boca pensando em como aqueles brotos ficavam deliciosos no lámen. - Eu preciso achar eles a todo custo

– Esse loiro idiota pensa com o estômago - Bufou Sasuke

– Pelo menos terminamos a missão - Disse Kakashi enquanto lia seu livro "educativo"..

Naruto se enfiou no meio dos matos para achar o bendito broto de bambu para seu precioso lámen, Sasuke e Sakura estavam bufando de raiva, estavam cansados e loucos pra chegar em casa, mas estavam sendo impedidos por um certo idiota que pensa com qualquer parte do corpo, menos com o cérebro.

Passaram-se alguns minutos e nada do Naruto voltar..

– Sasuke - Disse Kakashi - Eu vou na frente com a Sakura enquanto você vai procurar pelo Naruto..

– Mas porque eu ?? - Questionou

– Não discuta, apenas faça - Mandou.

Sasuke bufou e foi morrendo de raiva...

– Eu vou com ele - Disse Sakura sorrindo, quando Sasuke já estava um pouquinho afastado a rosada correu até ele, Kakashi continuou seguindo seu caminho - Sasuke-Kun, o sensei me mandou vir com você - mentiu

– Humf, tudo bem - Nessa época ele já tinha uma queda por ela.

Andaram e andaram até que encontraram Naruto procurando seus deliciosos brotos, os dois insistiram mas ele estava convicto de que iria encontra-los.

Até que inimigos apareceram, lutariam caso não estivessem em completa desvantagem, Sasuke foi ferido na perna e estava sangrando.

– Sasuke-Kun, você está bem - Perguntou Sakura

– Argh - Resmungou - Isso tá doendo - Disse enquanto tentava remover a pequena arma fincada em sua coxa..

– Deixa quieto Sasuke, não mexa nisso agora - Sugeriu a rosada - É melhor não tirar, enquanto ela estiver aí o sangue está estancado.

– Ei, será que os dois poderiam parar de falar e andar logo ?? - Berrou Naruto

Sakura deu apoio para que o moreno conseguisse andar, eles chegaram numa espécie de caverna que seria um bom esconderijo, uma vez que Naruto havia distraído os inimigos com seus clones..

– Aqui ! - Naruto deu passagem para Sakura entrar com Sasuke que estava ferido..

Eles entraram e Sasuke sentou no chão com dores, Sakura sentou ao seu lado mas não dava pra ver o ferimento, já que estava um pouco escuro lá dentro. Naruto notou que havia um selo ali.

– Olha que legal - Disse ele

– Não se atreva - Brigou Sakura - Você não sabe o que é isso

– Que mal pode haver ? - Imediatamente ele removeu o selo e todos foram envolvidos por uma luz..

Tudo culpa daquele loiro idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem