O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 7
Eu Preciso de Você!


Notas iniciais do capítulo

Não tem como explicar só lendo mesmo, o amor dos dois é tão grande que enfrentam a morte por ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/7

Após perceber mesmo assustada não conseguia parar de beijá-lo estava gostando daquilo, pois era apaixonada por ele, mais logo ela vê que o Naruto estava com os olhos abertos a olhando assustado sem entender o que tava acontecendo, Hinata logo vira de costas abraçando as pernas e abaixando a cabeçada ficando quase azul de vergonha com um sorrisinho bem de leve no rosto, Naruto ainda deitado tentava entender o que aconteceu, então ele se levanta.

Naruto: Hi-hi-hin...

Quando Naruto começa a chamar pela Hinata uma Kunai passa em frente ao seu rosto com um papel bomba amarrado nela. Por um ato de desespero Naruto pega Hinata pela Blusa e a joga pro lado de fora e quando estava prestes a se jogar o papel explodi acertando Naruto que não tinha conseguido sair ainda, ele foi lançado pra fora com o impacto e caindo desmaiado.

Hinata: NARUTOOOOOOOOO.

Grita Hinata vendo Naruto passar por cima dela caindo no chão um pouco a sua frente, Hinata já chorando se levanta e corre ate ao Naruto se ajoelhando do lado dele chamando-o tentando acordá-lo o que estava sendo em vão, uma de suas mãos estava no rosto do Naruto e a outra estava no chão fazendo apoio para ela, ela chorava muito suas lagrimas molhavam o rosto de Naruto quando de repente ela sentiu algo úmido esquentar sua mão que estava no chão, ela levanta o braço e fica com um olhar apavorado parecia um filme de terror e aquela era a cena onde o amor da vida dela estava morrendo na sua frente, o que ela sentia em sua mão era sangue que escorria da cabeça de Naruto, o garoto quando foi arremessado uma pedra acertou em sua cabeça deixando um corte, Hinata ajoelhada em seu lado ainda abaixa a cabeça no peito do Naruto.

HInata: NARUTOOOOOOOOOO... ACORDA POR FAVOR..EU PRECISO DE VOCÊ, VOLTA NARUTOOOOOOOOOOO...

Hinata que estava chorando muito ainda se lembra que podia estar sendo vigiada pelos inimigos que aviam jogado a kunai, então ela ativa seu byakugan e começa a procurar alguém encontrando um ninja vindo em sua direção, Hinata logo pega duas shurikens e duas kunais e joga na direção do ninja inimigo, o ninja que não enxergava bem por causa da poeira não percebi as kunais e shurikens sendo morto com as duas kunai no peito e as duas shurikens uma em cada braço, Hinata então colocou seu casaco no Naruto o cobrindo e voltou a procurar os dois que faltavam os encontrando vindo em direção a ela também a mesma corri ate eles começando uma luta corporal ambos os três eram muito bons em Taijutso, minutos depois que Hinata saiu Naruto acorda ainda atordoado e percebi o que estava acontecendo, Hinata por mais forte que ela fosse levou um gancho de direita no rosto e um chute em seguida a jogando perto de onde Naruto estava deitado, Hinata se assustou não vendo ele mais ali e deitou no chão olhando para cima, Naruto que estava perto viu Hinata caída lá e ficou furioso com os ninjas, os dois deram um salto com kunais em suas mãos em direção ao corpo de Hinata que estava lá deitada esperando a morte com os olhos fechados já estava totalmente sem forças, Hinata diz bem baixinho só para ela escutar antes de morrer.

Hinata: Naruto-Kun eu te amo...

Foi quando duas gotas de sangue caíram em seu rosto ela sem entender por que não estava sentindo dor abre os olhos se assustando novamente, Naruto estava em pé na sua frente vestido com a jaqueta dela com as mãos levantadas, Hinata olha e vê as kunais atravessaram as mãos de Naruto.

Naruto: Hinata-Chan você esta bem? Desculpe por fazer você se preocupar comigo.

Naruto olha pros dois ninjas com uma cara fechada assustando os dois que nunca tinham visto alguém fazer aquilo para proteger um aliado de equipe.

Naruto: SEUS DESGRAÇADOOSSSS QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO.

Naruto solta um grito apertando as duas mãos que ainda estavam com as kunais fincadas nelas, prendendo as mãos dos dois ninjas Naruto começa a correr puxando os dois em direção da parede de pedra, os ninjas já não conseguiam mais segurar nas kunais Naruto aperto tão forte que quebrou a mão dos dois, ele então jogou os dois na parede com toda sua força fazendo um buraco enorme com o impacto, logo ele tira as kunais de suas mãos gritando de dor faz dois Bunshins um fica a sua direita e o outro na esquerda, eles então começam a formar o rasenshuriken.

Naruto: VOCÊS VÃO MORREEERRRRRR...

Naruto da um pulo com o Jutso pronto.

Naruto: FUUTON: RASENSHURIKEN

Só escuta a explosão, Hinata em pé assustada vê Naruto cai no chão novamente avia perdido muito sangue, ela corre ate ele chorando de novo, ele olha pra ela e vê que ela ta bem e desmaia novamente, Hinata chega nele e vê que ele esta com um sorriso no rosto, ele estava feliz por Hinata estar a salvo, ela então pega seus primeiros socorros na bolsinha que tinha na perna da sua calça pega esparadrapo e um potinho de pomada que ela sempre carregava. Meia hora depois Naruto acorda de novo vê suas mãos enfaixadas e sua cabeça também, Hinata teve que corta um pouco do cabelo de Naruto com uma kunai no lugar do ferimento, Naruto olha pro lado e vê Hinata de joelhos olhando atentamente para frente com o Byakugan ativado e uma kunai na mão, Naruto sorri e coloca a mão em cima da de Hinata e fala.

Naruto: Hinata-Chan já chega eu to bem. Você me protegeu e cuidou de mim como disse que ia muito Obrigado

Hinata quando escuta a voz de Naruto arregala os olhos e seu byakugan desativa.

Hinata: Na-na-naruto-Kun é-é vo-você?

Hinata olha para trás e vê ele com um sorriso no rosto.

Hinata: NARUTO-KUNN

Grita dando um abraço nele e chorando novamente. Naruto abraçou Hinata forte também.

Naruto: Hinata-Chan va-vamos achar aquele cofre, seja lá o que tiver lá dentro vamos levar de volta.

Hinata: H-hay. Naruto-kun

Naruto: Sim Hina-Chan.

Hinata: Obrigado!

Naruto: P-pelo o que?

Hinata: Por ter voltado pra mim.

Naruto da um sorriso.

Naruto: Denada Hinata-Chan, mais não se preocupe eu sempre voltarei você disse que ia ser minha protetora agora eu quero ser o seu Protetor. Agora vamos.

Hinata fica feliz ao ouvir aquilo e o abraça de novo mais forte ainda, logo depois os dois partem atrás daquele cofre.

ALI PERTO OBSERVANDO OS DOIS

?????: Vamos reportar isso a Sra. Hokage e ao Sr. Kasegake eles vão gostar.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

Shizune: Sr. Tsunade Sr. Gaara, o pelotão da ANBU que estava observando Naruto e Hinata e esta ai.

Kasegake: Deixem-noseles entrar.

Depois de falarem tudo o que aconteceu, Tsunade e Gaara ficaram impressionados, mais com a determinação da Hinata do que com a força de Naruto por que ambos já conheciam mais Hinata era novidade.

NO DESERTO

Hinata e Naruto já andavam melhor, depois de algumas horas chegaram aos Cofres antes do almoço ainda, Hinata logo avista o cofre deles mais estava muito alto Naruto faz um Bunshin que sobe lá e traz o que tinha dentro, faltava dois dias para o termino do Exame no deserto então imediatamente eles começaram a retornar para a vila. De todas as 24 equipes que foram pra dentro do deserto apenas quatro já tinham retornado completas dez das que voltaram falharam, pois faltava um ou dois membros na equipe.

ULTIMO DIA DO EXAME

Naruto: Hinata-Chan veja os portões estamos quase lá.

Hinata: Finalmente, por favor, Naruto-Kun quero que você vá direto para o medico ainda esta muito machucado.

Naruto: Hay ta bom Hina-Chan, mais você vai comigo também.

Hinata: Hay.

Logo os dois atravessaram os portões entrando de volta na vila Kakashi que estava lá viu eles dois chegarem, Naruto carregava Hinata no colo que avia desmaiado depois que ela pediu pra ir direto ao medico, Naruto acaba de entrar na Vila mais estava muito cansado também e não agüentava mais quando ele ia caindo o Kasegake aparece e o Naruto cai em cima da areia de Gaara, Kakashi ajuda Gaara coloca Hinata do lado de Naruto os dois estavam desmaiados e todos machucados ainda, e Gaara leva eles para Hospital.

TRES DIAS DEPOIS

Naruto: O-onde eu e-estou?

??????: Finalmente você acordou.

Naruto: K-kashi-Sensei.

Kakashi: Parabéns você e a Hinata passaram na primeira face do Exame Chunnin a ultima será daqui a três semanas.

Naruto: Hi-hinata-Chan, cadê ela Sensei.

Kakashi: Ela esta bem, acordou algumas horas depois quando vocês chegaram. E ficou aqui do seu lado deis de então.

Naruto olha pro lado e vê Hinata dormindo numa cama que tinha lá dentro do quarto do hospital.

Naruto: Que bom que ela esta bem, ela é incrível Sensei você tinha que ter visto.

Hinata acorda e vê Naruto acordado pula da cama e vai ate ele abraçando-o.

Hinata: Naruto-Kun você acordou.

Kakashi: deixarem vocês a sós agora.

Naruto: Hinata-Chan queria te agradecer por ficar aqui comigo do meu lado, diferente da Sakura você realmente gosta de mim.

Hinata muito corada e sorrindo: Na-naruto-Kun.

Hinata e Naruto se separam do abraço.

Naruto: Ninguém nunca me protegeu daquela forma.

Naruto fala isso e da um beijo na Hinata que na hora fica corada e toda mole não acreditava no que tava acontecendo ela tava no paraíso, os dois se separam e voltam se abraçar.

(Pensamento da Hinata): Ele me beijou, tão doce, tão quente, tão molhado, tão, tão, tão incrível. Será que eu devo falar, eu preciso, eu vou é agora o nunca.

Hinata: Na-naruto-Kun.

Naruto: Oi pode fala.

Hinata: Eu-Eu-Eu T-te A-amo. Naruto-kun Eu te amo.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente Hinata desamarrou esse nó da garganta. O que Naruto vai fazer agora? Os comentários responderei assim que chegar em casa, obrigado a todos continuem seguindo ainda tem mais historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PROTETOR - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.