O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 32
Naruto, Sakura e Sasuke - O FINAL


Notas iniciais do capítulo

Gente chegou ao fim a minha FANFIC espero que tenham gostando, agradeço a todos que comentaram e tudo mais, realmente é legal escrever uma historia e saber que as pessoas ficam tão envolvidas a cada Capítulo que se passa. Obrigado a todos vocês, quem não viu ainda siga minha nova Fanfic "Linhagens Perdidas". Se gostaram de O PROTETOR-NaruHina indiquem a seus amigos pra lerem também. Capitulo com final bem feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/32

Sakura pediu ao Sasuke um tempo, pois precisava pensar depois de tudo que aconteceu ela confiava nele mais tinha medo ainda, passaram dois dias deis do pedido de Sasuke e ela resolveu conversar com a Hinata.

Sakura: Hina-Chan posso falar com você

Hinata: Claro Sakura, entra ai. Minato diz oi pra sua madrinha.

Minato: Ola Madrinha.

Sakura: Oi meu fofinho.

Sakura da um abraço e um beijo no Minato e na Hynara e foi com a Hinata pra cozinha conversar.

Hinata: E então Sakura o que foi, que ta acontecendo?

Sakura: Você sabe que eu sempre fui apaixonada pelo Sasuke não sabe.

Hinata: Deis dos tempos da academia rsrsrs.

Sakura: Então, ele me pediu em namoro a dois dias, mais to com medo de aceitar será que eu devo?

Hinata: Sakura-Chan! você ama ele, ele esta mudado, por que não aceitar, tenho certeza que ele não esta brincando com você.

Sakura: Mais Hinata ele tento matar o Naruto e também tentou me matar.

Hinata: Sakura ele já pagou por seus pecados, tem 1 ano que esta fora e ate hoje não fez nada de mal, ele realmente esta querendo fazer certo dessa vez, você ama ele ta escrito na sua testa e ele te ama, da uma chance, todos merecem uma chance, o Naruto deu uma chance a ele, por você não. e ai o que vai fazer?

Sakura passa de um olhar triste para um olhar feliz na hora.

Sakura: Hina-Chan tenho que ir me desculpe. Tchau!

Hinata: Aonde você vai?

Sakura: Aonde mais, vou ser feliz ao lado do homem que eu amo é claro.

Sakura sai correndo em direção ao Departamento de Policiais Ninjas de Konoha pra falar com o Uchiha, ele por sua vez estava triste pois nunca mais viu a Sakura depois do pedido.

Sasuke: Eu realmente perdi a Sakura, mais compreendo quem iria me querer depois de tudo o que eu fiz.

Conversava ele sozinho na sua sala, uns 40 minutos depois Sakura chega no Departamento e pedi pra ver o Comandante Sasuke os guardas a levam ate sua sala e ela com um sorriso bate na porta.

Sasuke: Quem é?

Sakura nada respondi.

Sasuke: Quem é? entra de vez.

Sakura abre um pouco a porta e Sasuke vê aquele cabelo rosa que nunca mais viu deis de 2 dias atrás.

Sasuke: Sakura-Chan!

Sakura: Oi Sasuke.

Sasuke: O-o que faz aqui?

Sakura: Olha aqui não pensa você que só por que eu vim aqui que você tem alguma chance comigo viu seu chato.

Sasuke: Do que esta falando?

Sakura: Bom na real não queria falar nada disso era outra coisa.

Sasuke: O que seria?

Sakura: Eu Aceito!

Sasuke levanta da cadeira assustado e pergunta.

Sasuke: Aceita o que Sakura?

Sakura: Eu aceito namorar você seu besta.

Sasuke pula a mesa e abraça a Sakura a girando no ar junto de um beijo bem demorado, finalmente a Sakura deu a chance que ele queria e não ia deixar isso passar.

Sasuke: Serio mesmo Sakura você aceita.

Sakura: Bom depois desse beijo acho que essa pergunta é meio idiota não.

Os dois riem da piada da Sakura e ficam abraçados novamente.

Sasuke: Vamos ate o Naruto preciso disser isso a ele.

Sakura: Então chama ele, eu vou chamar a Hinata.

Sasuke: Pra que.

Sakura: Só chama ele.

Sasuke: Ta certo.

Minutos depois Sasuke e Naruto estavam esperando a duas chegarem o que não demorou muito, mais ai apareceu a Tenten e o Neji, Rock Lee, Chouji, Temari e Shikamaru, Ino e Sai, todo mundo da academia.

Tenten: E ai Sakura o que vamos fazer?

Sakura: Um encontro de amigos da época da academia.

Sasuke: Entendi, e na onde vai ser.

Naruto: Eu tenho uma boa ideia, vamos.

Todos seguiram o Hokage ate o campo de treinamento aonde todos se encontravam depois das missões ou qualquer motivo, ficaram lá conversando sobre tudo o que aconteceu ali, mais Hinata fez uma coisa que ninguém imaginava.

Hinata: Naruto Uzumaki!

Naruto: Hinata que foi?

Hinata: To te desafiando, quero minha revanche agora.

Naruto: Eu não vou lutar com você?

Hinata: Então fica parado e apanha.

Hinata sai correndo em guarda indo atacar o Naruto, acertando um soco no rosto dele com força, o pessoal logo forma uma plateia assistindo aquilo, Naruto se levanta tira a capa de Hokage e vai pra cima da Hinata a socando com tudo que tinha e ela defendia sem problemas ainda era melhor do que ele em taijutso, Naruto acerta um soco na Hinata mais ela se levanta rapidamente, era uma luta só em Taijutso nada de jutsos, mais mesmo Naruto sendo ruim nesse estilo ele não deixava barato, mais deu uma pequena breja que a Hinata aproveitou acertando um gancho de direita no Naruto que caiu longe todos gritavam o nome da Hinata quando viram Naruto correndo feito loco em direção a ela, do nada ele segura ela pela cintura a joga no chão e começa a fazer cocegas ela não aguentava e dava muita risada mais num golpe rápido vira o Naruto e fica por cima dele batendo sua testa na dele, os dois estavam cansados da luta que acabou ali mesmo com um beijo, mais Hinata estava feliz nunca empatou com ele numa luta, era uma vitoria pra ela, quando tava de olhos fechados Naruto a pega no colo e começa a correr pulando num lago que tinha ali perto, dando o animo a todos os outros pularem também, ficando lá ate o dia chegar ao fim seus filhos estavam na academia e os bebes com as babas então aproveitaram o momento, Hinata e Naruto se beijavam logo Neji e Tenten também começaram, Sakura e Sasuke não ficaram pra trás e nem mesmo Ino e Sai, Tenten e Shikamaru se enrolaram num beijo também e os outros só ficavam se divertindo na água.

(pensamento do Naruto): Depois de tudo que aconteceu as lutas, Sasuke e eu no vale do fim, Hinata e meus dois filhos, virei Hokage, Mãe, Pai, obrigado por me ajudarem a nunca desistir mesmo vocês estando ai em em cima amo vocês, e Pai juro proteger a cada uma dessas pessoas ate o dia em que outro virar Hokage, eu fui, eu sou e sempre serei O PROTETOR das pessoas de Konoha.

Quando todos percebem Naruto pensativo resolvem dar um grito em homenagem a ele.

Todos: VIVA AO NOSSO GRANDE HOKAGE. NARUTO UZUMAKI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal espero que gostem do fim da serie O PROTETOR, fiquei meio triste por acabar, mais é assim mesmo, comentem por favor, favoritem e indiquem, sou grato a todos que seguiram ate o final dessa Fanfic. abraços e não se esqueçam Linhagens Perdidas minha nova Fanfic leiam ela também. OBRIGADO A TODOS VOCÊS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PROTETOR - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.