O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 31
Naruto, Sakura e Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do penúltimo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/31

4 anos depois do Naruto virar Hokage tudo era diferente, seu filho estava com quase 6 anos, Neji e Tenten casarão logo depois de ganhar o filho que estava com quase 5 anos agora, Tsunade saiu viajando pelo mundo com a Shizune, Shikamaru
acabou se rendendo ao amor e esta casado com Temari a 1 ano mesmo o Gaara não querendo muito mais ela veio morar em Konoha, Kakashi e Gai sairão para viajar também procurando novos desafios, Rock Lee não se casou esta focado nos seus treinos e nos seus subordinados, Sakura ate tentou esquecer Sasuke mais não conseguiu com a partida da Tsunade ela começou a tomar conta do hospital era a chefe agora, Naruto e Hinata continuavam quentes na cama, Ino e Sai começaram a sair e acabaram na cama, mais o importante mesmo que ainda estava queimando na cabeça do Naruto era o seu amigo SASUKE UCHIHA que estava
saindo da solitária.

Naruto: Shikamaru por favor chame a Dr. Sakura preciso falar com ela.

Shikamaru: Hay, já estou indo Sr. Hokage

Shikamaru sai ate hospital chama a Sakura e volta para o prédio principal.

Sakura: Sr. Hokage mandou me chamar?

Naruto: Podem me chamar de Naruto já disse, bom mais já que chegou vamos logo ele ta saindo da solitária hoje.

Sakura: Naruto por favor não quero ver esse marginal.

Naruto: Sakura para de mentir da pra vê nos seus olhos que ainda senti alguma coisa por ele, Shikamaru toma conta das
coisas aqui pra mim, vamos Sakura sem reclamação.

Sakura foi forçada mais foi, não conseguia esconder nada do Naruto principalmente quando é sobre o Uchiha, eles iam pelas estradas de Konoha e todo mundo os cumprimentava, crianças abrasava o Naruto ele avia ganhado o respeito que queria era um ótimo Hokage, com 4 anos já tinha conseguido um tratado de paz com a vila da Chuva que era o maior risco para ter conflitos futuramente, Shikamaru claro fez quase tudo Naruto era mais a força bruta quando era pressionado ou alguém desacreditava no seu poder, algum tempo depois eles chegam nos portões da prisão que era fechados 24 horas por dia, por ser Hokage tinha acesso livre a qualquer hora, lá dentro ele desci ate o calabouço e manda os AMBUS saírem que o obedecem sem questionar.

Sasuke: Quem tá ai?

Naruto: O Hokage vim tirar você dessa cela.

Sasuke: Naruto é você

Sakura: Sim Sasuke-Kun, Naruto e Sakura.

Sasuke: Você não imagina como é bom ouvir a voz de vocês de novo, Naruto preciso lhe pedir perdão por tudo me arrependo, não devia ter deixado o ódio me carregar desse jeito perdi tudo, minha família, minha vila, minha dignidade e o único que me reconheceu e me tratou como irmão.

Naruto: Saia anda, vamos conversar aqui fora.

Sasuke: Eu ainda tenho mais 20 anos de prisão eu só queria o seu perdão para que esses anos passassem mais rápido.

Sakura: Sasuke-Kun

Naruto: Eu não tenho rancor de você, eu prometi a Sakura que ia te trazer de volta e compri minha promessa, agora eu quero que você faça uma coisa pra mim.

Sasuke: O que seria?

Naruto: Bote um sorriso nessa cara, eu confio em você, vou te dar uma ultima chance, agora sou Hokage e essa vila é minha família e a protegerei de qualquer não exitarei em matar quem ameaçar minha família mesmo que seja você Sasuke.

Sasuke: Naruto. opa quer disser Sr. Hokage esses 5 anos aqui dentro me fez pensar muito, no começo eu ainda sentia ódio do mundo mais tempos eu vi aonde eu fui parar com isso, seguirei você aonde você for pode confiar em mim. obrigado por me
perdoar.

Naruto: Então você tem muito trabalho.

Sakura: Naruto como assim não to entendo nada.

Naruto: A pena dele foi concluída no momento em que ele me pediu perdão por tudo o que fez, se ele realmente esta querendo mudar eu o darei uma chance, Sasuke você sera o líder dos Policiais Ninjas de Konoha.

Sasuke: C-como assim?

Naruto: você esta livre.

Sakura: Naruto você ta brincando?

Naruto: Não vamos, Sakura ajude ele a andar.

Quando Sasuke saiu pela aquele portão enorme que viu o sol batendo em seu rosto de novo e esquentando seu corpo começou a chorar Sakura estava abraçado nele que caiu no chão, Naruto seguiu em frente e gritava os dois para andar logo.

1 ANO DEPOIS

Sasuke: Sr. Shikamaru gostaria de entregar os relatórios do dia posso entrar.

Shikamaru: Cara ainda não acredito que você realmente mudou fico feliz, pode entrar sim Comandando Sasuke Uchiha.

Naruto: E ai comandante o dia foi calmo hoje pelo jeito.

Sasuke: Foi sim, nada de mais.

Naruto: Sasuke você já falou com a Sakura você sabe que ela ainda ama você, da uma chance pra ela eu dei uma chance pro meu coração e olha só to feliz tenho meu Filho Minato de 7 anos e minha recém nascida Hynara.

Sasuke: Sr. Hokage eu vou dar uma chance pra ela também, mais antes eu precisava recuperar a confiança da aldeia, agora eu posso ir atras da Sakura.

Naruto: Então vai horas ela ta saindo do hospital agora.

Sasuke: Oss, to indo, Naruto obrigado de novo pela nova vida que você me deu.

Naruto: Vai logo seu babaca.

Sasuke sai correndo em direção ao hospital e vé a Sakura saindo de lá.

Sasuke: SAKURAAAAA

Sakura: Uh! Sasuke-Kun?

Sasuke: Sakura eu sei que você pode não querer mais nada comigo, mais eu mudei e você sabe, Namora comigo me faça feliz e me deixe fazer você feliz. Aceita Namorar Comigo Sakura?

CASA DO NEJI HYUGA

Tenten: Neji vem aqui por favor.

Neji: Fala amor, mais não demora muito Hizashi ta no banho.

Tenten: Amor bom, você quer o que dessa vez?

Neji: O que? não entendi fala direito.

Tenten: Eu to gravida de novo.

Neji: O que? Tenten serio mesmo isso?

Tenten: Sakura acabou de confirmar pra mim.

Neji: que incrível amor, Hizashi fica quieto ai viu.

Hizashi: Ta bom papai.

Neji corre ate a Tenten e a abraça a girando no ar dando um beijo apaixonado na boca dela.

NA CASA DO NARUTO

Minato: Mamãe, o papai volto.

Hinata: Amor você demorou hoje.

Naruto: Desculpe amor tava dando um jeito do Sasuke ir atras da Sakura, quero que eles sejam felizes.

Minato: PAPAI, PAPAI, olha o que eu consigo fazer já. BYAKUGAN!!!

Naruto: SERIO ISSO. Hinata quando ele aprendeu?

Hinata: Amor ele é seu filho esqueceu nunca desiste, e eu dei uma ajudinha.

Naruto: A seu moleque levado, parabéns filho estou orgulhoso de você.

Minato: Pai vamos treinar amanha?

Naruto: É claro, vou pedir pro Shikamaru tomar conta pra mim lá amanha e venho treinar com você.

Minato: Valeu Pai.

Naruto: E a Hynara minha princesinha como ela ta.

Hinata: Dormiu já.

Naruto: Tirando aquela duas risquinhas no rosto ela é igualzinha a você, sua irmã é linda igual a mamãe não é Minato.

Minato: É sim pai.

Hinata: Minato você vai dormir ta tarde já.

Naruto: Isso mesmo boa noite.

Minato: Boa noite Papai! Boa noite Mamãe!

Naruto: Nosso filho é incrível, igualzinho a mim de corpo e determinação mais com a sua Kekken Kenkai, pena Hynara não ter puxado sua Kekken Kenkai também.

Hinata: A não tem problema ela puxou os olhos mais lindo do mundo os seus.

Naruto e Hinata se abraçam se beijam e vão dormir pois o dia tinha sido cansativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capitulo, Sasuke merece o amor da Sakura depois de tudo? comentem e espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PROTETOR - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.