O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 30
O Novo Hokage e seu Concelheiro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/30

Os dias de lua de mel foram otimos os dois estavam aproveitando ao maximo, as noites eram quentes e os dias cheios de risos e brincadeiras, mais sentiam falta do pequeno Minato que estava com a Sakura em Konoha e decidiram ir embora mais cedo.

EM KONOHA

Tsunade: Shizune-San convoque os concelheiros chego a hora de deixar meu posto.

Shizune: Mais Tsunade-Sama já?

Tsunade: Sim, Naruto já esta pronto para tomar conta de tudo por aqui.

Shizune: Se é assim que deseja, mais pra que dia vai ser a reunião?

Tsunade: Semana que vem.

Shizune: Hay.

NA SALA DOS CONCELHEIROS

Shizune: Tsunade-Sama pediu para organizar uma reunião com os senhores.

Concelheiro chefe: Para que?

Shizune: Ela disse que não era necessario saberem por mim, semana que vem é a reunião.

Concelheiro Chefe: Certo.

PORTÃO DE KONOHA

Naruto: Finalmente chegamos em casa amor.

Hinata: Sim, sim, vamos na Sakura logo, quero ver nosso pequeno.

Naruto: Vamos.

Guardas: Bom dia Naruto e Hinata, como foi a viagem?

Naruto: Otima! Bom dia e obrigado por perguntar.

Hinata: Foi maravilhosa. Bom dia pra vocês também.

Guardas: Ate mais.

Naruto e Hinata: Ate.

Os dois seguiam entre as ruas de Konoha de mãos dadas, Naruto com uma mochila nas costas onde tava suas roupas e da Hinata, na viagem Naruto conheceu uma moça que fazia bordados e pediu para bordar o simbolo do Clã Uzumaki na manga da blusa da Hinata que adoro quando viu, então por onde eles passavam todos olhavam pra eles com um sorriso no rosto era um momento nostalgico pros dois serem recebidos com tantos sorrisos não era normal, o motivo é que todos já sabiam que olhavam pro novo Hokage que seria apresentado na semana que vem depois da reunião, Sakura não aquetava fica quieta e contou pra Ino, que contou pra Tenten, que contou pra Neji e assim se espalhou pra todos os ouvidos da Vila, eles chegam na casa dos pais da Sakura e batem na porta.

Sakura: Já vai, so um minuto.

MINUTOS DEPOIS

Sakura: Oi desculpe a demora. O Minat... Naruto-Kun? Hinata-San?

Naruto e Hinata: Oi...

Sakura logo pula pra abraçar os dois e matar a saudade, os dois entram e ve Minato na banheira tomando banho na sala, Hinata da um sorriso e corre ate o filho dando um beijo nele, Naruto também vai ve o filho feliz da vida.

Sakura: Vocês voltaram cedo por que?

Hinata: Tava com saudades do meu filho já.

Naruto: É eu também estava.

Sakura: rsrsrs. Imagino, mais e ai como foi a lua de mel de vocês

Hinata: Foi maravilhosa, Naruto no segundo dia preparou uma surpresa pra mim.

Sakura: Me conta o que esse baka vez.

Enquanto Sakura e Hinata colocava as coisas em dia Naruto cuidava do Minato que tinha terminado o banho, fez tudo o que tinha de fazer colocou uma roupa nele e saiu pra andar um pouco com seu filho, por onde ele passava o povo parava ele pra ver o bebe, Shikamaru logo avista Naruto e os dois começam a conversar.

Shikamaru: E então Naruto como ta o casamente, deve ser muito problematico né.

Naruto: Ta indo tudo uma maravilha, Hinata é uma otima espoça não posso reclamar de nada, mais e você e a Temari já se ajeitaram também?

Shikamaru: Mais o menos, isso tudo é um saco.

Naruto: Você é muito preguiçoso sabia. Kkkkkkkkkkkkk

Os dois riem um pouco e partem Naruto tava voltando pra casa da Sakura.

(pensamentos do Naruto): Shikamaru, Shikamaru, vizemos varias missões juntos e alem de um otimo amigo também muito bom com estrategias e outras coisas, quando eu virar Hokage, se eu virar, você será meu concelheiro.

Minutos depois Naruto chegou na casa da Sakura de novo.

Naruto: Sakura-San, -Hinata-Chan, chequei.

Hinata: Demorou amor por que.

Naruto: Tava conversando com o Shikamaru. Desculpe.

Hinata: Tudo bem, da aqui o Minato deixa eu abraça meu filho saudades dele.

Naruto: ele ta pesadinho ele já em.

Hinata: rsrsrs. ta crescendo.

Minato: ma-ma-ma-ma

Sakura: Hinata olha ele ta querendo começar a fala alguma coisa.

Hinata: Será que ele vai disser sua primeira palavrinha já hoje.

Minato: mama.

Hinata fico tão feliz por ouvir Minato falando “mama” sorria feito boba abraçando a Sakura e o Naruto que também tava feliz, sabia que logo, logo ele diria “papa” também, fico um pouco triste por ele não ter falado no mesmo dia, mais fico calmo vendo a felicidade da Hinata.

Naruto: Ele ta crescendo mesmo, logo começa a andar. Obrigado Hina-Chan.

Hinata: Pelo que Naruto-Kun?

Naruto: Por me dar uma familia.

Falava ele chorando um pouco lembrando de quando era mais novo e não tinha ninguem ao lado dele, mais logo deu um sorriso abraçando a Hinata e o Minato que tava no colo dela.

Sakura: Naruto-Kun eu sei que já é passado mais desculpa pelas coisas que eu falava pra você, você nunca foi um fracasado.

Naruto: Não se preocupe Sakura-San eu superava fácil aquilo todos os dias.

Acabaram que Naruto e Hinata dormiram por ali mesmo, os pais da Sakura chegaram logo depois e ficaram conversando ate tarde, os dias iam passando normalmente sem nada de estranho Minato finalmente falou “papai” que deixou Naruto muito feliz, o dia da reunião com os concelheiros chegou, Tsunade já estava lá e conversava com todos na sala, Naruto tinha sido convocado também sem saber o motivo.

Concelheiro chefe: Pessa pro Naruto entrar então.

Shizune: Hay. Naruto-Kun entre por favor.

Naruto: Bom dia.

Diz Naruto se curvando a todos os presentes na sala e logo voltando a ficar em pé ouvindo o que falavam.

Tsunade: Naruto Uzumaki, com o concentimento de todos os concelheiros nesta sala você foi nomeado como o Sexto Hokage de Konoha.

Naruto fica sem reação não sabia o que falar, era inesperado aquilo tinha acabado de completar 20 anos e virou Hokage.

Naruto: T-tsunade-Sama, c-como assim?

Concelheiro Chefe: A Tsunade andava observando seus feitos a muito tempo e contou para nos hoje e também seu pai foi o Quarto Hokage já estava em seu destino virar um Hokage so precisava ficar mais maduro, e esse dia chegou.

Tsunade: Parabéns Naruto.

Shizune: Parabéns Naruto-Kun

Naruto: Eu ainda estou sem reação com tudo isso, mais se isso é realmente verdade eu queria pedir uma coisa.

Concelheiro Chefe: O que seria?

Naruto: Que o Shikamaru fosse meu braço direito para me ajudar com tudo o que for necessario.

Tsunade: Eu já sabia, foi uma boa escolha, Shizune chame o Shikamaru.

Shizune sai rapidamente e acha o Shikamaru e o leva ate a reunião.

Shikamaru: O que foi Sra. Hokage?

Tsunade: Eu não sou mais Hokage Shikamaru.

Shikamaru: O que? Como assim?

Tsunade: Você esta ao lado do novo Hokage de Konoha.

Shikamaru olha e ve o Naruto ao seu lado.

Shikamaru: Quem o Naruto?

Tsunade: Sim ele foi eleito a minutos átras como Sexto Hokage, Naruto você não tem nada a disser a ele.

Naruto: Ah sim, Shikamaru como o Sexto Hokage eu estou te subindo para o cargo de concelheiro, meu concelheiro vou precisar de ajuda e você é o melhor pra esse cargo.

Shikamaru: Co-como assim? Eu seu concelheiro, serio mesmo isso?

Tsunade: Sim. Você tem o perfil pro cargo é inteligente um bom estrategista ninguém seria melhor do que você.

Concelheiro Chefe: E então você aceita o cargo?

Shikamaru: É uma surpresa não esperava isso pro meu futuro, um cara preguiçoso como eu, fico feliz por você Naruto ter virado o Hokage como sempre quis, eu aceito o cargo.

Naruto: Isso ai Shikamaru.

Tsunade: A cerimonia de apresentação sera daqui a três dias. Reunião encerrada.

Naruto e Shikamaru saem da sala ainda sem acreditar no que aconteceu, iam lado a lado com as mãos no bolso e pensativos na saida se comprimentam e partem cada um pra um lado, Naruto foi em direção a sua casa mais parou no meio do caminho e olhou para os rostos no Hokages antigos deu um suspiro e sorriu, Shikamaru andava com a cabeça olhando para as nuvens nem escutava nada a não ser o vento soprando, Naruto chega na sua casa e fica encostado na porta pelo lado de dentro com uma cara ainda de “não sabe o que aconteceu” e Hinata percebi, Shikamaru chama Asuma-Sensei para jogar um pouco.

Shikamaru: Asuma-Sensei!

Asuma: Sim Shikamaru.

Shikamaru: O Naruto-Kun ele virou Hokage o Sr. Sabia?

Asuma: Sabia sim, Kakashi me contou a um tempo atras.

Shikamaru: Bom e ele me chamou para ser concelheiro dele.

Asuma: Isso é bom, e você aceitou.

Shikamaru: Sim, ele vai precisar de mim.

A conversa foi normal ambos eram calmos sem gritaria nem nada.

NA CASA DO UZUMAKI

Hinata: Naruto-Kun! você tá bem amor?

Naruto: E-eu virei Hokage Hina-Chan.

Hinata: O que?

Naruto: Eu virei Hokage.

Hinata: Naruto não brinca com isso, fala vai o que foi.

Naruto: É serio eu so o Sexto Hokage, acabei de sair da reunião.

Hinata: Você ta falando serio mesmo?

Naruto: Sim.

Hinata: Você é o Hokage.

Naruto: Eu sei, eu so o Hokage.

Repetiram isso umas duas vezes ate que Hinata pula em cima do Naruto jogando ele no chão e gritando de alegria, Naruto tava tão emocionado com a noticia de hoje que não sabia mais o que fazer, so deu um beijo na Hinata e ficou deitado lá no chão tentando acreditar naquilo ainda.

Naruto: Primeiro eu acho a mulher mais perfeita do mundo, depois ela me da um filho maravilhoso e agora eu viro o Hokage, como pode isso, nunca tive nada e agora tenho tudo.

Hinata: Amor eu preciso contar isso pro Neji e pro resto do pessoal, vamos comemorar.

Naruto: Não, não, depois fica aqui comigo, quero fica com minha familia hoje e mais nada.

Naruto, Hinata e Minato sairam pra fora e deitaram no gramado que tinha lá, ficaram o dia todo deitados ali sentindo o sol, Minato foi engatinhando e subiu no peito do Naruto que fitou o garotinho, uma lagrima escorreu e Naruto abraçou o Minato logo depois puxou Hinata para o abraço também e ficaram lá por mais um tempo depois entraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do Capitulo? curtiram! comente então por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PROTETOR - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.