O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 3
Sou sua Protetora!


Notas iniciais do capítulo

HInata é muito fofa minha personagem favorita ela sempre me impreciona com suas atitudes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/3

Kakashi: certo então vamos começar já perdemos tempo de mais.

Kakashi e Yamato sabiam que Hinata seria um trabalho difícil.

Kakashi: Yamato venha aqui, vocês dois descansem já volto fala com vocês.

Yamato, Naruto e Hinata: Hay

Naruto e Hinata se sentaram em baixo duma arvore e ficaram esperando o Kakashi e o Yamato enquanto isso ficaram conversando.

Kakashi: Yamato a garota Hyuga ela é forte e tem suas qualidades, mas infelizmente ela é muito gentil e isso pode ser um perigo mais pra frente, mais eu tive uma idéia é o seguinte.

Os dois conversaram e bolaram uma idéia.

Yamato: Naruto venha cá.

Naruto: Oss. Já volto HInata-Chan.

Alguns minutos depois

Kakashi: você entendeu?

Naruto: sim. Eu também quero a ajudar muito.

Yamato então faz um clone de madeira do Naruto sem que Hinata perceba enquanto o original se esconte.

Kakashi: Hinata venha cá, começaremos por você.

HInata: Hay.

Kakashi: Yamato peque sua Kunai. Hinata você sabe que tem problemas com batalhas por ser muito gentil certo?

Hinata: Hay

Kakashi: Temos-nos que resolver isso, pois no Exame Chunnin Naruto vai precisar de sua ajuda por mais que ele seja forte ele é desatencioso e pode ser feito refém ou algo pior, Yamato faça Naruto de Refém e coloque a Kunai em seu pescoço.

Yamato: Hay.

Hinata: O que vocês tão fazendo?

Kakashi: é seu treino preste atenção. Hinata se você estiver no meio desta situação e tiver duas opções correr e completar a missão ou ficar e ajudar Naruto correndo risco de morrer os dois e falhar na missão, o que você faria?

Hinata: Kakashi eu posso ser medrosa mais nunca deixaria um parceiro para trás (pensamento da HInata: ainda mais sendo o Naruto-Kun)

Kakashi: então vamos ver. (Pensamento Kakashi: Ela tem garra isso é certo). Yamato.

Yamato: Hay

Kakashi: corte o pescoço de Naruto, Hinata você tem que salva-lo antes dele ser morto.

Hinata fica apavorada mesmo querendo salvar o Naruto não consegui se mexer, quando escuta a Kunai rascando o pescoço do Naruto.

Hinata: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO...

Hinata cai no chão chorando em desespero gritando o nome de Naruto.

Kakashi: Não vai ser tão fácil quanto eu pensei. Hinata levante-se era apenas um boneco olhe.

Hinata: Ma-ma-mais eu vi.

Yamato: você viu um clone de madeira sendo morto.

Kakashi: se fosse o Naruto real ele estaria morto essa hora. Yamato estava a uma distancia considerável para que você pudesse acertá-lo de alguma forma evitando a morte do Naruto, Naruto venha cá.

Naruto então aparece do lado da Hinata e da um sorriso pra ela e diz em seu ouvido.

Naruto: eu confio em você, vai dar tudo certo.

Kakashi: para provar que ele é o real Naruto peque sua Kunai e corte sua mão.

Naruto: Hay

Naruto então corta sua mão na frente de Hinata que fica assustada vendo aquilo e impressionada vendo que Naruto nem faz cara de dor quando começa a escorrer o sangue.

Kakashi: Yamato dessa vez arranque a cabeça dele fora, Hinata se você fica parada dessa vez o Naruto original vai morrer então é bom que você se mecha.

Naruto: Não seja tão duro com ela.

Kakashi: Cala a Boca Naruto e fica quieto. Yamato faça.

Desta vez yamato estava um pouco mais distante para poder decapitar Naruto com um único golpe. Hinata vendo aquilo olha para Naruto e o vê sorrindo pra ela quando de repente Yamato começa a se movimentar. Hinata corre em direção a eles com o punho fechado e chorando com medo de não conseguir salvar Naruto. Quando de repente ela acerta um soco muito forte em Yamato que voa longe e cai num lago, Hinata fica na frente de Naruto chorando e com uma Kunai na mão preparada para atacar.

Kakashi: Parabéns Hinata, seria triste ver o Naruto morrendo.

Naruto: Eu sabia que podia confiar minha vida a você Hinata-Chan

Hinata: Na-naruto-Kun eu protegerei você mesmo depois que acabar este Exame serei sua protetora para o resto da minha vida.

Naruto olhava pra hinata sorrindo feliz, pois nunca ouvirá aquilo da boca de ninguém.

Yamato: sorte que eu troquei por um clone de madeira se não eu acho que taria morto agora. Tadinho de quem receber um soco daquele no Exame.

Todos riam enquanto Hinata enfaixava a Mão de Naruto. Kakashi os liberou por hoje e foi embora com o Yamato.

Yamato: Kakashi aquela menina tem potencial só tem que perder o medo.

Kakashi: depois do que ela viu hoje, eu acho que ela vai nos surpreender muito daqui pra frente.

Hinata não parava de perguntar ao Naruto se ele estava bem, se tava doendo ainda à mão. E Naruto sempre dizendo que tava tudo bem que aquilo era pro bem dela. Os dois andavam conversando e distraídos tão distraídos que nem perceberam o chão que estava caindo no fim de uma queda de um morro que eles caminhavam na beira.

Naruto: Hinata eu gostei daquilo que voc... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh

HInata: NARUTOOOOOO

HInata pula e segura a mão de Naruto que estava caindo no buraco, Hinata não conseguia o puxar de volta por que ele era pesado e Naruto mandava ela soltar ele para que ela não cai-se junto, mais ela não soltava e começava a chorar de novo e se lembrou do que tinha dito a minutos atrás.

FLAH BACK ON

HInata: Na-naruto-Kun eu protegerei você... serei sua protetora para o resto da minha vida.

FLAH BACK OOF

HInata então puxa com todas as suas forças o Naruto que cai por cima dela os dois cruzam o olhar um do outro Naruto fica surpreso com aquilo nunca avia ficado tão próximo dela assim(e de garota nenhuma kk) Hinata sentia o mesmo ficando corada, Naruto vê aqueles olhos perolados dela olhando para ele, Hinata então fecha os olhos imaginando que viria após aquilo Naruto descia o rosto perto do dela e sentiam a respiração um do outro Naruto então da um beijo na bochecha de Hinata e agradece saindo de cima dela, ela fica um pouco decepcionada mais feliz ao mesmo tempo tanto que nem conseguia se levantar, Naruto ficava olhando ela com um sorriso no rosto e a ajudou se levantar. Os dois pegaram o caminho em direção para casa mais nenhum dele conseguia falar nada por causa do acontecido.

PORTÃO DO CLÃ HYUGA

Naruto: Bom então é isso ate amanha.

HInata ainda corada: Ate boa noite.

Falou e saiu correndo deixando o garoto Uzumaki sem enteder nada.

Hyashi: HInata aquele não era o garoto da Kyuubi?

Hinata: Boa Noite Otou-san , que garoto? Que Kyuubi?

Hyashi: você sabe muito bem do que eu to falando aquele demônio loiro que saiu...

Hinata interrompi seu pai.

Hinata: so para o Sr saber ele não DEMONIO nenhum ele tem nome e se Chama Naruto Uzumaki.

Hyashi: Não interessa o que você faz perto dele?

Hinata: eu e ele vamos fazer o Exame Chunnin juntos por isso ele me trouxe ate em casa, vou dormi boa noite de novo.

Hanabi: me espera irmã, Boa Noite Otou-san te amo.

Hyashi: boa noite Hanabi.

Hanabi: HInata-Chan me conta como foi o treino hoje, você e o Naruto-Kun tão namorando?

HInata fica um tomate de vermelha: N-não Hanabi, o treino foi muito legal, agora vai dormi e para de falar besteira.

Hyashi não gosta nem um pouco dessa historia, mais deixa para resolver no dia seguinte foi dormi primeiro pois tava cansado. Hinata em seu quarto não parava de pensar naquele quase primeiro beijo com o Naruto ficava com um sorriso bobo no rosto olhando pra lua ate pegar no sono. Naruto por sua vez também não parava de pensar mais ficava se castigando dizendo que aquilo era errado e acabou dormindo pensando na menina Hyuga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tres capitulos num dia, tava animado hoje, o proximo so amanha ok.