O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 28
Uma Nova Vida


Notas iniciais do capítulo

Ta quese chegando ao fim pessoal, momentos finais da Fic O Protetor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/28

Após uma semana Tsunade retorna como o previsto, mais percebi uma elvoria na cidade paracia mais alegri do que o normal, de inicio nem se importou muito so queria beber alguma coisa e dormi um pouco, Sakura que já sabia do retorno da Hokage vai direto pra sua sala e espera ela lá dentro, Kakashi so a esperava para devolver o lugar dela, minutos depois ela entra na sala sendo quase afundada na parede pelo abraço da Sakura que leva o soco bem dado na cara por tal reação sem motivo.

Tsunade: Por que tanto abraço pareci que eu morri e voltei dos mortos arg.

Sakura: D-desculpa Tsunade-Sama é que estou muito feliz, essa ultima semana foi incrivel.

Tsunade: Por que tanta animação assim, por acaso troco o óleo e começou a girar a kilometragem.

Sakura fica literalmente vermelha soltando fumaça pelo ouvido com o que a Tsunade fala, soltando risadas de ambos que estavam na sala.

Sakura: N-não é isso não. É o bebe do Naruto e Hinata que nasceu.

Tsunade: O QUE MAIS JÁ? Q-QUEM FEZ O PARTO DELA?

Sakura: Por isso minha felicidade foi eu quem fiz com a ajuda da Ino.

Tsunade: V-você e a Ino, fizeram o parto da Hinata? E loco de primeira saiu todo bem!

Sakura: Sim. Foi incrivel e o melhor so a madrinha do bebe.

Tsunade sem exbolçar por fora mais fica feliz em saber o que sua aprendiz vez sem auxilio de alguem experiente.

Tsunade: E como é a criança?

Sakura: É sô você lembrar do Naruto e pronto, mais troca os olhos azuis pelos da Hinata.

Tsunade: Incrivel ele puxou a Kekken Kenkai dos Hyugas, pena que parece com o Naruto tanto assim tadinho.

Todos na sala riram da piada da Tsunade.

Kakashi: Ainda nem tive o prazer de ver a criança, Naruto deve ta muito feliz com tudo isso.

Shizune: Verdade! Tsunade-Sama vamos lá dar uma visita pros dois, vem você também Kakashi.

Tsunade: É acho que não dar nada eu ir lá vê a criança.

Sakura: Tsunade-Sama, eu queria te pedir uma coisa.

Tsunade: Pode falar Sakura, aproveita que to boa hoje.

Sakura: Bom... você sabe que o Naruto mora de aluguel naquele apartamento que é muito pequeno pra ele sozinho, e logo os dois vão começar a morar juntos, sera que não tinha como a Sra. dar uma casa maior para ele de presente.

Tsunade: É uma boa ideia, e muito bonita da sua parte Sakura. Vou preparar alguma coisa para os três.

Sakura: Obrigado Tsunade, Naruto ta muito triste ultimamente, por não ter uma casa decente para morar com a Hinata. Ela ate que não liga pra isso, mais pro Naruto é importante.

Shizune: Não se preocupe já sei uma otima casa que os dois possam ser felizes.

Tsunade: Qual Shizune?

Shizune: Vamos fica no caminho de onde estamos indo, quando chegar mostro a vocês.

Sakura: então eu vou junto.

Kakashi: Bom ele foi meu subordinado, então também to indo.

Tsunade: Então vamos logo.

Tsunade, Sakura, Shizune e Kakashi iam andando pelas ruas conversando Shizune dava detalhes sobre a casa que avia tido mais cedo e todos ficavam maravilhados a casa deviria ser perfeita para eles.

Shizune: São 2 Quartos um é Suit, 1 Sala de estar e 1 de visita, 1 cozinha, area enorme nos fundos para o bebe, totalmente murrada com portão, é perfeita para eles iniciarem suas vidas juntos.

Sakura: Parece a casa dos sonhos, mais parece ser muito cara.

Shizune: É um pouco, mais conheço a dona e com certeza ela ficara feliz em abaixar o preço já que é para o Naruto, ela é uma grande fá dele pelos seus atos heroicos.

Tsunade: Melhor Hinata nem saber disso. Kkkk

Todos caem na gargalhada em meio a rua, assustando quem passa por lá, chegaram ate a casa da dona do imovel e foram ver era tudo perfeito a dona abaixou o preço consideravelmente já que era pro Naruto e Hinata, Tsunade logo assinou os papei e pegou as chaves.

Tsunade: Sakura pega a ideia foi sua de ao Naruto e a Hinata quando chegarmos lá.

Sakura: Hay.

NO CLÃ HYUGA

Neji: Naruto calma você sabe que a Hinata não se importa em ficar no seu apartamente ate conseguirem uma casa melhor.

Naruto: Eu sei Neji, mais me sinto um pobretão inútil que não tem nada alem de conta pra paga, e eu ainda tenho meu filho agora preciso sustenta-lo.

Neji: Não se preocupe tudo vai da certo.

Naruto: Deis que eu voltei pra vila meu sonho deixou de ser o de virar Hokage por um tempo e agora é a casa pra minha familia que tanto amo.

Enquanto isso Sakura, Tsunade, Shizune e Kakashi se aproximam sem serem notados.

Sakura: Oi Naruto, Oi Neji.

Neji: Oi Sakuta que surpresa, Tsunade, Shizune e o Kakashi também, o que fazem aqui?

Kakashi: Viemos falar com o Naruto e a Hinata, Sakura tem um presente e eu também quero conhecer o filho do meu ex-subordinado.

Naruto: Oi pessoal! Vamos todos pra dentro, Kakashi meu filho tá logo ali com a Hinata, Neji entra com eles que já vou com a Hinata.

Neji entra com os quatro e todos se sentam, Naruto, Hinata e Minato recém nascido entragam logo depois, todos os quatro apreziam a beleza do menino que realmente era a copia do Naruto.

Tsunade: Sakura como você pode comparar um bebe tão lindo desse com essa coisa aqui.

Fala apontando pro Naruto

Hinata: Não fala assim do meu Naruto, Hogake.

Kakashi: Mais é verdade o que ela disse.

Todos menos Naruto caem na gargalhada no momento.

Naruto: Ta já me humilharam bastante, agora Sakura que presente é esse?

Hinata: Presente, que presente?

Sakura: Bom eu falei com a Tsunade que gostou da ideia Shizune nos mostrou uma perfeita para vocês e fechamos o negocio agora a pouco.

Naruto: Sakura você esqueceu quem eu sou, seja mais direta por favor.

Todos riem novamente.

Sakura: Hinata-Chan você viveria com o Naruto naquele apartamento alugado sem problema nenhum certo?

Naruto novamente fica triste.

Hinata: Claro que sim, deis que ele esteja lá comigo.

Naruto: Sakura por favor isso ta me atormentando a cabeça.

Sakura: Bom parabens pelo filho de vocês dois de novo, e eu sei como vai ser dificil criar ele lá por isso a Tsunade comprou isso pra vocês

Naruto e Hinata olha na mão da Sakura um chance palansando sendo segurada pelo dedos, com um sorriso enorme no rosto da Sakura, Naruto não acredita no que imagiva que seria aquela chave.

Naruto: Q-que chave é essa Sakura-Cha?

Sakura: Da nova casa de vocês dois.

Naruto não acredita no que tava ouvindo e começa a chorar não imaginava que avia conseguindo amigos tão incriveis na vida.

Naruto: Sa-Sakura eu não sei o que disser, nem sei se posso aceitar isso.

Tsunade: Logico que pode aceitar, é de coração que estamos dando isso a vocês depois de tudo que você passou isso é o minimo que podemos lhe dar.

Hinata: O-obrigada gente.

Falava a Hinata já chorando sentindo a mão pequena do filho que estava em seus braços tocar o rosto dela.

Hinata: Na-naruto a-aceita o presente.

Naruto puxa a Sakura abraçando ela com força em meio as lagrimas que caiam logo depois abraçou a Tsunade e a Shizune, Kakashi mesmo sendo fechadão daquele jeito dele aceitou um abraço também, Naruto pega a chave na mão da Sakura e abraça a Hinata.

Naruto: Mãe eu consegui otimos amigos assim como a Sra. quis e eles são incriveis.

Falava Naruto chorando nos ombros da Hinata que também chorava com um sorriso.

Neji: Eu não disse Naruto todos nos adoramos você, eu tenho uma divida eterna com você por aquela luta no Exame Chunnin ela abriu meus olhos que se fecharam em meio a escuridão.

Naruto:Obrigado pessoal! Obrigado mesmo, vocês são incriveis, os melhores amigos que eu podia ter.

Aquele dia termina com todos ali felizes com tudo que aconteceu, Kakashi não solto o Minato depois disso, Hyashi também tava feliz com a felcidade da sua filha ao lado do Naruto e agora com o filho ficaria mais alegre ainda, Tsunade e Shizune foram embora cedo pois tinham que resolver uns assuntos que também tinha aver com o Naruto mais ainda era cedo pra ele saber disso.

NO PRÉDIO DA HOKAGE

Shizune: Tem certeza Tsunade-Sama?

Tsunade: Sim, ele já mostrou ser um otimo sucessor, Naruto Uzumaki, quem diria daqui um ano sua vida vai mudar muito.

Shizune: Mais precisa de alguem para ajuda-lo um braço direito.

Tsunade: Isso é com ele, não posso intrometer nisso.

Shizune: E o Sasuke o que sera dele?

Tsunade: Sinceramente, eu espero que ele reflita bem na solitária.

NA PRISSÃO

Sasuke: Vo acaba ficando loco aqui dentro, as paredes parecem ficar menores a cada dia, por que, por que, sera que eu errei em algum lugar, não sei, Itachi eu errei em não voltar para Konoha quando te matei? FALA ALGUMA COISA, SEMPRE ME IGNOROU VIVO AGORA QUE MORREU ME DA ALGUMA DICA. AAAAAAAAAAHHHHHHH NARUTOOOOOOOOOOOOOO.

Os gritos não passavam da porta que dava pra supervise pois ficava muito fundo, estava em desespero completo batia nas paredes, suas roupas estavam todas rasgadas de tanto tempo ali dentro já e ainda ficaria mais um bom tempo refletindo ou enloquecendo de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer por todos os leitores que já mandaram sua resposta sobre a minha nova História, me animei bastante com isso, amanha Primeiro Cápitulo de "Linhagens Perdidas". Espero que gostem tanto quanto dessa aqui. Agradeço mesmo. e fiquem preparados Sasuke finalmente ta tomando jeito, proximo Ep um novo Hokage e ta vindo mais um bebe por ai NejiTen.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PROTETOR - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.