O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 25
A Fuga do Hospital


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do Capitulo. Era pra ter postado ontem ainda, mais minha net fico lenta e não consegui postar, mais tá ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/25

Era de madrugada, Naruto dormia tranquilamente estava tudo bem ate o momento em que ele desperta de seu nome, e se lembra que precisava fazer alguma coisa mais não lembrava exatamente o que.

Naruto: Como sou baka, esqueci logo isso vou ir lá agora na minha situação acho que vou levar umas quatro horas pra chegar no clã. kkkkkk

Quem visse aquilo chamaria ele de louco falando e rindo sozinho, Naruto aproveita que não tinha ninguém por perto e que ainda era de madrugada, pois assim as ruas estariam vazias, ninguém poderia para-lo, ele veste sua roupa laranja e preta que estava num armário ali perto da cama dele e vai em direção a janela.

Naruto: O que eu não faço pela minha Hinata.

Ele pula a janela e se estrepa todo no chão (autor: normal do andar que estava eu teria ido pela escada kkkkkkkkkkkk) se levanta sentindo uma dorzinha mais não ligou e começo a andar em direção ao Clã Hyuga, andava um pouco e parava, andava mais um pouco e parava de novo, já estava amanhecendo quando ele chegou no portão do Clã.

Naruto: Arg não disse olha só já ate amanheceu!

Todos do Clã olhava pra ele estranhando, pois ele estava todo enfaixado com a mão na barriga pois doía de tanto caminhar, Neji vê aquela bagunça todo mundo amontoado olhando alguém caminhar e resolve ir pra frente ver, quando percebi quem é se assusta.

Neji: NARUTO, o que você tá fazendo aqui seu maluco você tem que ficar de repouso no hospital.

Fala Neji segurando o Naruto pelo ombro e o mesmo pega na mão do Neji apertando com força, isso fazia sua mão começar a sangrar por causa dos machucados.

Naruto: Não me atrapalhe eu preciso fala com a Hinata.

Falava Naruto com a voz meio baixa ainda, Hanabi que saiu de casa pra ir treinar vê o Naruto e se assusta volta correndo pra dentro e vai correndo e gritando direto pro quarto da Hinata.

Hanabi: HINATAAAAAAA!!!

Hinata: Q-que foi Hanabi, por que toda essa gritaria?

Hanabi: O NA-NARUTO-KUN

Hinata: O QUE ACONTECEU?

Hanabi: olha você mesmo.

Diz Hanabi apontando pra janela, Hinata corre ate a janela e vê o Naruto vindo lentamente ate a porta da sua casa, mais antes de chegar ele cai de cara no chão a dor ainda era intensa, Hinata corre pra saída da casa e sai pela porta desesperada, chega perto do Naruto e senta no chão virando ele de barriga pra cima e pondo sua cabeça no colo dela.

NO HOSPITAL

Atendente: Time Konohamaru, vieram ver o Naruto-Kun?

Konohamaru: Sim pode nos levar ate ele?

Atendente: é claro. Vamos...

Eles iam seguindo ate o quarto do Naruto e a Atendente abre a porta ela entra e leva um susto Naruto não estava mais lá, corre em direção as salas dos diretores ou médicos para avisar, quando avista a Sakura.

Atendente: SAKURA-SAN.

Sakura: O que foi, já disse pra ninguém gritar aqui dentro.

Atendente: O Naruto-Kun sumiu.

Sakura: O QUE?

Konohamaru: Agora é você que ta gritando Sakura-Chan.

Sakura olha com um extinto assassino pra ele que sai correndo com seu time na hora, Sakura prepara uma equipe para achar o Naruto todos iam saindo com velocidade.

NO CLÃO HYUGA

Naruto: O-oi Hina-Chan.

Hinata: O que você ta fazendo aqui, seu baka.

Naruto: Eu preciso te pedir uma coisa.

Hinata: Depois você pedi, Neji me ajuda ele tem que ir pra uma cama.

Naruto: Por favor me escuta, tem que ser agora.

Hinata: Ta Naruto fala, o que foi, mais se for bobagem eu juro que bato né você.

Naruto: Você não faria isso.

Hinata: Ta duvidando de mim, você é meu namorado mais ainda assim bato em você. rum

Naruto: Fica calma não é besteira, nossa olhando daqui de baixo seus olhos ficam mais brilhantes, nem sei como é que consegui esposa tão linda assim.

Hinata: Não sou sua esposa ainda, sou sua namorada.

Naruto: A verdade, quase esqueci.

Hinata: o que?

Naruto: Você aceita se casar comigo?

Tava o Clã todo ali assistindo aquela cena, Hanabi e Neji não acreditavam no que estavam escutando e Hinata estava paralisada sem saber o que falar, novamente sua boca não se mexia.

Naruto: Hinata, acorda eu que to machugado e você que desmaia?

Hinata: é que, você, eu, casa, co-como assim?

Naruto: Você Aceita se casar comigo?

Hinata: Eu não acredito você tá mesmo me pedindo isso Naruto-Kun.

Hanabi: HINATA ACEITA LOGO VAI.

Hinata: M-mais é claro que eu caso Naruto.

Fala Hinata abraçando o Naruto que ainda tava no chão, Hyashi chega na hora.

Hyashi: Por que toda essa bagunça aqui Neji?

Neji: Naruto e Hinata.

Hyashi: Que aconteceu?

Hanabi: Pergunta pra ela mesma Otou-San.

Hyashi:Hinata que aconteceu aqui?

Hinata solta os labios do Naruto e se vira pro seu pai.

Hinata: Otou-san, eu vou casar!

Hyashi: Co-como é?

Naruto: Sr. Hyashi, você deixa eu me casar com a sua filha Hinata Hyuga?

Hyashi: Já passo da hora né. claro que deixo, você já faz parte da familia.

Todo mundo do Clã aplaudiam os noivos, Neji pega o Naruto e leva pro quarto da Hinata deitando ele na cama dela, tiveram que trocar todas as ataduras, enquanto Neji corri no hospital ele sabia que deviam estar procurando por ele essas horas.

NO HOSPITAL

Sakura: Ninguém achou ele.

Todos: Não.

Sakura: Arg aonde ele foi.

Neji: Eu sei aonde o Naruto tá.

Sakura: Neji-Kun! na onde?

Neji: Ta lá no Clã com a Hinata não se preocupe ele esta bem, acabo de pedir a Hinata em casamento aquele baka.

Sakura: ELE FEZ O QUE?

Neji: Isso mesmo o que você escutou. Avise a Tsunade que ele vai passar o resto do seu descanço lá na casa do Sr. Hyashi, Hinata vai cuidar dele, ela pediu pra avisar.

Sakura: Já imainei isso, não se preocupa eu aviso sim.

NO CLÃ HYUGA

Hinata: Eu ainda não acredito que você pulou a janela do hospital, você nem penssou em ver a altura não?

Naruto: Não, não sabia que era tão alto, haaai, vai com calma.

Hinata: Se tivese duendo você teria ficado no hospital, agora fica quieto. Rum.

Naruto: sabia que eu Te Amo muito!

Hinata: Eu sei, por isso aceitei casar com você.

Naruto: Desculpe.

Hinata: Pelo o que?

Naruto: Não te dei nem um anel de noivado.

Fala Naruto com o olhar triste.

Hinata: Com anel, Sem anel, sou sua noiva do mesmo jeito, não preciso de um pedaço de metal no meu dedo pra provar isso.

Naruto olha pra Hinata e da um sorriso, ela amava o sorriso dele e logo o beijou, o beijo era perfeito os dois liberavam caminho pra lingua um do outro entrar, era um beijo leve, devagar sem desespero nenhum, Hanabi entra na hora mais ve os
dois ali e decidiu sair de novo e voltar mais tarde, Hinata se deita na cama e abraça o Naruto ficavam abraçados ali olhando um para o outro sorrindo e beijando também.

Hinata: Naruto qual sera o nome do bebe?

Naruto: Não sei, achei que você já tinha escolhido.

Hinata: Não quero que você esteja comigo escolhendo o nome dele. que tal Minato?

Naruto: Mi-minato?

Hinata: Sim, homenagem ao pai do meu futuro marido.

Naruto começa a chorar com um sorriso no rosto.

Naruto: Mi-minato é otimo amor.

Hinata: Eu sei que é, então você aceita?

Naruto: Que irônico.

Hinata: O que é Irônico amor?

Naruto: Meu filho vai ter o nome do meu pai. você é de mais Hina-Chan.

Hinata: Você que é meu amor.

Os dois se beijam novamente, Hinata busca alguma coisa para Naruto comer e pra ela também, os dois comem e ficam lá deitados, Hanabi bate na porta e Hinata pedi pra entrar.

Hanabi: Só vim ver se minha maninha e meu futuro sobrinho tá bem.

Naruto: Se preocupa comigo não eu to bem. Rum

Fala Naruto fazendo um bico enorme, Hinata e Hanabi sorriem.

Hanabi: Naruto-Kun você eu sei que ta bem, afinal é a minha irmã que ta cuidando de você.

Naruto: Verdade, ela me faz ficar melhor so de olhar pra esse sorriso que parecem estrelas brilhando no céu e olhos maravilhos que parecem duas luas em seu rosto, posso disser que minha Hinata é o meu céu.

Hinata: Para Naruto, fico com vergonha assim.

Hanabi e Naruto riem um pouco, Naruto senti dores na barriga por causa da espada de Sasuke que atravesou ele, mais não era nada grave so foi umas pontas, o fazendo sorrir depois de novo.

NA PRISSÃO

Tsunade: Uchiha Sasuke. o Nukkenin mais procurado pelas cinco grandes nações, sua cabeça é mais cara do que a de seu irmão Uchiha Itachi, que ao contrário de você lutou sempre vila ate sua morte.

Sasuke: Não pedi sua opinião, quer minha cabeça, pode pega eu não me importo.

Tsunade: Arg! cala a boca, vim aqui fala sua sentença, esta preparado.

Sasuke: Já matei mais de mil pessoas em menos de dez anos, acha que uma prisão vai me dar medo.

Tsunade: O proposito não é esse. se prepare pois você ira passar os proximos 25 anos da sua vida aqui dentro, ainda é pouco mais isso vai ajudar você a refletir um pouco, ate mais.

Sasuke: Refletir no que, na vida perfeita do Naruto.

Tsunade se vira e da um soco no Sasuke.

Tsunade: ELE LUTOU PRA CHEGAR AONDE CHEGOU, AO CONTRÁRIO DE VOCÊ NINGUEM NUNCA FICO GRITANDO PRA ELE NOS TREINOS DELE E MESMO ASSIM ELE NÃO PAROU E FOI ATRÁS DO SEU SONHO, E QUER SABER DE UMA COISA ELE CONSEGUIU ANO QUE VEM ESTOU DEIXANDO MEU CARGO DE QUINTA HOKAGE E O NARUTO SERA O SEXTO HOKAGE.

Sasuke olha pra ela com olhos frios e secos.

Sasuke: Isso não é problema meu, eu segui meu caminho e ele seguiu o dele, se estou aqui e ele lá é por que esse é o nosso lugar.

Tsunade: Quer saber, te darei 5 anos de solitária sem visita nem de um rato pra conversar, e os 20 anos depois sera meio que solitário também, não sei quem viria aqui de visitar.

Tsunade fala isso indo embora, os AMBUS que tomavam conta da sela pegaram o Sasuke e o levaram para a solitária que era num calabouso abaixo da prisão, lá iria passar os proximos 5 anos de sua vida SOZINHO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo de hoje foi mais um mostrando a determinação de Naruto só para pedir su Hina em casamento, NaruHina casalsinho lindo. Espero encontrar a minha Hinata um dia também kkkkkkkkkkkkkk. Espero que tenham gostado do Capitulo. logo, logo posto outro. (Obs: Pra quem queria ver a sentença do Sasuke esta ai)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PROTETOR - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.