O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 24
Meus dois Anjos


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem do Capitulo. Estou bem animado e satisfeito com meus leitores, sempre comentando, Obrigado a todos que estão seguindo a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/24

Tsunade continuava preocupada com o braço do Naruto que estava totalmente destruído ela já imaginava o do por que.

Tsunade: Shizune, por favor, lembra quando entramos no esconderijo do Orochimaru que pegamos aqueles frascos com varias células diferentes?

Shizune: Sim, mas o que tem?

Tsunade: Entre elas tinha um frasco com as células do Hashirama, eu guardei separada num cofre na minha sala, busque pra mim fazendo favor.

Shizune: Hay.

Sakura: Tsunade-Sama deixei a Hinata lá com ele, dei cinco minutos pra ela, tadinha tava tão assustada quando viu ele na cama com aqueles tubos na boca.

Tsunade: Realmente é triste vê-lo daquela situação, mais é necessário por mais que esteja fora de perigo ainda não esta conseguindo respirar direito.

Sakura: As costelas dele tava prensando seu pulmão, to certa?

Tsunade: Sim, quando Neji disse das costelas me assustou um pouco pois dependendo do jeito que estivessem poderia perfurar seu pulmão, mais sorte que não aconteceu isso.

Sakura: Verdade. Mas tem algo mais te preocupando.

Tsunade: Sim o braço dele, mais vai dar tudo certo.

NO QUARTO DO NARUTO

Hinata sentou-se num banco perto da cama do Naruto e o ficou olhando com brilhos nos olhos, pareciam o céu de noite com estrelas e duas luas o olhando, Naruto dormia tranqüilo sem perceber Hinata ali, ela não sabia se chorava, se ria, se o abraçava ela não sabia o que fazer no momento então fez os três juntos, abraço o Naruto sorriu e chorou no ombro dele.

Hinata: Eu sabia meu herói você voltou pra mim, agora finalmente posso viver de novo, Você, nosso Filho que logo vai nascer e eu uma família completa de novo.

Naruto estava sem se mexer nem dava também tava sedado então Hinata so ficava falando sabia que não ia ter resposta naquele dia pelo menos, ela passou os cinco minutos lá dentro abraçada ao Naruto que tava todo enfaixado por causa da sua feridas pelo corpo, so podia ver os olhos que estavam fechados e a boca que tava com um tubo entrando dentro dela, os cabelo também estavam para fora e Hinata ficava mexendo neles, logo depois Sakura que já tava na porta vendo aquilo chama a Hinata.

Sakura: Vamos Hinata ele precisa descansar agora e você também, não se esqueça do seu Filho.

Hinata: Hay. Amanha eu volto meu amor.

Fala Hinata se despedindo do Naruto e saindo do quarto, ela abraça a Sakura e chora de novo apesar de ta feliz ver ele naquela situação doeu no coração dela, Sakura abrasa ela e as duas começam ir embora abrasadas, Hinata não queria fala com ninguém então saíram pelos fundos do hospital, estava tarde e Sakura não podia levar Hinata ate o Clã Hyuga tinha que voltar pra fazer plantão no hospital.

Sakura: Hinata dormi na minha casa hoje, ta tarde pra você sair sozinha por ai e grávida ainda.

Hinata: Ta bom Sakura-Chan.

Sakura levou a Hinata ate sua casa e pós para dormir, o que não demorou muito, Hinata tava deitada com as mãos na barriga e com um sorriso no rosto, Sakura sabia exatamente por que, trancou a casa e voltou pro hospital que já tava fácil todos tinham ido embora ficado somente os médicos Chunnins de plantão e a Sakura a única Jounnin ali, enfim tinham poucos hospitalizados contando tudo tinha apenas oito, Naruto era o único na ala de emergência então a noite seria tranqüila.

NO PRÉDIO DA HOKAGE – NA MESMA NOITE

Shizune: Tsunade-Sama e o Sasuke o que faremos com ele?

Tsunade: Prisão ele não saira de lá tão cedo, enquanto eu tiver aqui, seria morte na certa pra ele mais não quero magoar a Sakura, não sei por que mais ela ainda se importa com ele, ela não admite mais sé importa.

Shizune: Entendo, amanha mesmo falarei para colocarem ele na sela mais segura da prisão para evitar sua fuga e também deixarei dez AMBUS em vigilância vinte e quatro horas sobre ele.

Tsunade: Faça isso. Boa noite vou dormi agora.

Shizune: Boa noite. Também estou indo.

NO HOSPITAL – NA MADRUGADA

Naruto: Hi-hi-hinata-Chan, Ca-ca-cade você.

Naruto abriu os olhos um pouquinho estava fraco ainda, tava numa sala sozinho, só via uma lâmpada acessa a cima dele mais não sabia o que era, começou a se assustar e seus batimentos cardíacos começaram a acelerar rapidamente, Sakura que estava cuidando da sala onde se alguma coisa acontecesse com qualquer um ali a luz correspondente ao quarto piscava, logo ela viu uma piscando e foi ver, era a do Naruto, ela sai correndo ate seu quarto e vê ele tremendo, ela entra pra dentro correndo mais não entende o que tava acontecendo, ela percebi seus olhos tremendo quando olhava pra luz em cima dele, então ela resolve apagar depois disso ele começa se acalmar, Sakura ainda não entendia o que tava acontecendo, mais na cabeça do Naruto aquilo parecia com o céu chamando ele pra ir, o que ele não queria.

NO DIA SEGUINTE

Hinata: acorda meio tarde pela primeira vez na vida, Sakura já tava em casa e da bom dia pra ela, as duas conversam tomam café e saem para o Hospital, Sakura não contou pra Hinata o que aconteceu de madrugada ficou com medo da reação dela.

Hinata: Sakura e o Naruto-Kun não acordou ainda?

Sakura: Não, e acho que hoje nem vai de novo, Tsunade precisa resolver o braço dele.

Hinata: Mais ele vai fica bem ne?

Sakura: Vai sim não se preocupe.

NA SALA DE CIRURGIA

Tsunade: Shizune prepare as células e todos os equipamentos, vamos começar em meia hora.

Shizune: Hay.

Ia ser difícil transplantar células em outro corpo é muito complicado, porcentagem muito alta de falha, mais Tsunade tava decidida em fazer isso, logo começou a operação, Hinata e Sakura chegou ficaram na sala de espera, Hinata tava com medo não parava quieta num canto, a Tenten e a Ino chegou pra ficar com ela tentando acalmá-la, mais tava sendo em vão, Neji, Hyahi e Hanabi chega também logo depois, Hanabi abraça a irmã e consegui fazer ela ficar quieta, e ia chegando o pessoal cumprimentado e sentando, já tinha umas cinco horas que iniciou a operação e nada de noticia, quase quatro horas depois a Tsunade aparece, todo mundo se levanta Hinata ia ate ela mais Hanabi e Sakura a segorou.

Hinata: Como foi Tsunade, me diz que ele vai ficar bem.

Tsunade tirava sua luva e mascara de rosto, tava com olhar serio assustando todo mundo.

Tsunade: A operação foi...

Todos a olhavam atentos nem piscavam.

Tsunade: Foi um SUCESSO!!!

Todo mundo pulavam de alegria e aplaudiam a Tsunade, Hinata corre ate ela e a abraça com força deixando lagrimas caírem.

Hinata: Posso ir vê-lo?

Tsunade: Hoje infelizmente não posso deixar, foi uma operação difícil você entendi ne.

Hinata: Sim.

Tsunade: Venha amanha talvez ele esteja acordado, e vocês podem conversar.

Hinata: Hay.

Todos começam a ir embora Hinata foi com seu pai pra casa, depois de nove horas esperando todos estavam cansados, principalmente Tsunade e Shizune esgotaram seus chackras quase, todos dormiram felizes aquele dia.

NO DIA SEGUINTE

Hinata acorda cedo toma café, faz sua higienes pessoais e corre para o hospital, ela chego e logo deram liberação para visitar o Naruto, que já estava em outro quarto se recuperando, Hinata entra de vagar podia ficar o tempo que quisesse lá hoje, ela se senta do lado dele na cama, já não tinha mais aqueles tubos na sua boca o que deixava livre e Hinata podia ver perfeitamente seus lábios, as faixas ainda continuavam no mesmo lugar e Naruto ainda tava dormindo, aonde ela se sentou não percebeu mais a mão do Naruto ficava próxima a barriga dela que marcava a blusa um pouco já por causa da gravidez, ela falava monte de coisa pra ela e nem prestava atenção nos braços dele, do nada ela para de fala e arregala os olhos, alguma coisa tocava sua barriga fazendo carinho ela olha de vagar para baixo e vê a mão do Naruto ela fica de boca aberta e se assusta mais ainda quando escuta uma voz familiar.

Naruto: E-eu mo-morri e f-fui pro Pa-paraiso! Ou o-os d-do-dois A-anjos v-vi-vieram me p-pegar ag-agora?

Hinata não acreditava naquilo parecia que tava sonhando, mais não era sonho, pois ela sentia aquelas caricias de verdade, ela olha pro rosto do Naruto e vê os olhos dele um pouco aberto, ela coloca a mão na boca não acreditava no que tava vendo.

Naruto: Oi m-meu Amor.

Hinata: Na-naruto.

Foi à única coisa que ela conseguiu falar logo depois ela o abraça, Naruto tenta fazer o mesmo mais ainda estava meio fraco e não conseguia mover os braços com perfeição, uma lagrima escorri do olho dele e a Hinata vê, ela não conseguia soltar ele já estava quase fazendo três meses sem ver aqueles olhos azulados.

Hinata: Eu pensei que você tinha me deixado.

Naruto: Nu-nunca.

Hinata: Para de fala e descansa.

Naruto: Me-meus dois A-anjos, t-te...

Foi interrompido, pois Hinata não conseguiu se segurar e beijou-o, ela se solta dele e corre ate a porta.

Hinata: TSUNADE, SAKURA, SHIZUNE, VENHAM AQUI.

As três escutam a gritaria e vão correndo assustadas, quando entram no quarto vêem aqueles olhos azulados abertos.

Naruto: O-oi Pe-pessoal!

Sakura: Na-naruto-Kun, você acordou.

Sakura chora feito criança e vai até o Naruto abraçando ele Tsunade e Shizune ficam felizes por ele ter acordado, depois Sakura abraça Hinata também as duas ficaram muito amigas e Sakura tratava o Naruto como se fosse um irmãozinho mais novo que não teve.

Naruto: Hina-Chan vem aqui.

Ele começava a falar melhor, já não tava gaguejando só falava meio baixinho, ele disse alguma coisa no ouvido da Hinata e ela fez positivo com a cabeça, Sakura fico sem entender nada quando os dois olharam pra ela.

Naruto: Conta pra ela amor.

Hinata: Ta bom, Sakura-Chan.

Sakura: O-o que?

Hinata: Eu e o Naruto que você seja a madrinha do nosso bebe.

Sakura fica sem reação ao escutar aquilo, Tsunade e Shizune a aplaudiam, Sakura sem falar nada só abraça a Hinata, que entende aquela reação como um sim, Naruto tose um pouco mais não era nada de mais, Sakura chorava mais do que antes e abraça o Naruto também, depois pega e faz carinho na barriga da Hinata e falava com o bebe.

Sakura: Ola meu Afilhadinho, sai daí logo pra mim te abraçar.

Hinata abraça a Sakura de novo ninguém percebeu que Naruto apaga novamente, mais dessa vez só tava dormindo mesmo, Hinata da um beijo nele e todas as quatro saem dali, o deixando descansar. Sakura não podia estar mais feliz Naruto estava bem e seria a Madrinha do seu filho mais da Hinata, Hinata também estava muito feliz, pois seu amado retornou depois de tanto susto e medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente por essa eu acho que a Sakura não esperava, bonito da parte dos dois NaruHina. até o proximo Capitulo pessoal. Espero que tenham gostado, comentem por favor, em casa responderei todos os comentários, não se preocupem. Abraços!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PROTETOR - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.