O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 23
O Uzumaki ta Vivo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/23

Por mais que a Hinata estive-se triste com a suposta morte do Naruto, mais tinha certa garotinha que sabia como deixar ela feliz, sempre que fala do seu filho ela ficava mais animada e sorria, não como sorria antes do Naruto morrer mais pelo menos não ficava triste.

Hanabi: Hina-Chan, como será que o bebezinho vai ser?

Hinata: Não sei Hanabi, mais ele é meu bebezinho e eu vou fazer de tudo pra ele ser feliz.

Falava Hinata pegando na sua barriga, Hanabi via o sorriso na boca dela com gotas de choro caindo no chão, ela sabia que o Naruto tava vindo na cabeça da Hinata. Mais não sabia o que fazer a final era só uma criança ainda, continuou tentando animar a sua irmã mais não conseguiu finalmente Hinata dormiu afastando a tristeza pelo menos ate de manha.

Hinata: NARUTOOOOO

Grita Hinata levantando e se sentando na cama, Hanabi acorda assustado e corre ate sua irmã.

Hanabi: Hina-Ni-San o que aconteceu?

Pergunta ela vendo sua Irma toda suada e respirando rapidamente.

Hinata: O Na-naruto-Kun.

Hanabi: O que tem ele?

Hinata: O Naruto-Kun TÁ VIVO!

Hanabi: Mais como, não pode ser.

Hinata: Senta aqui, vou te contar o que sonhei.

Sonho On

Estava tudo escura Hinata caminhava por uma mata fechada, parecia escutar alguém a chamando mais não sabia da onde e nem quem era, ela andava de vagar com medo sem fala nada, fazia o mínimo barulho possível.

??????: Hinata

Escuta de novo, dessa vez mais alto ela olhava ao redor e não via nada, começou a correr pois tava com mais medo do que antes, galhos de arvores batiam em seu rosto e logo ela viu uma luz bem a frente, ela parou e ficou olhando, aparece um corpo flutuando mais ela não conhecia apertava os olhos tentando ver quem poderia ser, mais nada, não adiantava ela continuava correndo mais não saia do lugar.

Hinata: Q-quem é vo-você?

??????: Hinata sou eu socorro!

Sonho Off

Hinata: Ai eu acordei, mais tenho certeza era o Naruto e ele ta vivo.

Hanabi: Hinata, por favor, compreenda ele morreu, eu sei que é triste, mais é pior se você fica se castigando assim.

Hyashi: Hanabi tem ração Hinata.

Hinata: EU SEI O QUE EU VI E FOI MUITO REAL, ELE TÁ VIVO E TÁ VOLTANDO PRA MIM.

Grita Hinata chorando se virando pra janela olhando a Lua no céu.

(pensamentos da Hinata): Ele ta voltando eu sei que ta.

VALE DO FIM

Shikamaru: Vamos o Naruto deve estar por aqui, procurem em tudo em baixo de pedras, arvores, cavernas se acharem todo lugar possível.

Kakashi: O Sai seria de ótima ajuda aqui.

Sai: Não se preocupe eu to aqui, vi vocês saindo e os segui.

Tsunade: Sai?

Shikamaru: Ótimo! Obrigado por ter vindo, agora ao trabalho o Naruto ta por aqui e temos que achá-lo.

Todos: Hay

Sai ia por cima com a Shizune olhando todo o local, Neji com seu Byakugan mais o Kakashi corria olhando tudo a sua volta, Tsunade, Sakura e Shikamaru, iam pelas arvores, passaram horas nisso e nada de acharem algum sinal do Naruto, estavam quase desistindo quando Shikamaru sentiu que tinha que ir do outro lado do vale, foi como um pressentimento de que ele estaria o chamando, ele pensou em ignorar e ir embora mais não vez.

Shikamaru: Sai me leve do outro lado.

Sai: Hay. Suba ai e vamos.

Passou uma hora e nada do Sai ou Shikamaru voltarem, Kakashi, Neji, Tsunade e Shizune do outro lado estavam aflitos sem sinal de nenhum deles, quando vêem alguma coisa vindo voando rapidamente era o Sai, Shikamaru acenava e gritava pra todos lá em baixo.

Kakashi: Esse moleque realmente tem sorte, Tsunade prepara seu Jutso o Naruto ta vindo ai.

Todos: O QUE?

Kakashi: Olha a felicidade daqueles dois vindo rápido assim.

Sai: Shikamaru, segura firme os dois ai vou descer, espero que o Naruto se salve dessa ele ta muito machucado o Sasuke também mais ele de qualquer maneira vai passar alguns anos preso, SEGURA!

Sai da um rasante com a águia posando perto de todos.

Sai: Subam logo, precisamos voltar imediatamente.

Todos: Hay.

Tsunade: Naruto, Sasuke. Shikamaru como?

Shikamaru: Depois te conto agora, por favor, ajudeo.

Neji: Não sei como o Naruto ta vivo ainda, as duas pernas estão com graves ferimentos uma parece quebrada, seu braço esquerdo ta quebrado, tem seis costelas quebradas também o braço direito é o com menos ferimentos, seu rosto esta inchado de tanta pancada com certeza, se não fizer algo agora ele morre.

Tsunade: Sai de perto todo mundo, Kakashi vigia o Sasuke ele ta muito encrencado.

Sai fez sua águia ir com força total era difícil ate de se segurar nela, passaram em alta velocidade pelos portões de Konoha, todos viram eles indo direto ao hospital, Tsunade entra na frente com a Sakura mandando todo mundo sair da frente, Sakura não teve piedade jogava todo mundo no chão atrás vinha Kakashi, Shikamaru e Sai levando o Naruto com todo cuidade, Sasuke ficou na prisão tendo seus cuidados lá, Neji foi correndo avisar a Hinata.

CLÃ HYUGA

Neji: HINATAAAAAAAA!!!

Hanabi: Hinata, Neji-Ni-San ta te gritando.

Hinata: Não quero fala com ninguém.

Neji chuta a porta do quarto da Hinata derrubando e a assustando.

Hinata: VOCÊ TÁ LOCO?

Neji: O NARUTO TÁ VIVO.

Hinata e Hanabi não acreditam no que escuta, Neji chama a Hinata que sai correndo atrás dele sobem na águia do Sai que ele veio, e voam pro hospital, Hinata tava apreensiva, Hanabi ficou em casa mais ainda para conta ao Hyashi, minutos depois Hinata tava no hospital querendo saber se era verdade, logo a Sakura para ela.

Sakura: Hinata se acalme.

Hinata: O Naruto ta vivo mesmo?

Sakura: Sim! Mais ta muito ferido, Tsunade ta cuidando dele espere aqui, por favor.

Hinata: O Na-naruto-Kun ta vi-vivo, NEJI ELE TÁ VIVO EU SABIA.

Hinata não agüenta e começa a chorar de felicidade, sai correndo ate a casa da Ino e depois na Tenten as duas se assustam mais vêem o brilho no olhar da Hinata voltando novamente, e correm com ela pro hospital no caminho os outros iam sabendo também e assim o hospital tava lotado de gente querendo ver o Naruto.

HORAS DEPOIS

Tsunade: Sakura finalmente a operação foi um sucesso o Naruto ta fora de perigo mais ainda precisa de mais alguns exames, seu braço ta sendo o mais difícil, chame a Hinata somente a Hinata, ela precisa velo.

Sakura: Graças a Deus vou ir lá chamá-la.

SALA DE ESPERA

Sakura se assusta ao ver aquele tanto de gente ali.

Sakuta: HINATA-SAN CADE VOCÊ?

Hinata: AQUI.

Sakura: Venha comigo.

Hinata segue a Sakura queria perguntar sobre o Naruto mais tava com medo da resposta, quando ia pergunta a Sakura atrapalha.

Sakura: Cinco minutos é Maximo que posso lhe dar hoje. Entre.

Hinata: É o Na-na-...

Sakura: Entra Hinata.

Ela abre a porta e Hinata não acredita no que vê.

Hinata: Na-na-naruto-Kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem gente querendo me mata aqui já kkkkkkkkkkkk. Não se preocupe final de Historia as coisa fica tensa mesmo, mais antes que acaba tudo se resolve. espero que tenham gostado. comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PROTETOR - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.