O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 22
O Protetor x O Vingador: A Luta entre Rivais!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/22

Naruto e Sasuke lutavam sem piedade um com o outro, sangue saia de ambos, Naruto desferia socos no Sasuke que se defendia sem problemas, logo ele começa a seqüência pra cima do Naruto que também se defendia, os dois armam os punhos e juntos socam acertando o punho um do outro, o impacto foi tão forte que eles voam pra trás, Naruto com a mão no chão tentava parar o mesmo fazia o Sasuke, os dois pulam e no céu começam a luta de novo, Naruto acerta um golpe forte no Sasuke fazendo ele cair com força no, Naruto faz um Bunshim e prepara seu Rasengan, Sasuke levanta e faz seu Raikiri, depois de olharem um pro outro eles partem pra cima.

Naruto: RASENGAN!

Sasuke: RAIKIRI!

Foi certeiro, os dois chocam os golpes no do outro e uma bola começa a formar do lado deles, os dois gritavam lá dentro e isso fazia a energia da bola aumentar e aumentar mais ainda, passando um tempo veio a explosão devastando a área da batalha deles.

NO CAMINHO DE VOLTA A KONOHA

Hinata: Sakura-Chan

Sakura: Fala Hinata

Hinata: O Naruto-Kun, ele vai voltar ne? Vai voltar pra mim.

Sakura mesmo preocupada sabendo que corria risco dele não voltar da um sorriso meio forçado e afirma que sim querendo animar a Hinata, Kakashi via aquilo e ficava triste pois sabia também que seria quase impossível ele voltar.

Shikamaru: Kakashi, o que vamos fazer com a Hinata se o Naruto não voltar?

Kakashi: Eu não sei, mais temos que ficar do lado dela. Afinal esta vindo um herdeiro ai.

Shikamaru: É verdade, Naruto você precisa voltar.

NO VALE DO FIM

Naruto: EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ PASSAR DAQUI.

Sasuke: Se eu te matar não vai ter como me impedir.

Naruto: Sasuke, eu nasci com o propósito de virar um Protetor ao contrário de você que viveu sua vida querendo Vingança o que acabou te transformando neste monstro que você é hoje.

Sasuke: Eu já disse vou viver sendo um Vingador, esse é o meu propósito de vida.

Naruto: SASUKEEEEEE!!!

Sasuke: NARUTOOOO!!!

Os dois não paravam era soco pra todo lado não ligavam pra onde o soco pegava, a noite ia caindo e os dois continuavam a lutar um segundo de guarda baixa significaria o fim da luta pra qualquer um dos dois, eles se afastam cansados respiravam com dificuldade já, o rosto do Naruto estava inchado seu olho direito estava roxo mal enxergava com ele, Sasuke também estava completamente arrebentado, seu rosto também inchado boca e nariz sangrando, o chackra de ambos estava quase no zero se usassem mais um Jutso seriam capazes de morrer, então ficaram somente no Taijutso, viraram a noite na luta corporal, eram seqüências e mais seqüências de socos e chutes.

Naruto: Eu preciso acabar com isso agora, já não agüento mais preciso pará-lo antes de cair.

Kurama: Naruto, meu chackra também esta pouco mais tenho algum que pode lhe ajudar, mas se errar o golpe será seu fim, pois quando você pegar meu restinho de chackra cairei e dormirei por no mínimo uma semana.

Naruto: Eu sei Kumara, me desculpe por fazer você trabalhar tanto assim.

Sasuke: NARUTO TÁ NA HORA DE DAR UM FIM PRA ISSO.

Naruto: EU SEI SASUKE, CHEGOU A HORA DE VOCÊ MORRER MEU AMIGO.

Naruto então recebi o chackra da raposa mais era tão pouco que não dava pra entrar no modo Kurama, Sasuke gritava de dor enquanto a Marca da Maldição tomava conta do corpo dele era só isso que restava pra ele também, Naruto prepara um RasenShuriken no estilo Bomba Bijuu e Sasuke preparava seu Raikiri com chackra negro, os dois se olhavam por uns dois ou três minutos e partiram pra cima um do outro.

(pensamentos do Naruto): É o fim, mais pelo menos eu vou salvar toda a vila. Hinata desculpe por não poder estar com você para cuidar do nosso filho.

(pensamentos do Sasuke): Eu realmente não vou passar daqui, mais também o levarei comigo pro inferno.

Naruto: FUUTON: RASENSHURIKEN!!!

Sasuke: RAIKIRI!!!

Os dois se chocam, fazendo a maior explosão de todos os tempos jogando ambos pra um lado, Sasuke cai desacordado com fraturas por todo o corpo estava realmente mal, Naruto cai do outro lado acordado mais tava com sua situação um pouco pior do que o Sasuke conseguiu escrever um bilhete mais logo apaga sem deixar rastros do seu paradeiro.

KONOHA

Shikamaru: Sra. Hokage, por favor, me de a ordem preciso ir atrás do Naruto de novo.

Tsunade: Shikamaru desista já se faz dois meses e ate hoje nada, ele morreu, nos nem achamos seu corpo dele quando voltamos lá.

Shikamaru: Por isso mesmo, não é estranho devia ao menos ter o corpo dele. Eu sinto pena Hinata todo dia deis que voltamos de lá, ela vai para o portão da vila e fica esperando ele voltar pra casa. Isso machuca de mais meu coração, me sinto responsável por isso.

Quando a Tsunade ia virando pra dar um soco no Shikamaru pra ele para de se culpar a Shizune entra na sala desesperadamente, com um pedaço de papel em sua mão.

Tsunade: QUE FOI SHIZUNE QUE CARA É ESSA!

Shizune: E-essa letra.

Shikamaru: Que letra?

Shizune: Essa.

Fala mostrando o papel, deixando todos perplexos com aquilo.

Tsunade: Im-impossivel, da onde veio isso.

Shizune: Um sapo trouxe ate mim e depois sumiu.

Tsunade e Shikamaru: UM SAPO?

Shizune: Exatamente. Um que era invocação do Naruto.

Tsunade: Será possível, SHIZUNE CHAMA A SAKURA O KAKASHI E O NEJI, SHIKAMARU VOCÊ VEM TAMBÉM, VAMOS ATRÁS DO NARUTO.

Pedaço do Papel On

Eu estou vivo!

Pedaço do Papel Off

CASA DOS HYUGAS

Hanabi: Otou-San será que a Hinata-Ni-San, vai melhorar um dia?

Hyashi: Não sei filha, realmente não sei, nem eu consigo acreditar que ele morreu salvando a vila.

Hanabi: Verdade, ele foi um Herói.

Hyashi: Foi sim. Neji aonde você vai?

Neji: Desculpe missão ultra secreta não posso falar. Cuidem da Hinata.

EM DIREÇÃO DO LOCAL DA LUTA

Neji: Então quer disser que o Naruto pode estar vivo?

Tsunade: Exatamente, preciso que você procure qualquer pista sobre o Naruto ate se for mínima.

Shikamaru: Vamos trazer o Naruto Uzumaki de volta.

Todos: HAY!

NO PORTÃO DA VILA

Guarda da Entrada: Sra. Hyuga você vai acabar ficando doente aqui, já vai começar a chover, você esta grávida esqueceu?

Hinata: Não, não é que ainda tenho esperanças em vê-lo entrando por este portão mais uma vez com aquele sorriso.

Guarda da Entrada: Vamos eu te levo ate sua casa.

Hinata já não conseguia chorar suas lagrimas aviam secado depois de tanto tempo, ao mesmo tempo em que estava feliz por sua gravidez estava triste por seu amado.

(pensamento da Hinata): Eu sei que você não pode me ouvir minha voz, mais se consegui sentir meu sofrimento, por favor, eu lhe imploro, volta pra casa, volta pra mim.

LONGE DALI

???????: Hi-Hi-Hina-Chan!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não briguem comigo, Depois de uma luta dessa sumir assim por algum tempo é fato, proximo capitulo tudo se ageita. Quase no fim dessa Fic espero que tenham gostado, Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PROTETOR - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.