O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 21
O Poder do Amor!


Notas iniciais do capítulo

Essa luta ainda tá longe do fim pelo jeito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/21

Naruto ainda estava sendo curado quando ve Kakashi com o Raikiri indo com velocidade pra cima do sasuke, Sasuke lutava com o Neji e Rock Lee enquanto Tenten fazia seu Jutso jogando Kunais e varias outras armas ninjas nele, que desviava facilmente com seu Mangekyou sharigan ativado, logo ele percebi Kakashi vindo e joga o Rock Lee, Neji e Tenten pra longe junto dos outros que estavam caídos também, Naruto via tudo aquilo com ódio em seu olhar, Sasuke faz seu raikiri também e vai em direção a Kakashi os dois dão um salto.

Naruto: Merda o Kakashi não vai conseguir.

Shizune e Hinata: NARUTOOO

Grita elas duas percebendo Naruto sai correndo em direção a Kakashi, no meio do caminho ele entra no modo Kumara e ganha mais velocidade, se tudo desce certo conseguiria salvar o Kakashi, Kakashi que não era bobo percebeu que o ataque de Sasuke era certeiro, mais ela não ia recuar queria ao menos ajudar em alguma coisa, Kakashi e Sasuke estão próximos mais antes de ser acertado alguem o tira da direção do ataque Uchiha, era Naruto.

Naruto: KAKASHI SEU IDIOTA QUE ACABAR PIOR DO QUE EU.

Kakashi: Naruto!

Hinata: NARUTO-KUN!!!

Sasuke olha em direção do grito e ve a Hinata.

Sasuke: NARUTO então a sua namoradinha veio pra te salvar, que pena que ela vai morrer.

Sasuke assim que fala isso pega sua espada e joga, Naruto vê aquilo e fica desesperado, percebi uma arvore a sua frente e Kakashi fala.

Kakashi: Me solta eu vou ficar bem.

Naruto: Certo!

Naruto solta Kakashi e vira de costas seus dois pés e a arvore se chocam fazendo Naruto pegar impulso, quando ele pula novamente um buraco abre na arvore, ele parecia com o Relâmpago Amarelo de Konoha, ia muito rápido só via o flash de fogo passando Naruto estende a mão e pega a espada que estava quase chegando na Hinata, Naruto quebra a espada no meio e faz alguns Bunshins um fica perto da Hinata outros pegam seus amigos caídos e leva pra perto da Shizune, Sakura e Hinata, ele cai em seguida na frente de todos fazendo o chão dar uma trincada.

Sasuke: realmente você é forte, mais não o suficiente SUSANOO'O

Naruto: Você vai se arrepender.

Naruto ainda em seu estado Kurama ativa também o modo Sennin, preparava um Rasengan e ia em direção do Sasuke que também vinha ate ele, os dois se chocam o Susanoo'o de Sasuke era forte mais o Rasengan do Naruto estava com Chackra da natureza fazendo ele ficar mais forte ainda, Sasuke voa longe e Naruto volta até seus amigos.

Naruto: Kakashi, por favor, saiam daqui não quero ninguém morto por isso eu vim.

Hinata vai até o Naruto verdadeiro e da um tapa na sua cara ela chorava desesperada e gritava com ele.

Hinata: SEU BAKA, LOCO O QUE TÁ PENSANDO, VAI SE MATAR E ME DEIXAR SOZINHA E O SEU FILHO.

Naruto fica pensativo.

Naruto: Verdade meu filho, Sai venha aqui.

Sai: Hay

Naruto: Eu quero que você leve a Hinata daqui e a deixe em segurança, Sakura-Chan vai com ela e tome conta da Hina-Chan e meu Filho.

Hinata: O QUE EU NÃO VO...

Antes dela terminar de fala Naruto desmaia ela, Sai e Sakura vão embora dali em cima de uma Águia que o Sai fez, voaram o mais distante possível da batalha, Sakura entendia o Naruto e não disse nada para reclamar.

Naruto: Shizune você pode ajudar eles a se recuperar sozinha?

Shizune: Acho que sim.

Naruto: Certo peque a minha mão, isso vai ajudar.

O manto da Kyubi fica sobre a Shizune que sente seu chackra almentar, Naruto chama o Gai que já estava de pé (juventude milagrosa) e também chama o Shikamaru, os três vão ate Sasuke que ainda estava caído por causa do impacto.

Sasuke: Que inferno, que poder é esse, por que ele é poderoso assim.

Naruto avista o Sasuke e sem excitar da um murro bem dado nele o fazendo cair um pouco mais distante, Sasuke se levanta e vai na direção dele, mais Gai aparece e começa a chuta-lo e soca-lo com força sem lamentações, Sasuke só conseguia se defender dos ataques o que deixava ele louco da vida, ate que ele contra ataca com um soco forte fazendo Gai voar em direção a queda do Vale do Fim, mais antes de cair o Rock Lee o pega, Naruto fica menos assustado e parte pra cima do Sasuke de novo, Shikamaru ficava observando e estudando os movimentos do Sasuke mais não conseguia achar uma maneira de derrotá-lo.

LONGE DALI

Sakura: Sai aqui esta bom vamos descer.

Sai: Hay

Hinata: NARUTOOOO!!!

Sakura: Calma Hinata você esta bem agora.

Hinata: EU NÃO TÓ BEM NADA O NARUTO ESTA EM PERIGO E VOCÊ ME TRÁS PRA LONGE DELE, O QUE VOCÊ TAVA PENSANDO?

Hinata cai no choro de novo quando termina de gritar, Sai nunca fala nada só ficava lá parado com o olhar preocupado.

Sakura: Hinata-Chan entenda o Naruto-Kun não quer te ver ferida, fica aqui ele vai sobreviver eu sei que vai.

Em meio aos choros ela falava.

Hinata: C-como p-pode saber disso?

Sakura: Por causa do filho que vocês vão ter.

Hinata arregala os olhos e ouvi o que a Sakura diz.

Sakura: Ele não vai deixar seu filho crescer sem um pai do lado, ele vai voltar eu sei que vai, confia nele.

NO VALE DO FIM

Shikamaru: NARUTOO

Naruto: AGORA NÃO POSSO!

Sasuke estava caido a uns dez metros do Naruto e Shikamaru vem ate ele para falar com ele.

Shikamaru: É impossível não acho ponto fraco.

Naruto: Shikamaru, posso lhe pedir uma coisa?

Shikamaru: O que foi Naruto.

Naruto: Vá embora, essa luta é minha o Sasuke vai retornar pra vila comigo mais não posso arriscar a vida de nenhum de vocês, por favor convença a todos a irem embora.

Shikamaru: Mais Naruto a Hoka.

Naruto: CALA A BOCA E FAZ O QUE EU TO MANDANDO.

Fala Naruto levantando o Shikamauru pela cola do uniforme e soltando em seguida.

Naruto: E por favor se eu não voltar, ajude a Hinata a cuidar do meu Rei.

Shikamaru: Mas o que eu digo para a Hinata?

Naruto: Só fala que eu amo ela e sempre vou estar do seu lado.

Pela primeira vez Shikamaru chora.

Shikamaru: Volta pra casa Naruto meu grande amigo.

Naruto: Não prometo. Agora VAI LOGO!

Shikamaru vai embora e tenta convencer a todos que de inicio não aceitam, mais não adiantava eles sabiam que o Naruto não ia deixar eles irem lutar, então partem todos com jeito de choro, Kakashi sabia que Naruto ia lutar até morrer se fosse necessário.

Naruto: SASUKE!!!

Sasuke: NARUTO!!!

Naruto: AGORA SOMO SÓ NOS DOIS.

Os dois correm em direção um ao outro gritando com os punhos armados para dar o soco.

LONGE DALI

Hinata: Mãe por favor cuida do Naruto-Kun pra mim. Eu quero ir ajuda-lo mais não posso.

Sakura: Hinata olha.

Hinata: O QUE?

Elas olham e vê todos vindo, todos estavam acabados não conseguiam mais lutar contra o Sasuke era um oponente forte, Hinata procurava o Naruto em meio deles mais não achava e o desespero batia de novo.

Hinata: C-cade o Na-naruto-Kun?

Fala ela começando a chorar de novo, todos começam a simplesmente abaixar a cabeça.

Shikamaru: Hinata, foi pedido dele. Me desculpe!

Hinata: O QUE VOCÊS ABANDONARAM O NARUTO, NÃO PODE SER ELE VAI MORRER.

Hinata ia correr quando foi segurada por Kakashi.

Kakashi: Vai ser pior se você for e acabar sendo ferida ele vai ficar louco.

Hinata: NARUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Shikamaru: Me perdoe Hinata.

Sakura: Naruto-Kun toma cuidado.

todos fitavam para trás aonde Naruto tinha ficado, e começaram a voltar pra Konoha, Hinata claro ia forçada chorava sem parar só conseguia pensar no Naruto e em mais nada.

UM POUCO A FRENTE DO VALE DO FIM

Naruto: Eu não vou morrer aqui SASUKE.

Sasuke: Ai que você se encana NARUTO.

(pensamento do Naruto): Me perdoe meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, Hinata não vai conseguir ficar em paz, Naruto vai lutar ate a morte se possível. Espero que gostem. comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PROTETOR - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.