O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 20
Missão Rank A: O Resgate Começa!


Notas iniciais do capítulo

Agora sim a briga começa a ficar bonita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/20

Tsunade e Neji estavam conversando, ele avia chegado cedo para entregar o pergaminho, Tsunade leu o conteúdo e não acreditou no estava escrito ali, o tal suspeito estava rondando as entradas de Konoha e estava dormindo na cidade do Sr. Nizuke e era quem Tsunade menos imaginava.

Neji: Hokage-Sama o que ouve?

Antes dela responder entra Hinata e Sakura sem folego desesperadas, Hinata da uma trombada na porta caindo no chão Neji vê aquilo e corre para levantar sua prima que chorava muito.

Tsunade: HINATA-KUN E SAKURA-KUN O QUE SEGUIFICA ISSO?

Sakura: desculpe Sr. Tsunade mais aconteceu alguma coisa com o Naruto-Kun.

Hinata: TSUNADE-SAMA POR FAVOR AJUDE O NARUTO ELE TÁ EM PERIGO EU ACHO.

Tsunade: Como assim em perigo?

Fala a Hokage batendo a mão na mesa, Hinata explica tudo o que aconteceu na madrugada com certa dificuldade pois chorava muito, Tsunade prestava atenção e logo entendi o que estava acontecendo.

Tsunade: NEJI, SHIZUNE CHAMEM TODO MUNDO IMEDIATAMENTE. SAKURA VOCÊ VAI SE PREPARAR.

A Hokage falava um monte de coisa e a Hinata ficava lá sem entender com a cabeça explodindo.

Hinata: ALGUEM ME FALA O QUE TÁ ACOTECENDO COM O MEU NARUTO-KUN.

Tsunade e todos se assustam.

Tsunade: Não se preocupe ele vai ficar bem.

Hinata: Tsunade-sama ele pediu pra te entregar isso quase esqueço.

tsunade: O que é isso.

Hinata: Não sei.

Ela abre o pacote e se apavora quando vê a capa e se lembra do que Naruto disse.

FLASH BACK ON

Assim que Tsunade entrega a capa todos saem da sala ficando somente Naruto e Tsunade.

Naruto: Tsunade-Sama eu não sei mais estou sentido que alguma coisa ruim vai acontecer.

Tsunade: Vai sim, se não sair daqui logo vou te encher de porrada.

Fala isso mais vê que Naruto estava serio.

Tsunade: O que foi Naruto! O que tá te preocupando?

Naruto: Eu não sei ainda, mais sinto que estou em contagem regressiva ate minha morte.

Tsunade: PARA DE FALA BESTEIRA SEU BAKA!

Naruto: Tsunade não é besteira, obrigado pela capa, vamos fazer o seguinte quando eu ter certeza do que estou falando essa capa vai voltar pra você e ai será meu sinal que eu estou prestes a morrer.

FLASH BACK OFF

Tsunade estava apavorada e todos viam aquilo Neji e Shizune não tinham saído ainda.

Tsunade: Neji, Shizune vão agora e chamem todos Missão Rank A.

Neji e Shizune não entende nada.

Neji: Tsunade-Sama o que foi?

Tsunade: Desculpa Hinata, mais o Naruto esta em risco de morte.

Hinata cai de joelhos no chão com o olho arregalado e boca aberta chorando muito quando da um grito.

Hinata: NARUTOOOOOOOOOOOOO!!!

Tsunade e todos vê o desespero dela, Neji e Shizune vão em busca de quem Tsunade mando chamar, quarenta minutos depois todos estavam lá, kakashi, Gai, Yamato, Rock Lee, Sai, Shikamaru, Kiba e Akamaru e todos os outros, Tsunade explica o que estava acontecendo e todos se assustam.

Kakashi: Mais Sra. Hokage, quem é que esta atrás do Naruto?

Tsunade olha pra Sakura e abaixa a cabeça, Sakura logo entende quem poderia ser.

Sakura: É o Sasuke-Kun não é Tsunade?

Tsunade afirma com a cabeça.

Kakashi: Sasuke Uchiha, mais por que ele quer o Naruto agora.

Tsunade: Não imagino também.

Hinata se ajoelha em frente a Tsunade que estava em pé e começa a implorar.

Hinata: Por favor me deixe ir também eu preciso trazer o meu Naruto.

Sakura: Hinata você se esqueceu que es...

Foi interrompida pela Hinata.

Hinata: SAKURA CALA A BOCA EU NÃO DISSE A VOCÊ

Ninguém intendeu nada.

Tsunade: O que esta acontecendo Hinata?

Hinata: Nada o importante é salvar o Naruto, me deixe ir.

Tsunade: Certo, Eu estou ordenando a todos vocês aqui nessa sala, QUE VÃO ATÉ O NARUTO E O TRAGAM DE VOLTA VIVO. Kakashi, Yamato, Gai e Neji vocês serram os lideres dessa missão. Boa sorte.

Kakashi, Gai, Yamato e Neji: Hay

Tsunade: Shizune acompanhe eles, Sakura e você serram as duas medicas da eguipe vai ser necessário.

Shizune e Sakura: Hay

Tsunade: LIBERADOS! AGORA VÃO.

Todos saem em disparada, Hinata vai no apartamento do Naruto e veste uma jaqueta dele chorando muito ainda, todos se encontram no portão da saída da vila e partem.

NO VALE DO FIM

Sasuke estava em pé na estatua do Madara Uchiha virado de costas pro Hashirama, Naruto já estava chegando estava pensativo sabia que aquilo podia não da certo mais era o único jeito, ele chega no Vale e fica em pé em cima do Hashirama.

Naruto: SASUKE!!!

Sasuke: Rum, então você veio, muita coragem a sua.

Naruto: O que você pensa que esta fazendo, por que não para com essa sua ambição isso não vai te levar a nada.

Sasuke: Eu não me importo com mais nada, nada que você me disser aqui vai mudar a minha ideia, o que você preferi morrer lentamente ou lutar?

Naruto: Sasuke eu tentei te salvar todo esse tempo mais você continua se afastando e agora quer destruir toda a vila que você nasceu e cresceu.

Sasuke: Não me importa isso mais, agora cala a boca e fique parado.

Sasuke deu um salto em direção ai Naruto com sua espada em punho, Naruto ficou parado esperando ele chegar mais perto, quando faltava pouco para ele ser acertado ele segura a Espada do Sasuke e o olha com o olho do modo Sennin e da uma porrada no Sasuke que cai no logo que tem lá em baixo, Naruto pula e os dois se encaram, os dois começam a ir em direção um ao outro Sasuke usava somente sua espada e Naruto uma Kunai em cada mão, Sasuke se afasta e faz selos com a Mão.

Sasuke: JUTSO BOLA DE FOGO!!!

Naruto evita o ataque mais não percebi o movimento de Sasuke que ia em sua direção com a espada mirada seria um ataque certeiro, Naruto grita e o sangue escorre pela espada, Sasuke acerta a perna de Naruto e atravessa a perna dele, Sasuke puxa a espada de volta e da um sorriso os dois pulam pra trás, Naruto fica abaixado e depois olha com a cara fechada para o Sasuke.

Naruto: Sasuke eu não queria que chegasse a este ponto, mais infelizmente não posso deixar você machucar ninguém da vila. se lembra do que você me disse no exame Chunnin?

FLASH BACK ON

Sasuke: Naruto você é o que eu mais desejo lutar na minha vida.

FLASH BACK OFF

Naruto: Eu vou te dar a luta que você deseja agora.

Sasuke: Finalmente então vamos brincar.

Naruto entra no modo Kurama junto do mom Sennin, Sasuke ativa a sua Marca da Maldição e os dois voltam a luta, com ataques mais potentes.

PERTO DALI

Kakashi: Vocês estão sentindo isso?

Neji: Sim parece ser Chackra do Naruto, PAREM TODOS. BYAKUGAN!!!

Neji ativa seu Byakugan e olha em direção a onde possivelmente seria a batalha e confirma é o Naruto.

Neji: Vamos mais rapido Naruto esta com problemas.

(Pensamentos da Hinata): Naruto-Kun você não pode morrer, você vai ser papai.

Pensava Hinata chorando.

NO VALE DO FIM

Sasuke: Eu sabia você é fraco não pode me parar mais, olha só o seu estado agora MORRAAAA!!!

Nesse momento Sasuke enfia a espada no Naruto que estava caído no chão, kakashi e os outros chegam no mesmo momento e ve aquilo.

Hinanta: NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!

Mais já era tarde de mais Naruto estava quase morrendo, Hinata desci ate ele junto com a Sakura, chegam no exato momento que Naruto fecha os olhos, Sakura começa a fazer seu Jutso de Medicina, Hinata chorava e gritava não acreditava que tinha chegado tarde de mais de novo. Sakura chorando não parava de usar seu Jutso mais percebi que estava sendo em vão.

Hinata: Naruto-Kun acorda, por favor acorda meu amor, NARUTOOOO ACORDA NÃO ME DEIXE AQUI SOZINHO, EU PRECISO DE VOCÊ.

DO OUTRO LADO DA VIDA

Naruto: E-eu estou morto, que lugar é esse?

??????: Você ainda não esta morto, mais esta quase.

Naruto: Q-quem está ai, quem é você

??????: Não posso disser que sou eu e nem meu nome, mas sou o seu futuro.

Naruto: O meu Futuro? do que você esta falando?

??????: Você não pode morrer agora, eu ainda preciso de você na terra vivo.

Naruto: Não estou entendendo nada, FALA ALGUMA COISA QUE FAÇA SENTIDO SEU BAKA!

??????: Naruto Uzumaki você precisa voltar e derrotar Sasuke, tem algo de bom que você precisa saber, e essa luta vai ter um final feliz.

Naruto: Você é muito estranho, mais como eu vou vencer essa luta se estou morto?

??????: Eu já disse você ainda não morreu.

Naruto começa a sumir e começa a não entender nada que o homem fala.

??????: Você vai ser um ótimo Hokage Papai.

DE VOLTA AO MUNDO DOS VIVOS

Hinata: NARUTOOOOO ACORDA POR FAVOR, VOCÊ NÃO PODE MORRER VOCÊ VAI SER PAI.

Hinata fala isso ao mesmo tempo que Naruto acorda escutando o que ela fala.

Naruto: E-eu vou ser pai?

Hinata: Na-naruto-Kun você esta VIVOOO!!!

Sakura: Finalmente. Você voltou seu baka.

Naruto: Hinata (toses) eu vou ser Pai?

Hinata fala chorando.

Hinata: Vai sim meu amor desculpe te fala assim nessa situação.

Sakura: SHIZUNE VENHA AQUI, EU ESTOU FICANDO SEM CHACKRA.

Shizune: ESTOU INDO! Kakashi, vou lá acho que o Naruto acordou.

Kakashi: Hay pode ir.

Naruto: Sakura cade o Sasuke?

Sakura: Cala a boca e fica quieto

Hinata: Naruto esqueci o Sasuke, todos estão lutando com ele agora.

Naruto: Não posso, eu sou o único que tem o poder para derrotá-lo.

Shizune: Naruto finalmente você esta bem, estão todos preocupados.

Naruto: Shizune, eu preciso voltar a luta, me ajude logo.

Shizune: Hay

Gai e Rock Lee estavam com o quinto portão aberto lutando contra o Sasuke sem medo Kakashi preparava seu Raikiri, e todos os outros lutavam sem medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruto descobri que vai ser Pai numa horas dessas foda viu. espero que gostem do Capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PROTETOR - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.