O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 19
O Homem Misterioso!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, Capitulo ficou pequeno mais tá bem interessante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/19

Como o previsto os dois chegam em Konoha no mesmo dia, mais era tarde e a Tsunade disse para não incomodá-la de noite, Neji resolveu ficar com o pergaminho e se despediu de Naruto que foi correndo pra sua casa Hinata disse que ficaria lá esperando por ele.

Naruto: Finalmente já to em casa a missão foi fácil dois dias e terminamos ela.

Falava Naruto sozinho, Hinata estava na sala e começou a ouvir passos do lado de fora e logo escutou a voz do Naruto.

Naruto: Hina-Chan você acordada? só eu o Naruto cheguei.

Hinata falando bem baixinho.

Hinata: Ai meu deus ele chegou, como que vou contar pra ele, que saber amanha eu conto.

Hina abre a porta e pula nos braços de seu noivo que a segura feliz da vida dando um beijo, Naruto entra em casa com ela em seus braços ainda e fecha a porta trancando, os dois começam a se beijar ardentemente Naruto deita Hinata na sofá mesmo e fica por cima dela a beijando, ela que estava morta de saudades ficava ali sentindo a língua dele abrindo caminhos entre a boca dela, Naruto logo desci para o pescoço dela e começa a morde, beijar, deixar marquinhas de chupões e tudo mais, Hinata simplesmente ficava lá gemendo baixinho e pegando no cabelo dele, ele se levanta e diz que vai tomar banho.

Hinata: Na-naruto-Kun.

Naruto: Oi Hina-Chan

Hinata: Posso ir com você?

Naruto só abre um sorriso e a pega no colo indo com ela pro banheiro, os dois tiram as roupas e entram em baixo do chuveiro, logo começam a se beijar de novo, Hinata ficava suspirando sentindo o membro dele encostar nela, Naruto levanta uma das pernas dela colocando sobre sua cintura e a penetra de vagar ela gemia no ouvido dele o deixando loco de prazer, ele ergue ela que cruza suas pernas nas costas dele, ela já avia tido dois orgasmos e Naruto continuava a penetrando cada vez mais rápido.

Hinata: Na-na-naruto-Kun aiai pa-para vai não aguento mais.

Ela desci e encosta na parede Naruto a beija e começa a chupar seus seios, Hinata logo o afasta e fica de joelhos pega o membro dele e coloca na boca chupando com maestria, Naruto gemia um pouco pois estava quase tendo um orgasmo ali, passado uns minutos ele goza no rosto da Hinata a deixando com um sorriso no rosto, sabia que fazia ele sentir prazer e ficava feliz, os dois se lavam novamente e vão para o quarto, deitam de conchinha e dormem.

POUCO TEMPO DEPOIS - MADRUGADA

Hinata acorda com barulhos que pareciam passos.

Hinata: Naruto-Kun por favor acorde, Naruto.

Naruto: Ah que foi, já amanheceu?

Hinata: Não, mais acho que tem alguém aqui to com medo.

Naruto fica assustado ao ver Hinata apavorada daquele jeito.

Naruto: Espera aqui vou dar uma olhada.

Naruto sai e tranca a porta de seu quarto onde Hinata estava, logo Hinata começa escutar barulho de coisas quebrando parecia que Naruto estava brigando.

Hinata: BYAKUGAN!

Ela ativa seu byakugan e ve Naruto e um homem misterioso brigando, Naruto cai no chão e o homem sobe em cima dele com uma Kunai em seu pescoço e fica assim por umas meia hora, Hinata desesperada queria ir ajudar o seu amado mais se lembra do seu bebe que estava em seu ventre, algum tempo depois o homem some e Naruto volta pro quarto Hinata o abraça e vê sua cara de apavorado.

Hinata: Naruto-Kun o que foi, fala alguma coisa, você tá bem, me responde.

Naruto: Hina-Chan me desculpe eu tenho que ir.

Hinata: O QUE? COMO ASSIM "EU TENHO QUE IR" PRA ONDE? E POR QUE?

Naruto se levanta e veste sua roupa laranja e preta e coloca sua bandana, Hinata corre ate ele que estava de costas pra ela a mesma chorava muito de desespero.

Hinata: NARUTO-KUN POR FAVOR NÃO VAI SEJA LÁ O QUE ESTEJA ACONTECENDO, VOCÊ ME PROMETEU QUE NÃO IRIA MAIS EMBORA LEMBRA?

Naruto lembrava muito bem disso, mais não podia deixar aquilo acontecer.

A CONVERSA COM O HOMEME MISTERIOSO

Homem: Finalmente te achei.

Naruto: Quem é você? seu desgraçado!

Homem: Hora já esqueceu de mim de novo, sou o seu pior pesadelo.

Naruto: Sasuke-Kun!

Sasuke: hahaha, finalmente! Naruto Uzumaki chegou o dia da minha vingança, mais antes de te matar vou matar aquela bela moça em seu quarto e depois destruirei a vila ai sim depois de você tudo o que ama sumindo em meio as trevas matarei você.

Naruto: Eu não vou permitir isso. Seu assunto é comigo deixe a vila fora disso, descarregue seu ódio somente em mim.

Sasuke: Naruto seu sentimentalismo o torna fraco, mais vou te dar essa alegria, te matarei bem lentamente.

FIM DA CONVERSA

Naruto: Hinata meu amor eu preciso ir.

Fala Naruto soltando Hinata de suas costas, ele pega um pagote e poe uma capa dentro e se vira pra Hinata.

Naruto: Amanha quando você acordar entregue isso a Vovô Tsunade pra mim e esse colar aqui.

Fala Naruto tirando o colar do Primeiro Hokage que ganhou da Tsunade.

Naruto: Eu o confio apartir de agora.

Hinata: NARUTO-KUN POR QUE VOCÊ ESTA FALANDO COMO SE NÃO FOSSE MAIS VOLTAR.

Naruto: Hina-Chan eu te amo, se houver um por cento de chance de eu voltar juro que voltarei. me desculpe novamente.

Fala Naruto fazendo Hinata desmaiar, ele a pega e a coloca na cama, se vira e começa a chorar com uma dor no coração.

Naruto: Sasuke Uchiha não vou deixar você encostar na minha vila, seu DESGRAÇADO!

Naruto fala isso e parte em direção ao seu provável ultimo confronto.

NA MANHA SEGUINTE

Hinata acorda e chama por Naruto e fica sem resposta ela olha em sua mão esquerda e vê o colar e um pacote marrom perto do seu braço, ela levanta desesperada pois se lembra do ouve na madrugada daquela noite, grita por Naruto procurando em todo o apartamento mais fica de novo sem resposta ela da um grito muito alto que faz quem andava pela rua escutar, por ironia Sakura estava passando por lá no momento e escuta sai correndo ate lá para saber o que aconteceu.

Sakura: HINATA-CHAN O QUE FOI, QUE ACONTECEU?

Hinata: Por favor sakura-Chan eu preciso ir ver a tsunade-Sama, o Naruto ele tá em perigo.

Sakura fica apavorada e sem perguntar nada as duas partem ate o prédio da Hokage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o que vai acontecer com nosso Heroi. Fiquem ligados, a Fic esta chegando em seu momento mais importante. Agradeço por lerem e comentem espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PROTETOR - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.