O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 18
A Descoberta da Hinata


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/18

Hinata acorda cedo antes do Naruto como sempre, vai ao banheiro e faz suas necessidades e higienes pessoais, tinha amanhecido bem a dor avia passado, depois ela volta a seu quarto e acorda Naruto o enchendo de beijos pelo rosto que acorda com um sorriso.

Naruto: Adoro ser acordado desse jeito. Bom dia meu amor.

Hinata: Bom dia, se levanta você tem que ir com o Neji na Tsunade por causa da missão.

Naruto: Sim, sim já estou indo.

Naruto levanta dando um beijo na Hinata e indo ao banheiro fazendo suas higienes, volta para o quarto e vê que Hinata já não estava mais lá então vai em direção a cozinha e a encontra na mesa junto de Hyashi e Hanabi.

Naruto: Bom dia Sr Hyashi.

Hyashi: Bom dia Naruto.

Naruto: Bom dia Hanabi.

Hanabi: Bom dia Naruto-Kun

Hyashi: Sente-se e toma seu café, Neji já esta chegando pra vocês irem.

Naruto: Hay.

Logo depois Neji aparece e toma café junto deles, em seguida os dois se despedem e partem pra falar com a Hokage.

Hinata: Otou-San vou ir ate a Tenten conversar com ela um pouco tá bom.

Hyashi: Tá certo.

Hanabi: Hina-Ni-San, posso ir com você?

Hinata: Claro vamos.

As duas se despedem do Hyashi e saem, no caminho já no centro de Konoha elas veem a Tenten ná rua.

Hinata: TENTEN! TENTEN!

Tenten: Ah? oi Hina-Chan, Hanabi-Chan, vocês estão bem?

Hinata e Hanabi: Hay.

Hinata: Esta indo na casa de alguma das meninas?

Tenten: Não, na verdade to voltando da casa da Ino. e vocês duas?

Hinata: Eu estava indo na sua casa.

Tenten: Hora então vamos, falando nisso quero saber de tudo em.

Hinata: De tudo?

Tenten: Naruto, Casamento, quero saber somos amigas você tem de mim contar.

Hinata: rsrsrs. Tá certo vou disser.

As três seguiam ate a casa da Tenten conversando, enquanto isso Neji e Naruto chega na sala da Hokage que os da as informações sobre a missão.

Tsunade: Bom, a missão é fácil, vocês vão pegam o pergaminho e o tragam ate mim, Nível de Rank C, ate mesmo um Gennin poderia ir, mais como é pra trazer um pergaminho com certa informação preciso que seja vocês dois. entendido?

Neji e Naruto: Hay.

Tsunade: Naruto parabéns pelo aniversário, desculpe não ter aparecido, mais a Shizune me fez assinar uma pilha de papeis.

Shizune: Esse é meu trabalho!

Naruto: Tudo bem Vovô.

Neji: Sra. Hokage, o pergaminho, a Sra disse que contem informações e que era sobre algum suspeito, quem seria ele sera?

Tsunade: Sinceramente, não tenho ideia Neji, por isso é importante que ele esteja em minhas mãos em no máximo três dias. Vocês conseguem?

Neji: Hay, depois de amanha ele estará nas mãos da Sra.

Tsunade: Ok, Liberados.

Naruto e Neji: Hay

DO LADO DE FORA

Naruto: Neji vamos sair agora?

Neji: Sim, quanto mais rápido irmos, mais rápido voltamos.

Naruto: Verdade.

Os dois iam na direção do portão e perceberam três pessoas paradas lá perto, era Hanabi, Hinata e Tenten, tinham ido se despedir deles dois.

Hinata: Naruto-Kun não demora tá bom, já to com saudades.

Naruto: Tá bom amor, também estou.

Tenten: Neji volta logo tá bom.

Neji: Não se preocupe a missão é fácil logo estaremos de volta.

Os dois casais se beijam, Naruto e Neji abraçam a Hanabi e saem da vila, quando os dois já não tinham mais como serem vistos as meninas se viram e vão indo embora sorrindo e felizes.

Hinata: Tenten eu não to me sentindo bem.

Tenten: Que foi Hina?

Hinata: Não sei to enchoada...

Tenten: Hinata ei Hinata acorda!

Hanabi: O que ela tem, Hinata! HINATAAA!

Tenten: Socorro minha amiga tá passando mal.

kakashi que passava por ali viu aquilo e foi correndo ver.

Kakashi: O QUE FOI, QUE ACONTECEU?

Tenten: Não sei ela disse que não estava bem e desmaiou do nada.

Kakashi: Vamos leva-la ate a Sakura.

Tenten: Hay vamos.

NO HOSPITAL DE KONOHA

Hanabi: Por favor chame a Sakura-Chan, minha irmã tá passando mal.

Recepcionista: Certo esperem ai.

Tenten: Fica tranquila amiga você vai ficar bem.

Recepcionista: DOUTORA SAKURA A HINATA TÁ AQUI E PARECE QUE TA MAL.

Sakura: Traga ela imediatamente aqui.

Recepcionista: Certo!

Kakashi: Tenho que ir falar com a Hokage.

Tenten: Não se preocupe vou ficar aqui com ela.

Recepcionista: A Sakura vai atende-la agora.

NA SALA DA SAKURA

Sakura: Me diga Tenten o que aconteceu?

Tenten: não sei ela desmaiou do nada.

Hanabi: Sakura-Chan, por favor ajude a Hina-Chan.

Sakura: Não se preocupe ela vai ficar bem, mais preciso que vocês duas esperem lá fora.

Tenten: Tá bom, vamos lá Hanabi.

As duas saem do consultório e ficam na sala de espera, passou meia hora e Sakura estava lá dentro fazendo o que tinha de fazer quando termina a Hinata acorda.

Hinata: Na-na onde estou, ai minha cabeça.

Sakura: Não se preocupe você esta no Hospital, Hinata você sabe por que desmaiou?

Hinata: Não, só lembro de sentir uma dor e depois não sei o que aconteceu.

Sakura: Bom eu tenho uma noticia pra você.

Hinata: O que é Sakura-Chan, é muito ruim?

Sakura: Não na verdade é muito, muito bom.

Hinata: E o que é?

Sakura: Você vai ser Mamãe.

Hinata: O-o que?

Sakura: Parabéns de novo, Naruto vai ficar muito feliz.

Hinata: Eu vou ser mãe, de um filho do Naruto-Kun.

Sakura: Exatamente. Vou ir avisar a Tenten e Hanabi.

Hinata: SAKURA ESPERA! Não conta nada a ninguém por favor, o primeiro a saber tem que ser o Naruto-Kun.

Sakura: Tá bom, vou chamar as duas elas tão preocupadas com você vou dar uma desculpa pelo desmaio.

Hinata: obrigado!

Sakura sai em direção a sala de espera, Hinata deita na maca novamente e coloca a mão em sua barriga, falando para si mesma.

Hinata: Mãe, eu vou ser mãe, vou ser mãe de um filho do Naruto-Kun.

Sakura: Tenten, Hanabi venham.

Tenten: E então o que ela tem?

Sakura: Não era nada não, a pressão caiu por isso ela desmaiou.

Tenten e Hanabi: Ufaa!!!

Sakura e as duas chegam na sala.

Sakura: Da um minuto vou avisar que vocês chegaram.

Tenten: Hay.

Sakura: Hinata, você sabe que precisa fazer os exames certo.

Hinata: Hay, Meu bebe vai ser saldável e vai ser um grande ninja como o Papai.

Sakura: Vai sim, vou chamar as duas pra entrarem.

Hinata: Tá bom.

Sakura: Podem entrar.

Hanabi: HINA-CHAN! Você tá bem.

Hinata: To sim Hanabi, não foi nada de mais. Sakura posso ir pra casa?

Sakura: Pode sim, mais não se esqueça viu.

Hinata: Hay

As três vão pra casa da Tenten e ficam lá conversando ate tarde, as vezes a Hinata viajava pensando em seu bebe que crescia no seu ventre sorrindo feito boba imaginando também a reação do Naruto quando soube-se.

ENQUANTO ISSO NA MISSÃO

Naruto e Neji aviam chegado na cidade como o esperado não teve nenhum problema no meio do caminho, alugaram um quarto e foram dormi no dia seguinte iam pegar o pergaminho, mais antes de dormirem Neji puxa conversa com o Naruto.

Neji: Naruto você a Hinata estão muito felizes em.

Naruto: A cara ela é incrível, nunca fui tão feliz na minha vida.

Neji: Eu percebo mesmo, e a Hinata também esta eu vejo no olhos dela o brilho.

Naruto: Já estou com saudades dela já, mais e você e a Tenten estão bem também?

Neji: Estamos sim, ela é incrível também.

Naruto: Que bom viu cara, fico feliz por vocês dois.

Neji: Obrigado Naruto, também fico por você e Hinata. mais vamos dormir amanha quero ir logo buscar o pergaminho e voltar pra casa.

Naruto: Vamos sim, também quero acabar isso logo.

Os dois logo se deitam, Naruto ficava fitando a Lua no céu e lembrando da sua pequena alguns minutos depois ele se vira e dormi com um sorriso no rosto, no dia seguinte Neji acorda o Naruto e vão ate a casa do líder da cidade.

Neji: Bom dia Sr. somos de Konoha eu sou Neji Hyuga e este é Naruto Uzumaki, viemos pegar o pergaminho que contem o nome e descrições do suspeito.

Sr. Nizuki: A vocês chegaram rápido, pequem o pergaminho para os dois.

????????: Hay

Sr. Nizuki: Esperem um minuto já ele chega com o pergaminho.

Neji: Hay.

Minutos depois o pergaminho estava nas mãos de Neji que agradece e se despede do Sr. Nizuki, ele e Naruto saiam voltando para Konoha, não era muito tarde ainda, por sorte os dois estariam em casa logo de noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente Hinata descobri o que estava acontecendo com ela, e os meninos estão voltando para Konoha, mais será que esta tudo tão tranquilo assim. O Homem estranho finalmente se revela no proximo Cap. Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PROTETOR - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.