O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 17
A Festa Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, Desculpe a demora tava meio ocupado aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/17

Hinata acorda cedo no dia seguinte e vai pro banheiro fazer suas higienes quando estava saindo pra vestir sua roupa senti uma dor na barriga mais logo passa eram cólicas, mais ela não se importo muito com isso foi pra cozinha comer alguma coisa seu pai e sua irmã já estavam lá ela se senta na mesa e começa a comer mais passa mal de novo e corre pro banheiro e começa a vomitar, ela limpa o rosto e fica sem entender o por que daquilo.

Hanabi: Hinata-Ni-Chan você tá bem, o que foi?

Hinata: To sim Hanabi só passei um pouco mal, mais já estou melhor.

Hanabi: Que bom, não se esqueci que hoje é a festa do Naruto-Kun, temos que arrumar tudo logo, daqui a pouco o pessoal chega.

Hinata: Eu não esqueci não, vamos lá.

As duas começam a arrumar a sala e tudo mais, Tenten logo chega pra ajudar elas e ficam mais ou menos por duas horas arrumando tudo, todos começavam a chegar na casa dos Hyuga e já estavam lá preparados para a festa, Hinata foi em direção ao apartamento do Naruto para busca-lo.

Hinata: Naruto-Kun, vamos lá em casa.

Naruto: Achei que não ia vim nunca.

Hinata: Desculpe, tive que arrumar umas coisinhas antes de vir. Mais e então vamos.

Naruto: Vamos.

Os dois saem de casa, iam meio de vagar conversando sobre tudo o que eles já viveram juntos na verdade Naruto que começou com a conversa.

Naruto: Hina-Chan já faz tempo que nós estamos juntos né.

Hinata: É sim amor por que?

Naruto: Nada não, é que fico feliz em estar ao seu lado a tanto tempo.

Hinata: Eu fico mais ainda, deis que eu tinha 9 anos ficava observando você na academia e fora também.

Naruto: E eu burro que só nunca percebi. Mai vamos mais rápido quero te falar uma coisa mais quero falar junto da sua família.

Hinata fica sem entender ele estava estranho naquele dia sorridente mais do que o normal, mais ela não desconfio de nada, também queria chegar rápido para a surpresa.

Hinata: Hay vamos sim também tenho algo pra você.

Naruto: Bom já que ambos estamos com presa vem aqui.

Naruto pega Hinata no colo e começa a correr, Hinata ria daquilo e ficava abraçada ao pescoço de seu amado beijando o rosto dele as vezes e encostando em seu ombro, algum tempo depois eles chegam e Naruto para de correr mais não solta a Hinata, eles entram no Clã e todos os cumprimentam já estavam acostumados com o Naruto e Hinata juntos.

Hinata: Naruto-Kun me solta rapidinho antes de entrarmos preciso fazer uma coisa.

Naruto não entende mais coloca ela no chão.

Naruto: Que foi Hina-Chan?

Hinata da um beijo nele.

Hinata: Vira de costas e abaixa só um pouquinho.

Naruto: Se você queria me beijar podia ter feito isso no meu colo mesmo.

Hinata: Fica quieto e faz o que eu pedi logo.

Naruto então faz o que ela pediu, Hinata pega sua Bandana que usa no pescoço e amarra tampando os olhos do Naruto.

Naruto: Hina-Chan o que é isso, não gosto disso.

Hinata: Fica quieto agora vamos.

Hinata toca a campainha da casa duas vezes avia combinado com todos assim, lá dentro da casa todos se escondem, Hinata então entra na casa fecha a porta e guia Naruto ate o meio da sala aonde ia ser a festa, sem falar nada ou fazer algum barulho ela corre e se esconde também.

Naruto: Hina-Chan posso tirar isso agora, o que tá acontecendo?

Sem resposta...

Naruto: Hina-Chan cadê você me responde.

Naruto pergunta umas quatro vezes sem resposta e então resolve tirar a Bandana e ve que ela não estava em canto nenhum, mais percebi que estava tudo enfeitado com balões, bolo doces e tudo que tem em uma festa, ele vira pra trás e vê uma faixa na parede escrito uma coisa.

Faixa: PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO MEU AMOR!

Naruto abre a boca sem entender nada, atrás dele estavam todos posicionados ele começa a chorar ainda olhando a faixa quando estava virando de novo, todos mundo grita feito um coro.

Todos: SURPRESAAAA!!!!

Naruto fica emocionado, nunca ninguém fez aquilo pra ele, era a primeira festa de aniversário que ele tinha chorava feito criança com um sorriso enorme no rosto, todos começam a abraça-lo e dar parabéns ficando por ultimo a Hinata.

Hinata: E ai amor você gostou?

Naruto: Não gostei, eu amei obrigado Hina-Chan.

Os dois se abraçam e ao meio do beijo Naruto começa a girar Hinata no ar, e o pessoal batia palmas, Sakura, Ino, Tente, Sai, Kakashi, Rock Lee, Kiba, Neji, Hyashi e todos os outros, os dois então param e se soltam do abraço.

Hinata: Vamos comer o bolo.

Naruto: Vamos sim, E AI PESSOAL OBRIGADO POR ISSO VAMOS PRO BOLO.

Todos: VAMOS!!!

A festa estava legal todos conversavam Naruto chama Sakura num canto pra falar com ela.

Naruto: Sakura-Chan vem aqui por favor, preciso de sua ajuda.

Sakura: Hum, tá vamos.

LA FORA

Sakura: O que foi?

Naruto: É isso.

Ele tira uma aliança e mostra pra ela.

Sakura: Ai meu Deus, o que é isso Naruto-Kun, você vai fazer o que eu to pensando.

Naruto: Hay, mais to com medo, será que ela.

Sakura: Tá com medo dela não aceitar, é isso?

Naruto: É isso mesmo.

Sakura: Você é muito baka mesmo viu, logico que ela vai aceitar. Vamos lá eu ajudo você

Naruto: Serio mesmo, Obrigado sakura-Chan.

Naruto estava com um sorriso no rosto enorme, os dois voltam pra dentro e Sakura chama a Hinata.

Hinata: Que foi sakura-Chan?

Sakura: Presta atenção lá na frente.

Hinata: Por que?

Sakura: Só olha.

Naruto: Pessoal! por favor olhem aqui.

Todos então olham e viam Naruto em cima de uma cadeira.

Kakashi: Naruto, o que você tá fazendo ai.

Naruto: Calma já vou disser. Mais antes quero que escutem o que tenho a disser.

Todos começam a prestar atenção sem falar nem fazer nada.

Naruto: Bom todos sabem que meu pai e minha mãe, Minato e Kushina, deram a vida pra salvar a vila que eu tanto amo, e eu fico feliz e orgulhoso deles dois por isso, eu sofri muito é verdade ninguém me reconhecia na vila por causa que sou um Jinchuriki mais isso não importa, não mais pelo menos, no meio do caminho conheci o Iruka-Sensei que me deu atenção e me vez entender que mesmo sozinho eu tinha alguém que se importava comigo, depois conheci o Kakashi, sakura e o Sasuke, desculpe Sakura em falar dele, e a partir dai tudo começou a melhorar pra mim, algum tempo depois todos vocês se tornaram meus amigos, mais tinha uma pessoa que sempre me observou todos os dias, todo momento que podia e eu não sabia era muito baka pra perceber, outro dia estava em casa comendo meu Ramen Edição Limitada e estive pensando o do por que ela me amava, mais não consegui descobrir a resposta, e antes de terminar eu queria essa resposta, Hinata-Chan por que você me ama?

Todos olham pra ela esperando a resposta.

Hinata: Bom, eu não esperava por isso rsrs. Eu te amo por que me sento especial do seu lado, como se o mundo criasse mais cor e brilho, na verdade não tem um motivo certo, são muitos e eu não conseguiria disser, mais Eu Amo muito você.

Naruto: Era só isso que eu precisava ouvir, Hinata-Chan já estamos a muito tempo juntos e hoje eu quero lhe fazer um pedido.

Hinata: Um pedido como assim?

Sakura: Vai lá.

Naruto desci da cadeira e pega a mão da Hinata que estava perto dele já ele beija a mão dela e se ajoelha no chão, coloca a mão no bolso e tira uma Caixinha.

Naruto: Hinata Hyuga eu o Naruto uzumaki não posso expressar como sou feliz do seu lado, mais posso mostra.

Ele mostra a aliança pra ela e diz.

Naruto: Hinata aceita se casar comigo?

Todo mundo fica impressionado com aquilo e aflitos pela a resposta que não vinha.

Naruto: Hina-Chan casa comigo?

Hinata: Na-naruto-Kun você esta me pedindo em casamento de verdade.

Naruto: Por isso eu trouxe a aliança.

Hinata: Aceito meu amor é claro que eu aceito.

Hinata abraça Naruto e da um beijo nele, todos ali aplaudem o casal, Hyashi não fazia ou falava nada só observava, todos gritavam, as meninas amigas da Hinata pulava e chorava de alegria indo em direção a ela e a braçando, Naruto vai ate Hyashi.

Hyashi: Naruto precisa me disser alguma coisa?

Naruto: Sim, Você deixar eu casar com a sua filha?

Hyashi: Já tá mais do que na hora né, deixo sim. Felizidades filha.

Sakura: FELIZIDADES AOS NOIVOS.

Todos começaram a festejar de novo, Naruto e Hinata saíram pra fora.

Hinata: Naruto-Kun eu fiz uma festa surpresa a você mais foi você quem me presenteou rsrs.

Naruto: Você já me presenteou também a sua resposta foi o meu melhor presente, Te Amo.

Hinata: Também Te Amo.

Os dois deitam na grama e olham para a lua e as estrelas no céu de mãos dadas, Hinata não consegui esconder a felicidade e começa a chorar olhando pro Naruto que estava de olhos fechados sorrindo, parecia que estava conversando com alguém no pensamento.

(pensamento do Naruto): Mãe, Pai, Obrigado por tudo.

Naruto: Hina-Chan preciso de uma casa nova para nos dois, aquele apartamento é muito pequeno.

Hinata: Deis que você e eu estejamos juntos pra mim tá tudo perfeito.

Os dois se beijam ali novamente e voltam pra dentro, o pessoal começava a ir embora Naruto ia ficar lá esta noite, Hanabi pula em cima do Naruto e diz.

Hanabi: Ei titio, cuida bem da minha irmã.

Naruto: Não só titio rum, acabei de fazer 18 anos não só tão velho assim.

Todos que estavam ali começam a rir do Naruto, e se despedem.

NA ENTRADA DE KONOHA

???????: Finalmente estou aqui de volta.

NO CLÃ HYUGA

Naruto: Amor vou tomar um banho vamos subir?

Hinata: Hay vamos. Boa Noite Hanabi-Ni-Chan, Boa Noite Otou-San, Boa Noite Neji-Ni-San

Hyashi, Neji e Hanabi: Boa Noite.

Neji: Naruto vem aqui antes.

Naruto: Amor vai subindo já vou.

Neji e Naruto saem pra fora.

Neji: Naruto parabéns pelo aniversário e pelo noivado, mais a Tsunade disse que temos uma missão amanha, eu e você vamos buscar um pergaminho na cidade aqui do lado, é importante sobre um suposto suspeito.

Naruto: Suspeito? Bom mais tá certo quando vamos?

Neji: Amanha mesmo, esteja pronto cedinho.

Naruto: Poxa que chato mais tá certo, se é importante. agora vou subir.

Neji: Hay eu também vou pra minha casa, ate amanha.

Naruto se despedi e sobe ate Hinata que o esperava para dormir, Hinata não estava muito bem ainda então os dois só se beijam, Naruto estava preocupado com ela mais ela disse que não era nada e pedi pra ele dormir tranquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que pergaminho será que é esse? e quem chegou a vila? comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PROTETOR - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.