O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 16
Nunca fui tão Feliz.


Notas iniciais do capítulo

Mais surpresas, NaruHina mais um Hentai nesse capitulo, mais dessa vez algo a mais acontece e é uma coisa grandiosa. espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/16

UM ANO E MEIO DEPOIS

Naruto e Hinata continuavam juntos no seu romance, com o tempo passando outros casais foram formando vendo a felicidade deles dois, InoSai, TenNeji, ShikaTema, e outros mais, Sakura ainda tinha esperanças em conseguir ter o seu amor ser reconhecido por Sasuke mais já fazia mais de um ano que ele não tentava fazer nada, Tsunade ao mesmo tempo que ficava preocupada também ficava aliviada por ele ter sumido.

Shizune: Tsunade-Sama os AMBUS continua sem achar rastro nenhum do Uchiha. será que ele ainda esta vivo?

Tsunade: Não sei, mais isso me deixa loca de preocupação, não acho que ele fez tudo aquilo em vão, ele só tá esperando o momento certo, por favor, chame o Naruto pra mim. tenho algo a lhe devolver.

Shizune: Hay. finalmente você vai entregar a ele a capa, único objeto que sobrou do pai dele.

Tsunade: Já esta na hora dela voltar pro seu lugar.

Shizune então sai em direção a casa do Naruto, as ruas eram animadas como sempre foram, sem preocupação com nada, as missões estavam sendo de no máximo Rank C nada de mais, todos cumprimentavam a Shizune que ficava feliz em responder de volta.

Sakura: Shizune-San onde você tá indo tão cedo?

Pergunta Sakura animada.

Shizune: Ah, oi Sakura-Chan, vou no Naruto, Tsunade-Sama tem um coisa pra entregar a ele. quer me acompanhar?

Sakura: Claro, vamos aproveito e vejo como estão as coisas por lá.

As duas então seguiram caminho, depois de uns dez minutos elas chegam na mesma casinha do Naruto nada avia mudado, aquele mesmo apartamento no segundo andar com o símbolo do Clã Uzumaki na porta.

TOC. TOC. TOC

Shizune: Naruto tem recado pra você, sou eu a Shizune.

Alguém lá dentro responde.

Sakura: Parece com a voz da Hinata, esses dois viu, são tão lindos juntos, fico feliz pelo Naruto ter achado alguém, já faz dois anos que eles estão juntos.

Shizune: Verdade mesmo, e você Sakura quando vai se apaixonar por alguém?

Sakura: Eu já amo uma pessoa, mais não posso ficar com ele, um Nukennin não seria aceito de volta na vila, e se eu fosse atrás dele não poderia voltar e mesmo assim nada garante que ele queira ficar comigo.

Shizune: Entendo, é o Sasuke certo.

Antes de Sakura responder a porta se abre.

Hinata: Oi meninas o que foi. Desculpe a demora tava acordando o dorminhoco do meu namorado.

Shizune: Ah, oi Hinata-Kun, fala com ele que Tsunade precisa velo imediatamente. é algo que ele vai querer ter.

Hinata: E o que seria isso?

Shizune fala baixo pra Naruto não ouvir.

Shizune: A capa do Yondaime Hokage. que ele usou quando se tornou Hokage.

Hinata: Serio, que maravilha ele vai adorar isso. NARUTO-KUN VEM AQUI LOGO. Desculpe pelo grito rsrs...

Sakura: kkkkk ele é sempre assim?

Hinata: Depois de um tempo acostuma, mais também não posso reclamar nunca fui tão feliz quanto sou agora.

Naruto: Que foi Hina-Chan ainda estou com sono.

Hinata: Tsunade-Sama precisa fala com você.

Naruto: Ata não pode ser depois não, Ah oi Shizune e Sakura não vi vocês ai.

Shizune: Olá Naruto, vamos é muito importante, é de seu interesse. Hinata vamos também.

Naruto: Tá bom, Tá bom, já vou só deixa eu vestir minha jaqueta.

Hinata: Eu vou pegar a minha também.

Depois de uns minutinhos esperando os quatro partem para o prédio da Hokage, iam conversando e sorrindo das plhaçadas que o Naruto fazia no meio do caminho. minutos depois chegam no destino deles.

Shizune: Tsunade-Sama o Naruto já esta aqui.

Tsunade: Por que demoraram tanto assim.

Hinata: Ele ainda estava dormindo, kkkkkkkk.

Naruto: Desculpe a demora Vovô Tsunade, mais então o que você tem pra mim falar.

Tsunade: Na verdade é um presente mais toma isso.

Tsunade da um soco no Naruto e começa a gritar.

Tsunade: EU JÁ DISSE PRA NÃO ME CHAMAR MAIS ASSIM SEU PIRRALHO. Pronto agora toma.

Naruto: Ai minha cabeça, mais o que é isso.

Ele pega o pacote e balança mais depois ver que é um pano logo ele abre o pacote e vê que era algum tipo de capa quando ele abre pra ver melhor ele se assusta e arregala os olhos.

Naruto: M-mais essa é a ca-capa do papai. aonde você conseguiu isso Tsunade-Sama?

Tsunade: Eu estava casando uns pergaminhos na sala ao lado e achei isso, e resolve lhe entregar para poder se recordar dele sempre.

Naruto estava feliz por ganhar a capa de seu pai e agradeceu a Tsunade dando um abraço nela, ele e Hinata voltaram pra seu apartamento, mais logo ele teve de ir para seu clã.

BEM LONGE DE KONOHA NUM CERTO ESCONDERIXO.

Orochimaru: Sasuke-Kun você esta pronto?

Sasuke: Sim, Já levou muito tempo, mais preciso saber se realmente estou forte o suficiente para matar o Uzumaki.

Sasuke olha pra Orochimaru com uma cara fechada e com o olhar montruoso e diz.

Sasuke: Você foi muito útil pra mim mais agora eu vou andar sozinho, adeus Sensei.

Sasuke mata Orochimaru usando seu Raikiri e o sela dentro de uma montanha impedindo ele de voltar a vida.

Sasuke: Finalmente, eu sinto o poder fluir dentro de mim nada me segura agora. EU REALMENTE POSSO LHE MATAR NARUTO SEU FIM ESTA PROXIMO.

Sasuke estava obcecado em matar Naruto nada o segurava mais, só que antes ele iria destruir Konoha para que Naruto o odiasse ainda mais. o que era impossível pois Naruto ainda via Sasuke como melhor amigo, mais se ele destruir Konoha Naruto com certeza não o perdoaria.

DE VOLTA A KONOHA - UM MÊS DEPOIS

Estava próximo do aniversário de Naruto e Hinata queria fazer uma grande festa pra ele, armou tudo com os amigos mais proximos e senseis também, pediu permição para seu pai deixar fazer a festa na casa deles e ele concedeu, afinal Hyashi já tratava Naruto como parte da familia, Hanabi chamava ele de titio o que deixava ele doido por ficava se achando velho.

Hanabi: Hina-Chan o Titio Naruto-Kun tá vindo ai.

Hinata: Hanabi por você ainda chama ele assim rsrs ele não gosta.

Hanabi: É pra deixa ele bravo rsrs ele fica engraçado quando esta bravo.

Naruto já na porta da casa de Hinata chama por ela que logo atende.

Naruto: Hina-Chan por que você sumiu em?

Hinata: Desculpe amor estava ocupada esses dias, entre.

Naruto: Rum, estou com saudades de você, já faz uma semana que você não vai em casa.

Naruto entra já dando um beijo na Hinata, o Hyashi pai de Hinata avia saído e Hanabi foi para o campo de treinamente do Hyuga.

Naruto: Amor vamos subir, quero matar a saudade.

Hinata: Mais amor e se alguém chegar.

Naruto: ninguém vai chegar vamos.

Naruto pega Hinata no colo que nem reclama mais também estava com saudades dele, os dois iam aos beijos ate o quarto da Hinata chegando lá ela fecha a porta e tranca Naruto coloca Hinata na cama bem de vagar e começa a tirar sua camisa e Hinata ficava só ficava observando, logo ele sobe em cima dela e começa beijá-la ela ficava ali devolvendo o beijo com todo o calor que podia ele ia descendo mordendo o pescoço dela e beijando ao mesmo tempo, fazendo Hinata gemer um pouquinho, ele então tira a camisa e o sutiã dela liberando os seios fartos que ela tem indo em direção a ele beijando, lambendo e chupando cada um de uma vez enquanto chupava um fazia carinho no outro com as mãos, deixando Hinata loca de prazer gemendo só com aquilo.

Hinata: Na-naruto-Kun isso é bom, não para.

Naruto descia na barriga dela beijava e mordia muito depois volta ate a boca pequena dela e beija, Hinata num golpe rápido vira Naruto ficando por cima dele.

Hinata: Agora é minha vez.

Naruto: o que vai fazer em?

Hinata: O que nunca fiz antes.

Naruto sem entender nada logo senti a mão da Hinata em seu pênis já ereto de tano tesão ela ia beijando o corpo dele seu peito e barriga que ela adorava, ela tira a calça de Naruto e sua cueca deixando seu membro a poucos centímetros de seu rosto, Naruto ainda não sabia o que ela ia fazer quando senti algo molhando abraçando seu membro ele cai na cama com os olhos fechados e sentindo aquilo deixando ele louco, Hinata estava de quatro com o membro dele na boca o chupando sem miséria, passava a língua nele todo, engolia ate onde podia, fazendo vai e vem bem rápido, as vezes parava e ficava fazendo carinho com a mão mais logo voltava a chupar de novo.

Naruto: Hina-Chan haha para eu não vou aguentar.

Hinata nem ouvia o que ele falava estava com os olhos fechados chupando ele, Naruto logo não aquenta mais segurar e se esporra todo na boca e no rosto dela, ela da um sorriso e ve o rosto de prazer e susto do Naruto.

Hinata: Gosto amor?

Naruto: Adorei, mas agora é minha vez.

Naruto pega Hinata e vira ficando por cima novamente, sem falar nada tira as calça e a calcinha dela e caiu de boca na parte intima dela fazendo Hinata geme um pouco mais alto ela estava ficando loca ali com aquilo, Naruto passava a língua e mordia o Clitóris dela e as vezes colocava um dedo dentro fez isso por muito tempo e Hinata também chegou em seu limite melado toda a boca dele, Naruto e Hinata se beijam novamente e sem parar pra descansar ele penetra ela com seu membro, fazendo ela começar a gemer de novo, Hinata gemia o nome do Naruto em meio a gritinhos meio baixos tampando a boca com a mão para ninguém ouvir, Hinata já estava sentindo que ia gozar novamente e viu Naruto acelerando indicava que ele também ia, ela então beija o Naruto e os dois gozam juntos Naruto não avia tirando de dentro gozando dentro da sua amada que o beijava ainda, Naruto ficou deitado por cima da Hinata que falava em seu ouvido.

Hinata: Naruto-Kun foi muito bom, que saudades eu estava disso.

Naruto: verdade eu também estava.

Hinata: obrigado.

Naruto: Pelo o que?

Hinata: Por tudo, por me aceitar aquela época e por estar sempre comigo, nunca fui tão feliz.

Naruto: Eu quem tenho de agradecer, você me amou enquanto todos me odiavam.

Os dois se beijam novamente e logo depois Hinata vai pro banho e Naruto fica lá deitado esperando ela sair, depois que ela saiu ele entrou os dois desceram e ninguém tinha chegado ainda, os dois então resolveram treinar um pouco, e foram na direção do dojo que Hinata treinava com Hyashi quando era mais novinha, os começam a lutar ali e logo tinha muitos Hyugas vendo aquela luta. Naruto ganha de Hinata e ela diz que ia ter revanche.

Naruto: Amor vou embora agora amanha eu volto.

Hinata: Amor, amanha espera em sua casa eu vou te buscar tenho uma surpresa pra você.

Naruto: Surpresa! que surpresa?

Hinata: Se eu te contar vai deixar de ser surpresa.

Naruto: Rum espertinha, mais tá bom. te amo tchau.

Hinata: Também te amo. tchau

Os dois se beijam e Naruto parte pra seu pequeno apartamento chegando lá morto de cansado caindo na cama e se lembrando do dia que teve com a Hinata, na casa dos Hyuga estava acontecendo a mesma coisa muitos pensamentos vinham, Hinata logo dormi e algo começava a acontecer dentro de si, seu óvulo começava a trabalhar ao meio do sono dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que vocês sabem o que resultou essa tarde de muito prazer? comentem e espero que tenham gostando do capitulo hoje ainda posto mais. agradeço aos comentários. Sô pra mim saber vocês estão recebendo minhas respostas no comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PROTETOR - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.