Werewolf - Sangue e prata escrita por KhatySeraph


Capítulo 9
Visita


Notas iniciais do capítulo

olha o capitulo novinho chegando :3
espero que gostem...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585546/chapter/9

Desvencilhei-me de Set, por dentro estava pulando de alegria por finalmente ter um beijo dele, se a Lyn visse agora... Ela achava que por ser uma garotinha pequenina, não seria um perigo para ela?

Set me olhava ainda com seus lábios perto dos meus, seria ótimo ficar o dia inteiro juntamente com ele e seus lábios, mas talvez não pudéssemos... O mesmo passava o polegar de sua mão direita em minha bochecha rosinha. Mesmo estando tão corada pelo que aconteceu a pouco, não estava me importando, queria mais...

— Preciso ir... — disse ele não gostando da ideia. — Não apronte até eu voltar.

Sorri assentindo.

Não queria que ele fosse embora, mas fazer o que... Suspirei enquanto Set passava por mim.

Caminhei passos lerdos até a primeira sala que estava perto, não tinha amigos para contar que meu sonho se realizou, não tinha nada para fazer, apenas sentar e esperar a noite cair e ter a minha festa. Como será que Set estava preparando ela?

Parei em frente da vidraça da sala de musica, tinha que admitir aquele castelo era enorme e maravilhoso, às vezes tenho sensações que já estive aqui, já estive passando meus dedos pelas teclas brancas com pretas do piano. Já estive assistindo alguém tocar uma melodia doce e suave. Seria minha imaginação?

Pisquei me movendo rumo ao piano negro e brilhoso, me sentei olhando para aquelas teclas. Não sabia tocar, mas adoraria ouvir alguém tocando.

O segredo e passar os dedos suavemente em cima das teclas.

Me levantei rapidamente olhando para todos os lados, eu reconhecia aquela voz... A mesma que ouvirá a anos atrás... A mesma voz fria e ao mesmo tempo protetora.

— Quem esta ai! — protestei para saber.

Talvez algum dia nós reencontraremos, minha pequena.

— Quem é você! Por que não aparece!

Mesmo gritando, ninguém apareceu. Sabia que naquele ponto não seria loucura da minha cabeça. Tinha alguém que me vigiava, mas por que? O que ele queria?

A noite caiu rapidamente, em um minuto estava brigando com o ar na sala de musica, no outro estava presa a muitas mulheres que me vestiam, maquiavam e arrumavam meu cabelo. Não sabia se perderia meu cabelo, meus olhos ou meus órgãos interiores com tudo aquilo exagerado.

Olhei-me no espelhando vendo uma outra garota, uma que não era sempre que se encontrava. Meus cabelos castanhos estavam metade lisa metade com cachos grandes que apenas dava um ar de diferença. Vestia um vestido comprido e lilás com alguns brilhinhos negros. Em meus olhos uma maquiagem negra que não combinava muito com meu rosto.

Suspire enquanto me viravam novamente para terminar os últimos retoques, isso seria entediante.

Uma batida na porta soou avisando que eu precisava me encaminhar ao salão logo. Agradeci sendo acompanhada por dois lobos. Os mesmos me guiaram ao imenso salão decorado. Era tudo maravilhoso, as luzes eram fracas deixando as luzes coloridas fazerem a decoração no salão. Mesas estavam espalhadas com pessoas que aplaudiam enquanto eu entrava pisando em um tapete vermelho. Olhei para o imenso bolo que não sabia a cor certa pelas luzes e ao lado dele Set diferente de todos ali, em seu termo, estava apenas a camisa branca social e o blazer. EU sabia que ele odiava gravata. Seus cabelos lisos que caiam até os ombros estavam um pouco brilhosos e com o charme de sempre.

Sorria olhando mais um pouco o salão vendo balões em todos os lugares, pessoas abastecendo as mesas de doces e salgados, outros com as bebidas.

Fui em direção a Set que estendeu a mão em minha direção e logo após Victor pegou o microfone. Isso foi uma surpresa. Saber que ele estaria na minha festa e faria a abertura, mais ainda. Pisquei olhando para Set que apenas deu de ombros sorrindo.

— Eu serei o que anunciara a abertura, como antigo líder lunares. — As pessoas aplaudiram. — Que comece a valsa e depois... A festa!

Todos vibraram. Sorri olhando para Set que endireitava seu blazer, pelo visto tivera que se arrumar rapidamente, e como eu pensava. Seus cabelos estavam brilhosos por estar úmido. Como sempre me colocou primeiro que ele...

Abracei seu braço chamando sua atenção fazendo-o sorrir.

— Hora da valsa. — ele se distanciou me estendendo a mão. — Espero que me aceite como seu parceiro.

Era um sonho só podia.

Eu tinha treinado um pouco, por que era um fracasso na dança e principalmente com aquele professor doido de dança. Apenas fui acertar alguns passos quando Set se disponibilizou a isso. Graças a ele, não faria um vexame.

Parei logo depois de dançar com mais duas pessoas. Não aguentava mais. Meus pés doíam e queria me afastar um pouco de tanta gente. Olhei para os lados vendo Set sentado em uma das mesas enquanto Lyn estava ao seu lado falando algo, mas Set apenas prestava atenção aos docinhos que estava devorando.

Esquivei-me de algumas pessoas saindo rapidamente do salão. Foi uma sensação ótima em pisar naquele piso gelado. Não estava acostumada em usar um salto, talvez não tivesse nascido para isso. Suspirei olhando para trás ainda escutando a musica que tocava.

Pequenina...

Arregalei os olhos olhando para o corredor vazio. Era um pouco assustador ao ver a escuridão e escutar aquela voz que não me deixava em paz. Quem seria?

— Apareça! — minha voz ecoou pelo corredor sem ser respondida.

Furiosa, avancei largando meus sapatos em qualquer lugar mesmo. Apenas levantei um pouco meu vestido para poder correr. A voz falava de novo enquanto tentava saber da onde ela vinha, mas parecia ser fácil por não haver muitos corredores.

Deparei-me em frente as portas de entrada do palácio. Semicerrando os olhos, elas se abriram sozinhas revelando a lua que cintilava no céu escuro. Pisei na grama olhando tudo em volta, não havia nenhum guarda, o que era estranho. Segui em frente passando pelo jardim a voz misteriosa tinha parado de falar não sabendo para que lado ir.

A curiosidade é algo que você nunca teve.

Olhei em volta me deparando apenas com arvores e flores, não havia mais ninguém ali. Onde ele estaria? Seria um fantasma mesmo?

—Você deve estar pensando quem sou eu, certo? — me virei rapidamente vendo um homem escorado na imensa arvore.

Seus cabelos negros estavam tapando seu olhar, e em seus dedos um colocar com um pingente oval vermelho; Um rubi, para ser mais especifico. Seus trajes eram apenas uma calça negra, botas onde seu cano para um pouco abaixo ao joelho, e sua camisa negra estava com alguns botões abertos revelando um pouco de seu peito cheio de músculos. Ele levantou o olhar enquanto sorria friamente.

Seus olhos azuis eram como um cristal brilhante naquela noite escura, um azul esmeralda nunca visto antes. O mesmo balançava o colar enquanto me analisava.

— Quem é você! Por que esta me perseguindo!

— Não estou te perseguindo, apenas te cuidando. Meu dever.

— Seu dever? Quem pensa que é! — falei furiosa

O mesmo apenas riu de minha expressão e nada disse.

Isso era irritante, quem ele pensava que era? Seria um lobisomem? De que clã?

— Também gostaria de saber disso. — olhei em direção a Set que vinha calmamente com as mãos dentro dos bolsos.

Seus olhos verdes fitavam ferozmente o homem escorado na arvore que apenas sorriu ainda balançando aquele colocar que não sabia para que servia. O que aquilo significava? O que ele queria.

— Apenas estou aqui para ver o futuro. — Sorriu o homem. — O grande despertar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acham que ele é mau ou bom? O que ele vai aprontar?
Saberemos em breve ehehhe
Entrem no grupo do face: https://www.facebook.com/groups/158049721062335/